Por que Deus vai trazer de volta o teu cônjuge e restaurar o teu casamento?

“Os resgatados do Senhor voltarão. Entrarão em Sião com júbilo, perpétua alegria coroará as suas cabeças. Gozo e alegria alcançarão, e tristeza e gemido fugirão” (Isaías 51:11).

 

Estava eu orando de joelhos ao SENHOR DOS EXÉRCITOS, o Grande EU SOU, por todas as pessoas que estão passando por um grande deserto em seu casamento. E o Espírito Santo de DEUS me incomodou para escrever esta Palavra. Não consegui me conter. Fui tomado de um incômodo santo tremendo, irresistível. DEUS já tem contemplado as lágrimas de todas as esposas e maridos que foram abandonados, que hoje choram e clamam dia e noite pela restauração do casamento, para que seu cônjuge volte para casa. Muitas dessas pessoas estão prestes a ficar frente a frente com o divórcio. Quase todas estão com o marido em adultério. Mas há também maridos que estão sofrendo devido à infidelidade conjugal de suas esposas. Para todas essas pessoas DEUS está dizendo: “EU SOU O QUE SOU” (Êxodo 3:14). “ANTES QUE HOUVESSE DIA, EU SOU. NINGUÉM HÁ QUE POSSA ESCAPAR DAS MINHAS MÃOS. AGINDO EU, QUEM IMPEDIRÁ?” (Isaías 43:13).

É possível crermos que o cônjuge vai voltar ainda que aos olhos humanos tudo pareça impossível. DEUS tem mostrado na Bíblia Sagrada e também em nossos dias o quanto ELE é Poderoso para fazer o impossível se tornar possível realização. Vou citar alguns casos de impossíveis que se tornaram possíveis:

1)  O MAR REVOLTO: “Ora, levantou-se grande temporal de vento, e as ondas se arremessavam contra o barco, de modo que já estava a encher-se. Jesus estava na popa, dormindo sobre uma almofada. Os discípulos o despertaram dizendo: Mestre não se te dá que perecemos? Ele despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: cala-te! Aquieta-te! Então o vento se aquietou, e houve grande bonança” (Marcos 4:37-39).

2)  A FIGUEIRA INFRUTÍFERA: “De manhã, ao voltar para a cidade, teve fome. Avistando uma figueira à beira do caminho, dirigiu-se a ela, mas não achou nela senão folhas. E disse-lhe: nunca mais nasça fruto de ti. E a figueira secou imediatamente” (Mateus 21:19).

3)  O MILAGRE DA RESSURREIÇÃO: “Quando Jesus chegou, já fazia quatro dias que Lázaro havia sido enterrado. Betânia distava cerca de quinze estádios de Jerusalém, e muitos judeus tinham vindo visitar Marta e Maria, para consolá-las acerca de seu irmão. (…) Jesus, comovendo-se profundamente outra vez, dirigiu-se ao sepulcro. Era uma gruta, com uma pedra posta sobre ela. Disse Jesus: tirai a pedra. Disse Marta, irmã do morto: Senhor, já cheira mal, pois é o quarto dia. Então Jesus lhe disse: não te disse que se creres verás a glória de Deus? Tiraram, então, a pedra. E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse: Pai, graças te dou porque me ouviste. Eu sei que sempre me ouves, mas eu disse isso por causa da multidão que me rodeia, para que creiam que tu me enviaste. Tendo dito isso, Jesus chamou em alta voz: Lázaro, vem para fora! O morto saiu, tendo as mãos e os pés enfaixados, e o rosto envolto no lenço. Disse Jesus: desatai-o e deixa-o ir” (João 11:17-19 e 38-44).

