A oficina de Deus: restauração de casamentos

“Porque ele faz a chaga, e ele mesmo a liga; ele fere e as suas mãos curam” (Jó 5:18)

É estarrecedor o número de casais que estão passando pela síndrome da separação e do divórcio. Casamentos desfeitos representam alianças quebradas, destruídas. Não me refiro ao objeto circular de ouro, mas à promessa feita no Altar de DEUS, o que é mais grave. Casamentos por mais santificados que sejam, por mais abençoados, por mais corretos que pareçam, são de competência exclusiva dos cônjuges. Assim como também as causas que os levam ao fracasso. Tudo é de inteira responsabilidade do casal: as conquistas e os fracassos. DEUS é a bússola, o guia, o orientador. A Sua santa Palavra já nos foi revelada. Está aí há milênios de anos para obedecermos ou não. Isso também cabe a nós.

Outro dia visitei um site cristão e fui direto aos “Pedidos de Oração”. Verifiquei quase duzentos pedidos de pessoas espalhadas por todo o Brasil. A cada dez pedidos, sete se destinavam à restauração de casamentos. O melhor é que, graças a DEUS, há pessoas ainda que acreditam que DEUS pode e vai restaurar os seus casamentos. E o número de pessoas que não entraram no site, mas que já entregaram os pontos, achando que seus relacionamentos não há mais jeito, que tudo está perdido? E a quantidade de pessoas que já estão divorciadas e até já se casaram outra vez?

Por isso, eu quero deixar uma palavra certa neste estudo: DEUS é o maior interessado na restauração do seu casamento. Se ELE não quisesse mais que os cônjuges permanecessem casados, simplesmente tiraria a vida de um ou do outro, pois como a Sua Palavra afirma, segundo casamento apenas na morte de um dos cônjuges: “a mulher está ligada ao marido enquanto ele vive; mas se o mesmo morrer, desobrigada ficará da lei conjugal. De sorte que será considerada adúltera se, vivendo o marido, unir-se a outro homem; porém, se morrer o marido, estará livre da lei e não será adúltera se contrair novas núpcias” (Romanos 7:2-3). O apóstolo Paulo ratifica essas mesmas palavras em 1 Coríntios 7:39. Pois se DEUS uniu, só ELE pode separar: “Portanto o que DEUS uniu não separe o homem” (Mateus 19:6).

A premissa “uma vez casados, casados até que a morte os separe” é radicalmente verdadeira e válida. DEUS detesta o divórcio como está apregoado com clareza no livro do profeta Malaquias capítulo 2, versículo 16. Portanto não adianta querer pôr outro fundamento além do que já está posto. DEUS é o mesmo. ELE nunca mudou o seu pensamento a cerca da família que abençoou, nem nunca mudará.

Todo fracasso matrimonial tem as suas causas. Umas maiores, outras menores. Umas fáceis de serem consertadas; outras bastante difíceis e complicadas. Aos olhos humanos, tudo pode parecer impossível. Mas nós, cristãos, servimos a um DEUS que tem mostrado ao longo dos tempos que não há impossível para ELE. Não há mar que não se abra, não há ondas que não se acalmem, não há morto que não ressuscite, não há enfermidade que não seja curada, pelo poder do Nome de JESUS CRISTO. DEUS poderia consertar um casamento apenas com uma palavra ou um toque, ou seja, instantaneamente. E por que assim ELE não faz? Porque a carpintaria de DEUS está localizada no deserto. O deserto é a escola dos filhos de DEUS, especialmente aqueles que não souberam obedecer antes, não fizeram conforme prometeram no Altar. DEUS é especialista em restaurar caráter. ELE agora não só vai moldar o caráter do marido, mas da esposa também. Os dois precisam ser machucados, quebrados, transformados; para que, adiante, quando estiverem completamente prontos, venham a viver plenamente a bênção do PAI, sem desperdiçá-la mais. O tempo na oficina de DEUS pode até ser doloroso, mas creia: ELE está trabalhando para tornar os dois melhores. Deixa DEUS trabalhar. Deixa DEUS agir. Deixa DEUS quebrar os vasos em suas mãos e fazê-los novos.