4)  TRANSFORMAÇÃO DA ÁGUA EM VINHO: “Jesus e seus discípulos também haviam sido convidados para o casamento. Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: não tem mais vinho. Respondeu-lhe Jesus: mulher, que tenho eu contigo? Ainda não chegou a minha hora. Sua mãe disse aos serventes: fazei tudo o que ele vos disser. Estavam ali seis talhas de pedras que os judeus usavam para as purificações, e cada uma levava duas ou três metretas. Disse-lhes Jesus: enchei de água essas talhas. E encheram-nas até em cima. Então lhes disse: tirai agora, e levai ao mestre-sala. Eles o fizeram, e logo que o mestre-sala provou a água transformada em vinho, não sabendo de onde viera, se bem que sabiam os serventes que tinham tirado a água, chamou o noivo, e disse: todos põem primeiro o vinho bom e, quando já beberam fartamente, então o inferior, mas tu guardaste até agora o bom vinho” (João 2:2-10).

Muitas vezes, durante a nossa caminhada cristã, enfrentamos fortes tempestades e nos esquecemos do milagre que JESUS fez ao dar uma ordem aos ventos e às ondas do mar. Tudo se fez bonança. Pensamos que DEUS está dormindo, que não tem contemplado as nossas lágrimas, que tudo vai afundar e que nada tem mais jeito. Às vezes também vimos o nosso cônjuge como uma figueira infrutífera, ou aquela árvore que só dá frutos ruins, e achamos também que não há solução para a vida dele. JESUS pode e vai determinar uma palavra contrária a que ELE disse àquela figueira. Nosso SENHOR e SALVADOR vai determinar àquele marido rebelde ou àquela esposa desobediente, que só dão frutos apodrecidos aos olhos de DEUS: “que a partir de hoje apenas nasçam frutos saudáveis de ti!” DEUS pode e vai transformar o nosso cônjuge numa árvore frondosa, que dá flores e bons frutos. Já chegamos também a sepultar as nossas esperanças, a nossa fé nos milagres, já enterramos os nossos sonhos e os cobrimos com uma pedra enorme. E quando tudo aos nossos olhos não tiver mais jeito, estiver morto, eis que surgirá Aquele especialista em ressuscitar mortos, o grande EU SOU, e dirá: “retire o seu casamento da gruta, pois ele agora vive!” Um casamento que antes era regado somente por água, sem sal, sem alegria, cheio de frustrações e cicatrizes profundas, tornar-se-á um casamento verdadeiro, agradável aos olhos de DEUS. JESUS será o convidado. É ELE quem transformará a água do seu casamento em um bom vinho, onde todas as coisas se tornarão novas e o passado, esse sim, ficará sepultado para sempre.

O mesmo DEUS que fez o mar se acalmar, a figueira secar, o morto ressuscitar e a água ser transformada em vinho, soerguerá também a sua família; trará o seu marido ou a sua esposa de volta para casa. Não duvide disso, pois não há montanha que não estremeça na presença de DEUS e se torne como as areias do mar. Não há coração de pedra que não seja abatido e  transformado em um coração de carne, obediente ao PAI. Ainda que, para isso, o rebelde tenha que passar por situações amargas, difíceis na vida. Mas DEUS traz. DEUS faz. DEUS cumpre. Não por merecimento nosso, mas porque uma família unida, constituída e abençoada por ELE é a garantia e a esperança de salvação do amanhã. DEUS “(…) chama à existência as coisas que não são como se já fossem” (Romanos 4:17). Por isso, ELE encontrou Saulo no caminho de Damasco, um homem perseguidor da igreja cristã, inimigo do evangelho, e fez cair as escamas dos seus olhos, deu-lhe novo nome (passou a se chamar Paulo) e vida nova (foi o maior pregador da igreja primitiva). Esse mesmo DEUS fará o mesmo com o marido ou a esposa que deseja destruir a aliança matrimonial. “Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso” (Marcos 11:24).

DEUS trará de volta o seu cônjuge porque eu sou um exemplo vivo disso. Antes fui adúltero, traidor, infiel à minha esposa e a DEUS. Vivia enlaçado com prostitutas, chegando ao cúmulo de manter sexo com três a quatro por dia. Bebi da lama podre e comi no esgoto espiritual. Minha esposa orava incessantemente por mim. Hoje estou aqui, resgatado pelas mãos poderosas do Nosso DEUS, liberto e, o que é melhor, com um Ministério voltado para a recuperação dos casamentos. Um dia, como Saulo, fui destruidor de vidas e de famílias. Hoje, como Paulo, eu sirvo ao meu SENHOR JESUS, porque tudo ELE pode e “nenhum dos seus planos pode ser impedido” (Jó 42:2). Dessa forma, tão certo como eu vivo, como o ar que respiro, creio na restauração de todos os casamentos. O tempo para isso dependerá da obediência e do saber esperar e crer de cada um. Para uns, o tempo demorará mais. Para outros, chegará mais depressa. Mas o que garanto é que, para todos, o tempo da colheita, onde toda lágrima cessará e dor não existirá mais,  chegará. E quando esse tempo chegar “saberás, pois, que o Senhor, teu Deus, o Deus fiel, que guarda o concerto e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos” (Deuteronômio 7:9). Creia e espere. A vitória é certa em Nome de JESUS! Deus nos abençoe!

FERNANDO CÉSAR – Escritor, autor dos livros “Não Mude de religião: mude de vida!”, “Pódio da Graça”; “Antes que a Luz do Sol escureça” e da coleção “Destrua o divórcio antes que ele destrua seu casamento”, “Destrua o adultério antes que ele destrua seu casamento”, “Destrua a insubmissão antes que ela destrua seu casamento”. Também é líder do Ministério Famílias para Cristo.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

26 respostas para Por que Deus vai trazer de volta o teu cônjuge e restaurar o teu casamento?

  1. Flor disse:

    Muito Obrigado opr essa palavra! Pois estou passando por este processo, meu companheiro foi embora depois de uma briga. já não nos entendiamos mais e ele estava muito distante de mim e me despresava muito me deixando com profunda tristeza e depresão. Mias depois que ele foi embora eu piorei e não entendia porque não tirava ele do coração já que ele nao quer de jeito nenhum voltar, e fala pra todo mundo que não quer mais, está mais arrogante que nunca, e eu sofro com a falta dele. precisava desta palavra foi muito importante pra mim . Obrigado!

  2. valmir abreu disse:

    preciso de ajuda minha esposa edenize foi embora por 4 veses somos envangelico mais parese que o espirito do divorcio acompanha nosa vida, tem um chamado grandioso na obra de deus pra pregar a a palavra de deus mais o inimigo luta constantamente conta nosa vida e noso ministerio,obrigado pelo testemungo hoje vivo um dilema ela foi embora e espalha a toda igreja qe não voltará nunca mais o que faser se amo tanto mais nem ao telefone ele fala mais comigo preciso de ajuda ore por nos valmie e edenize defraiburgo sc

  3. Élida disse:

    Amado q Deus continue te abençoando …
    e q Deus continue te usando como instrumento vivo na vida dos casais q é uma luta travada .
    Q Deus possa falar com outras vidas assim como falou na minha ,atraves dessa palavra .
    A minha força p continuar a luta pela q Deus venha restituir o meu casamento, vem atravez de palavras como essa …
    Que Deus te abençoe e a sua familia
    fika na paz do senhor

  4. Junior disse:

    Minha esposa me deixou ja tem 4 meses e meio, desde então, tivemos vários encontros, ficamos algumas vezes, quando estamos juntos ela fala em voltar, mas quando se afasta volta tudo as mesmas. Ela diz que não me ama mais e diz que não vai me dar o divorcio, ja tentei argumentar, mas nada adiantou.
    Eu me batizei e aceitei jesus, logo após atraves de pregação e leitura dos livros ezequiel 37 e oseas 2, meu pastor falou q Deus falou comigo, que eu precisava acreditar e ter fé e perseverança, pois ele fez uma promessa comigo atraves da palavra. Eu quero crer, mas a dor da ausencia dela e de minhas filhas é muito grande, sei q tenho q esperar o tempo de Deus, mas será q a vontade de Deus é a minha também, esse é meu medo, mas eu tenho q crer e esperar.