No tempo do deserto, DEUS também estará observando as suas atitudes. ELE quer ser adorado e glorificado nesse período. Não é tempo mais de murmurações, de olhar para trás, o que não deu certo ou quem foi o causador de tudo. Isso não mais interessa. DEUS está te ensinando a olhar para a frente, recuperando a sua fé. Se faltar comida, ELE providenciará. Se faltar água, DEUS a fará sair da rocha. Se as lágrimas forem muitas, DEUS tem um lenço eterno para enxugá-las. O tempo no deserto é o tempo da perseverança. O curioso é que tanto o marido como a esposa estão sendo tratados pelo mesmo Carpinteiro e no mesmo local. Mas não se vêem. DEUS não permite que não se encontrem ainda porque não é a hora. Se acaso ELE permitisse que se vissem fora do tempo, certamente sairiam reclamações, brigas e até xingamentos. DEUS está tirando isso dos dois, e aproveitando para ajustar outras áreas de sua vida que estava precisando de reparo. Lembra-se da soberba que existia em seu coração? Lembra-se de sua dificuldade de perdoar o próximo? Lembra-se de que você teve tantas e tantas oportunidades de procurar DEUS na Sua Casa, de adorá-LO, mas mesmo assim preferiu ficar em casa vendo televisão? DEUS havia ensinado: “Buscai primeiro o Reino de DEUS e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:33).

Marido, você que hoje chora sozinho, longe da sua esposa, aquiete-se. Lembra-se do que DEUS havia dito a você? “Vós, maridos, amai a vossa mulher como Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela” (Efésios 5:25). Você não a amou como deveria. Esposa, por que choras tanto e com muita angústia em seu coração, desesperada porque teu marido a abandonou? Lembra-se do que Nosso DEUS também lhe ensinou? “Assim como a igreja está submissa a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo submissas a seu marido” (Efésios 5:24). Você não foi submissa a seu marido todo o tempo em que esteve com ele. DEUS também pediu que ambos suportassem um ao outro, que se amassem muito, respeitassem, se doassem, no mais profundo e verdadeiro amor. Não fizeram. Brigaram e se separaram. Agora DEUS os chamou para a Sua oficina. Com certeza, ELE não quer o mal do casal: “Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai, ao filho a quem quer bem” (Provérbios 3:12). Já observou o aviso que consta na parede principal da oficina de DEUS? “Eis que te purifico, não como a prata, mas te provo na fornalha da aflição, por amor de mim, por amor de mim, é que isto faço” (Isaías 48:10-11).

DEUS agora está dizendo a você: “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações, serei exaltado sobre a terra” (Salmos 46:10). Nosso Senhor e Salvador tem pressa de restaurar o seu casamento. ELE vai restaurar. Aliás, já está no processo bem avançado, ainda que você não veja nada pelos seus olhos naturais, ainda que as nuvens pareçam carregadas sobre a tua vida. É hora de SANTIDADE e de OBEDIÊNCIA. Essas duas palavras são a chave da sua vitória. Segure-a firme e não a deixe cair. O diabo está furioso com você, mas não é à toa. Você decidiu entregar a sua causa a DEUS, diferentemente daqueles que se divorciaram e se casaram de novo e pensam ser felizes e abençoados. O diabo não os toca, porque estes estão fazendo a vontade dele. Esses não tiveram a fé que você teve de clamar ao DEUS Todo Poderoso. Você hoje sabe a seriedade com que DEUS trata o matrimônio. Essa batalha tem um General à frente chamado JESUS CRISTO, Aquele que venceu o diabo, venceu a morte e ao terceiro dia ressuscitou. Aleluia! A restauração do seu casamento é promessa certa a ser cumprida. Não se desespere! Creia! O tempo está bem próximo! Não precisaria nem você saber disso através de mim, nem através de louvores, nem mesmo por meio dos seus profetas. ELE garantiu, ELE irá cumprir tudo o que prometeu em sua vida. E em todas as coisas procure adorar e glorificar o Santo Nome do SENHOR.