  5. denise borges disse:

    eu estou perdendo as forças quero muito que meu marido volte mas nao vejo isso aos olhos humanos ,o que eu faço e orar mas nao vejo nada

    • Valcleria Morais disse:

      Irmão amada em nome de jesus não desista pois o único que veio pra roubar matar e destruir foi o diabo e seus anjos e quem é o pai da mentira o diabo eu estou passando por esta provação também a nove meses tem dias que fico muito triste muito ansiosa já pensei em desistir sim pois meus esposo esta com outra mas decidi hoje olhar pra ele como jesus olha um servo do Deus altíssimo amada tenha certeza o diabo sabe e tem total convicção de que quando nos esposas resolvemos lutar e reivindicar aquele que é uma só carne com nos a vitória é certa em nossa vida porque não é palavra nossa é Deus quem diz que somos uma só carne e nada e nem ninguém pode dizer ao contrario do que a palavra dele diz . e o que o diabo quer fazer .fazer vc desistir da vitória ora chora na presença de Deus declara que aquilo que vc esta vendo seu esposo fazer não é ele e nem dele declare o contrario em nome de jesus não deixe o diabo te enganar com circunstância contrarias aquilo que Deus diz seu esposo esta cego no momento não tem o temor de Deus continue orando e Deus vai fazer o milagre acontecer o impossível se tornar real em sua vida segundo a palavra dele não a nada impossível pra Deus amem .

      meu nome é valcleria moro em palmas
      meu MSN é val_coelhinha@hotmail
      meu email é valcleria.morais@gmail.com
      qualquer coisa me escreva tá bjs tenha fé o seu milagre esta perto .

  6. Ora Deus por mim

    Irmão Tivemos Uma Briga E Minha Esposa Foi embora de casa dia 23/12/2010 esta na casa da mae dela.

    peço a voces que orem a Deus Por nos pois ela ja batizada,

    e Diabo tentando colocar coisas do mundo na nossa vida.
    Amados Sou de São jose do rio preto-sp ccb
    Quem tiver conselhos me Mande.

    Deus Falou que iria fazer uma obra na nossa vida.
    que iria fazer um milagre de Deus e nos dar Filhos

    Amados Deus Prometeu para nos Carro Abençoar eu no meu Trabalho Deus Falou Sobre nossso BEBE

    TUdo Deus Cumpriu mas Ela Veio Perde A Criança

    e Ficar Aspera, e Brigamos, por coisas banais.
    ai Diabo entrou e Precisamos de Oração

    estou em casa com meu coração Desfalecido mas Esperando Cristo Jesus Trazer ela.

    Att
    alex
    a

  7. mauricio disse:

    Estou separado desde agosto de 2010, até hoje não consigo esquecer minha esposa, desde então estou participando dos cultos e aceitei a Jesus, mas ainda não consigo me firmar, fico triste por sei que as minhas bençãos vão demorar muito para acontecerem, mas depoi que li essas palavras lindas tenho novas esperanças e forças para me manter firme no meu propósito.

  8. nilson disse:

    AMEM MEU AMADO AMEI A MENSAGEM FEZ ME ERGUE A MINHA FE QUE DEUS POSSA FAZER UMA GRANDE OBRA NA MINHA VIDA E NA VIDA DA MINHA ESPOSA QUE JA ESTAMOS SEPARADO A 2 MESES ABRAÇOS QUE DEUS POSSA TE ABENÇAR A CADA DIA A SUA VIDA SER PUDER MANDA UM IMAIL PARA MIM FICAREI MUITO GRATO PARA AUMENTA MAS MINHA FE

  9. marlene brambilla disse:

    Que testimunho? E por isso que creio nesse Deus do impossivel!!!!!!!