Breve, DEUS estará chamando você e seu cônjuge pelo nome, em meio a tantos casais que estão sendo tratados nessa oficina maravilhosa. Quando DEUS os chamar, estará unindo-os e selando de uma vez por todas o seu casamento. Nessa hora, teu telefone ou a companhia da sua casa irá tocar. Será o teu marido ou a tua esposa arrependida (transformado(a) por DEUS) pedindo para voltar. À porta da saída da oficina, ELE os dirá: “EU SOU AQUELE QUE VAI ADIANTE DE TI, EU SOU CONTIGO, NUNCA TE DEIXAREI, NEM TE DESAMPARAREI; NÃO TEMAS NEM TE ESPANTES!” (Deuteronômio 31:8). SIGAM ADIANTE E SEJAM MUITO FELIZES!

FERNANDO CÉSAR – Escritor, autor dos livros “Não Mude de religião: mude de vida!”, “Pódio da Graça”; “Antes que a Luz do Sol escureça” e da coleção “Destrua o divórcio antes que ele destrua seu casamento”, “Destrua o adultério antes que ele destrua seu casamento”, “Destrua a insubmissão antes que ela destrua seu casamento”. Também é líder do Ministério Famílias para Cristo.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

24 respostas para A oficina de Deus: restauração de casamentos

  1. Miriam Valente disse:

    Paz Pastor!
    Texto tremendo. Me vi nele e me identifique com ele.
    Estou c a documentação do meu divórcio em mãos p assinar. Meu esposo em entregou ontem. Mas creio q é parte do deserto de Deus.
    Continuarei prosseguindo em obediência e santidade ao Senhor.

    Deus lhe abençôe por amar e abraçacar este ministério.
    Tenho conhecido muitos cristãos na mesma situação, e estão desorientados. Textos assim no edificam, e multiplicamos entre nosso grupo (q é bem grande, mais de 80 pessoas) rapidinho. Uma amada do grupo que me enviou e vim parar aqui no seu abençôado blog.

    Ore por nós.

    Paz.

  2. barbara disse:

    a paz do senhor pastor
    muito lindo este texto, me vi nele e tomei posse..estava precisando ler isto e sei que Deus me guiou ate aqui.
    que Jesus continue te abencoando e a seu ministerio.
    abs

  3. juliana adelino disse:

    maravilhosaa palavra..EU CREIOOO..
    tava precisando ouvir…ler..
    e já tomei posse da benção que o que DEUS PROMETE ELE CUMPRE.. ele vai restaurar meu casamento…e creio: Quando DEUS os chamar, estará unindo-os e selando de uma vez por todas o meu casamento. Nessa hora, meu telefone ou a companhia da minha casa irá tocar. Será o meu marido arrependido (transformado por DEUS) pedindo para voltar..
    glória a DEUS…

  4. Antonio José disse:

    Texto incrível,me identifiquei demais com ele,estou na esperança e na fé em DEUS de meu casamento ser restaurado,estou sofrendo muito,longe de meus filhos e da mulher que amo,estou passando no deserto,na escola do senhor,mas estou em busca da vitória e ela está próxima.

  5. cesar giordano disse:

    Pastor a paz!! Pastor estou sem horizontes, minha esposa me deixou à 60 dias, estou sofrendo muito no deserto, mais creio que como sr falou estamos na oficina do Deus todo poderoso, pastor me ajude por favor

  6. me joao carlos minha esposa separou de mim ela chama eunice cajara mas eu am ela ainda nos dois somo evangelicos mas ela nao quer mais eu tenho 28 ela tem 23 temos filha d 2 anos confio muito em deus mas ta dificil gstaria q vcs horacem por nos so qero minha famila d volta mas eu to nessa luta sozinho jesus estar comigo so ela abricem os olhos para deus mail dla eunicecajara@hotmail.com se vcs quiserem me ajuda eu estou sofrendo muito com tudo isto obrigado.minha vitori\a vai vim com sabor d mel nome d jesus AMEM

  7. Ricardo de S. S. disse:

    Gloria Deus todo Poderoso!!! Tremendamente usado por Deus , muito bom seus artigos , fortificando e fe de todos que passam por aqui, realmente meus amados e amadas Santidade , Obediencia ,Paciencia e muita Fe , precisamos nos entregar verdadeiramente a vida com Deus , Papai quer ver se nós estamos dispostos a pagar o preço pelo nosso amor a Ele , meus amados e amadas vamos primeiramente buscar ao Pai em primeiro lugar e deixar ele agir , pois só apartir do momento que Ele ver que nós deixamos nas mãos dEle , Ele começara a agir .
    Eu tbm estou no deserto como muitos que aqui passam , sei que no começo é dificil , desejos da carne de seguir, vingar, saber onde esta, com quem esta, vou falar aqui o que uma irmã falou pra mim,”não olhe para circunstancias,não escute o que pessoas falam , não olhe para o lado nem para trás,olhe para Jesus e deixe ele agir , Amém?” tenham certeza da restauração do casamento de voces, profetizem a libertação e conversão do conjugue de voces, tenhamos que tentar sermos parecidos como nosso salvador Jesus Cristo, pois assim nosso Pai verá nossa obediencia ,dedicação e amor a Ele !! Confiem meus amados e amadas , fortifiquem-se na palavra, não deem brecha para o inimigo, pois somos vencedores em nome de Jesus Cristo! A vitória é nossa , pois o inimigo sempre foi e será derrotado em nome de Jesus Cristo !!! Amem amem amem !!!

  8. Joelma Cristian de frança sousa disse:

    A Paz. gostei muito da mensagen, meu marido me deixou a um mes, tenho orado dia e noite, ainda doi tanto,pq o amo muito. gostaria de pedir que orace por mim para que eu consiga atravessar esse deserto. obrigada

  9. Ana Paula nascimento de Souza disse:

    Deus falou comigo aqui, meu esposo me traiu e ontem me disse que vai me deixar a mim e a meu bebe de dois anos, agora só vem em casa trocar de roupa, dorme com outra mulher, tem doido muito, mas escolhí colocar Deus a frente de qualquer decisão pois conheço os planos de Deus, peço oração pra ter forças de seguir em frente crendo na vitória que é certa!Agradeço, DEus o abençõe.

  10. Taís disse:

    Estou divorciada há 1 mês (separada de meu marido há 4 meses). Já havíamos iniciado um processo de divórcio uma vez, no final de 2009 e voltamos atrás, tentando restaurar nosso casamento.
    Sofri agressões físicas, morais e psicológicas desde o início do casamento, por causa de ciúmes da parte dele. Fui agredida até quando estava grávida de 4 meses (levei um soco no ombro). No começo, foi difícil “cair a ficha” e entender o porquê disso tudo. Parecia que não era real. Nunca imaginei que passaria por uma situação assim. Passei a revidar e agredir meu marido física e verbalmente também. Quando nossa filha estava com 10 meses, aconteceu a primeira separação. Fui à delegacia, registrei ocorrência por agressão e ameaça, procurei advogado, iniciei todo o processo. 3 meses depois, achei que tudo aquilo era loucura. Estávamos frequentando Igreja e fazendo tratamento psicológico. Parecia que estava tudo bem e que conseguiríamos viver juntos e felizes. Não durou muito a “mudança”. Paramos o tratamento e ele abandonou a Igreja. Eu ainda fui algumas vezes, mas, depois, acabei desistindo. Chegamos a um casamento insustentável, com intromissão de família (meus pais não apoiaram o casamento, por causa do ciúme excessivo do Fábio e a mãe dele parecia amaldiçoar a própria neta, além de me atormentar com comentários maldosos), novamente, agressões físicas, morais e psicológicas devido ao ciúme e ao fato de eu reclamar das atitudes da mãe dele e, hoje, estamos divorciados. Saí de casa com nossa filha e ele mora no apartamento que havíamos financiado para casar.
    Esta semana, um fato me deixou bastante triste. Eu havia dado uma camisa ao meu marido de presente e esta sumiu do armário. Ele disse-me que havia hospedado uma pessoa que mal conhecia, mas o rapaz negou que tivesse praticado o ato. Então, o Fábio falou-me que teve uma revelação: acusou-me de ter ido ao apartamento com um suposto amante e furtado a camisa. Alegou que tinha câmeras no apartamento e que tudo estava filmado e documentado (blefou, para ver se eu me entregava). Gostaria muito de que realmente existisse tais câmeras! Não costumo ir lá. No dia do acontecido, eu estava de folga do serviço e passei o dia todo em casa, com febre. Meus pais confirmaram a história, mas de nada adiantou. Após inúmeros pedidos de perdão, achei que estava tudo esclarecido, mas voltaram as acusações. Eu até estava admitindo a possibilidade de um retorno, com transformações severas de comportamento de ambos, para bem criarmos nossa filha juntos. Entretanto, depois disso, estou com medo. Temo que ele atente contra minha vida ou a dele própria. Fábio não parece aquele rapaz que eu conheci. Até a fisionomia está diferente. Ele parece atormentado, está assustador. Não pretendo me casar novamente, nem conhecer outro homem, mas ele não acredita.
    Sinto-me fraca para lutar contra o inimigo que anda nos atentando. Tenho orado para que o Fábio perceba a injustiça que está cometendo e busque ajuda de verdade. Também preciso de ajuda. Preciso de forças para superar tamanha destruição. Precisamos, Fábio e eu, nos entregar a Deus com fé, mas algo nos impede desta cura e libertação.
    Peço, irmãos, para quem puder nos ajudar, que orem por nós ou nos escrevam, dando testemunhos e depoimentos que nos façam entender o que está acontecendo conosco.

  11. Lucimara Mariano disse:

    olá pastor, esse texto, é muito abençoado, e tomei posse da vitoria…passo por uma separação, por parte do meu esposo, e já fiz de tudo, sei q preciso primeiro de mudança…mas tbem estou deixando DEUS agir…E qdo a palavra fala q a mulher está ligada no homem, até a morte, q se DEUS nao quiser mais q os dois fiquem juntos, só se tirar a vida de um dos dois, isso me dá mais esperança ainda…Pq sei q o meu esposo vai voltar, restaurado, e meu casamento vai ser renovado…
    Obrigada… a paz do senhor

  12. Débora disse:

    O diabo está furioso com as famílias! Estamos vivendo uma era de tanto desamor… que até o cônjuge agride o outro (fisicamente) e também com palavras, é uma dor terrivel, pois no começo te trata tão bem, palavras carinhosas. Tudo no começo é uma mar de rosas! No começo fui amada, hoje sou rejeitada, humilhada…
    Mais Deus nunca deixou, desamparou… Ainda que nossa mãe, conjuge nos abandone, Ele nunca nos deixará, glória a DEUS!!!

  13. Vânia disse:

    A paz de Deus! Que todos estejam em comunhão com a palavra de nosso Senhor Altíssimo. Dia 18, agora, completo 19 anos de casada,, sendo que há doi meu marido saiu de casa. Todos os dias entro no site e procuro as mensagens, os testemunhos, as explanações da palavra feitas pelo Pr Fernando. Hj, encontrei essa maravilhosa. Meu marido acabou de sair com meu filho. Como um dos artigos se assim posso chamar, diz marido e mulher não são amiguinhos, são uma só carne. Não é fácil, trato-o com todo o amor e fico pensando muito para falar, sei que com ele não é diferente. Porém sinto frieza, saudade, uma certa indifernção, de repente um olhar de amor, enfim ele sabe das promessas de Deus. Sabe que Deus abomina o divórcio. Então oro, oro e oro é o que faço por mim e por todas as famílias que aqui leio seus testemunhos. Deus abençõe a todos..Logo testemunharemos nossa vitória!

  14. Ageu Rogério disse:

    minha esposa voltou no dia 2 de fevereiro depois de quase oito meses separados e agora nos dia 10 de abril ela foi embora novamente,e foi do nada sem motivos algum.deixei nas maos de deus,mas sem quase esperanças nenhuma,nao por causa de Deus,mas por causa dela,E OLHA QUE ELA ME FALAVA QUE ME AMAVA…PAZ A TODOS.

  15. Priscilla Monteiro disse:

    A Paz de Deus! Hj faz 8 meses que meu esposo me deixou e voltou para a cidade dele. Disse que me amava muito, mas estava muito novo para ter casado e assumir uma responsabilidade dessa que é um casamento. Ele diz que como ele esta novo, com 25 anos, o propósito dele é trabalhar para ajudar a mãe dele. Poucos dias que ele retornou a cidade dele, o mesmo conheceu outra mulher que já foi casada também e tem filhos e logo foi morar com ela, ou seja, o problema não era responsabilidade de um casamento e sim o amor dele que acabou. Há duas semanas liguei para ele, para da os parabéns do aniversário, e quem me deu o presente foi ele, disse-me que deu entrada no divorcio, mas mesmo assim não me abalei, porque é promessa de Deus a restauração do meu casamento, Estou sofrendo muito porque todos sabem que a saudade é grande, uma dor sem tamanho, só Deus sabe o tamanho do meu sofrimento. Mas com fé em Deus tudo vai ser restaurado e ele vai voltar, em nome de Jesus Cristo. Lembre meus queridos que quando tudo se torna impossível Deus começa a agir. Hoje eu tenho certeza que minha vitória esta mais perto do que nunca.

  16. Ellen disse:

    A paz do senhor,apesar dos meus sofrimentos vejo que tem pessoas com situaçoes piores que a minha,vou orar por elas por que sei o quanto estao sofrendo.Meu marido me trai ,nao me da atençao.me trai com muitas mas o que me faz sofrer é que o carinho que ele me nega ele da a elas,nao me chama de amor mas diz isso a elas.Ele esta tendo a cara de pau de ficar com uma menina de 14 anos da nossa propria igreja.fica de papinho com ela depois dos cultos debaixo do meu nariz. Toma raiva de mim atoa, tem mania de que eu estou segurando ele .Ele chega em casa de madrugada e eu estou segurando ele.Temos 2 filhas. E espero que elas nao sofram por nossa causa.

  17. Márcia Zamprogno disse:

    Estava conversando com Deus e pedindo que Ele falasse comigo, pois estou sofrendo muito com a minha separação (meu marido saiu de casa). Entro na internet e abro essa pág., e tenho plena certeza que foi Deus falando comigo. Palavra abençoada, a melhor que eu li até agora. Eu já tomei posse da minha vitória, em nome de Jesus. Obrigada meu Deus.

  18. Ronaldo Palazoli disse:

    A paz
    Eu estou separado a 3 anos esperando que Deus restaure meu casamento e crendo que vai acontecer.
    espero que vocês possa me ajudar em oração para que Deus coloque no coração dela nojo do pecado e que o amor que ela dizque acabou possa voltar e possamos dar o testemunho.
    ficarei muito grato pelas orações.

    • Luiz César disse:

      Caro Ronaldo, paz!

      Sei bem o que se passa, pois também estou neste deserto permitido por Deus!
      Sua mensagem me remeteu à lembrança que também me passa no pensamento ao ler a passagem do Filho Pródigo, peço a Deus que se enoje de comer a lavagem dos porcos e volte para receber em casa o banquete de amor que a espera. Que Deus toque no coração (assim como o fez com o filho pródigo) para mostrar que no amor há perdão para recebê-la de volta em FAMÍLIA.

      Perseveremos e nunca percamos a FÉ que é DEUS que vai nos guiar de volta à reconciliação.

      Em Cristo
      LCC
      Brasília-DF

  19. Fabíola Carneiro disse:

    Que benção esse site.Estou separada tem 4 anos.No mês de novembro de 2010 nos divorciamos.Meu marido saiu de casa ´para viver com outra mulher,ele já conhecia a palavra,mas estava desviado.Temos dois filhos juntos.Minha caminhada por esse deserto foram de 2 anos e meio, orando, buscando a restauração do meu casamento.Nesse peíodo fiz dois blogs pra ajudar pessoas que passam pela mesma situação.Mas teve um momento da minha caminhada que eu disse ” Chega”, isso tudo esta me levando a sofrer demais e meu ex a cada dia mais ligado a a outra.Inclusive eles já tem um filho.
    Mas agora, o Senhor esta me tocando novamente a buscar a restauração, e isso esta mexendo muito comigo.Estou me sentindo perdida.Senti isso de Deus, quando meu ex veio ler pra mim Mateus 19,hoje ele voltou para igreja, já tem uns dois anos e meio eu acho.Mas ele leu esse capítulo, tentando me dizer que Deus perdoa, e citou até o caso da adúltera.
    Louvei ao Senhor por perceber o quanto meu ex esta incomodado, e vejo que as minhas orações fizeram efeito, como a palavra mesmo diz.Ele ainda não se reconhece em erro, pra ele é como se Deus que tivesse mandado a outra mulher.
    Onde Deus vai destruir um lar????
    Estou orando ao Senhor que os planos Dele se cumpram na minha vida, mas não quero pensar mais sobre isso, pois me trouxe muita dor, expectativas.
    Sei que o tempo de Deus é diferente do nosso.E no tempo Dele tudo irá se cumprir.
    Orem por mim.

    • Luiz César disse:

      Fabíola, paz e bem!

      Quando o mundo nos diz: “não dá mais”, “desista”, “parte para outra”, “deixe de ser bobo”, “busque sua felicidade”… nós devemos nos fortalecer AINDA MAIS EM DEUS, nos amparar em seu colo, nos fortalecer em sua Palavra.

      Louvado seja Deus pela atitude de seu marido estar na Igreja e ter acesso à Palavra. Possa este ser o início de um recomeço da história de vocês. Entregue a vida de vocês nas mãos de Deus e não abra mão de lutar pelo que Deus tem para nós: a restauração de nossos matrimônios.

      Sei bem o que você diz quando fala “basta”, “chega”, mas não podemos fazer isso, não podemos dar chance de vitória ao inimigo, a derrota tem que ser do mau e não do bem. Apeguemo-nos ainda mais às orações e confiemos em DEUS. Não desista de lutar por aquilo em que acredita.

      Paz!

      LCC
      Brasília-DF

  20. Luiz César disse:

    Fabíola, paz e bem!

    Quando o mundo nos diz: “não dá mais”, “desista”, “parte para outra”, “deixe de ser bobo”, “busque sua felicidade”… nós devemos nos fortalecer AINDA MAIS EM DEUS, nos amparar em seu colo, nos fortalecer em sua Palavra.

    Louvado seja Deus pela atitude de seu marido estar na Igreja e ter acesso à Palavra. Possa este ser o início de um recomeço da história de vocês. Entregue a vida de vocês nas mãos de Deus e não abra mão de lutar pelo que Deus tem para nós: a restauração de nossos matrimônios.

    Sei bem o que você diz quando fala “basta”, “chega”, mas não podemos fazer isso, não podemos dar chance de vitória ao inimigo, a derrota tem que ser do mau e não do bem. Apeguemo-nos ainda mais às orações e confiemos em DEUS. Não desista de lutar por aquilo em que acredita.

    Paz!

    LCC
    Brasília-DF

  21. Adriano disse:

    venho pedir oraçao por min e minha esposa adrianoe rafaela retauraçao do casamento

  22. Graça disse:

    pastor gostaria quer o senhor oraser pelo o meiu casamento; eu casei com rapaz e ele passou apenas 1 mes comigo e agora depois de 3 mes vie ele de maos dadas com outra mas eu creio isso e so deserto meu esposo vai mim procura em nome de jesus meu nome maria das graça e o dele e francisco ore por mim em nome de jesus amem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s