  10. Robson Amorim disse:

    Estou separado a 05 meses, minha esposa diz não sentir mais amor por mim, e esta procurando o divórcio. Disse o quanto a amo, e que me perdoasse pelos erros que cometi.
    Mas seu coração esta endurecido e tomado pelas mágoas. Peço que os irmãos orem pela restauração do meu casamento. Pois foram exatamente 12 anos casados, onde tivemos duas lindas filhas as quais as amo e tenho muitas saudades, e quase que entro em desespero por sentir a falta delas e da minha esposa. Preciso muito que Deus faça um milagre acontecer na minha vida e na minha familia.
    As suas palavras me incentivaram a buscar ainda mais a Deus, pois para ELE não há impossível.
    Que Deus lhe abençõe grandiosamente

  11. Roberto Ferreira disse:

    Faz cinco meses que minha esposa foi embora. Culpa minha. Brigamos e a mandei embora. Arrependi-me, pedi perdão; mas magoada ela disse não querer voltar nunca mais. Eu a amo! Para Deus não existe nunca mais, por isso peço a Deus para trazer minha esposa de volta, pois Deus não quer que a família seja desfeita. Obrigado pela palavra, sei que Deus vai me dar glória e trazê-la de volta pra mim e meus filhos. Confio nEle! Orem por nós!

  12. Josué disse:

    Paz de Deus a todos!

    Minha esposa ontem ( 09/03/11) pediu a separação, nos viemos o mes de fevereiro inteiro tentando reconstruir nosso casamento mais ela disse que no coração dela nada mudou depois de uma briga muito forte que tivemos no fim de Janeiro, nao estou mais em casa, mas Deus me prometeu na congregação cumprir o desejo do meu coração, e Deus prometeu para mim e para ela no passado que iria abençoar nosso casamento.

    Peço que orem por mim e por ela, o nome dela é Luciane, sei que Deus vai aparecer e nao vai nos deixar orfãos e nem confundidos, e que sua palavra irá cumprir!.

  13. Vanessa disse:

    Nossa, muito bom ler isso! À meses, eu e meu marido só brigávamos, parece que uma coisa ruim nos rodiava por todo o tempo, qualquer coisa, por mais banal que fosse se tornava uma briga quase que sem fim. Eu tenho problema de nervos, e quando fico nervosa me descontrolo, parece não ser eu no momento da raiva. Quando me acalmo, choro desesperadamente, me arrependo muito. Mas logo, quando brigamos novamente, eu faço as mesmas besteras novamente. Nesse final de semana ele me deixou, estou completamente triste, desesperada, nao consigo dormir nem comer, sinto muito a falta dele, e dói mais ainda por saber que a culpa é minha. Ele era uma pessoa maravilhosa, calmo, fiel, amigo, carinhoso, me tratava muito bem, mas com o tempo, com as minhas loucuras, ele foi se tornando frio, distante de mim, percebi que o coração dele está tomado por mágoas . Confesso que quase perdi minhas esperanças, mas Deus não deixou que isso acontecesse, hoje pela manhã ao levantar-me, me ocloquei de joelhos e pedi para que o Senhor me ajudasse, me amparasse e me fizesse ser uma pessoa melhor, pedi para que Deus resgatasse meu casamento. Tenho ainda muitos sonhos do lado dele, e com a ajuda de Deus, tenho fé de que vou realizálos junto ao meu amor. Irmãos, orem por mim, para que minha vida apartir de agora tenha cada vez mais a presença de Deus, nós todos precisamos dEle em nossas vidas, e em nossos casamentos. Peço oração para que o coração do meu marido recuperesse, para que ele nao sinta mais magoa ou raiva de mim. Para que ele dê uma nova chance ao nosso casamento.
    AMÉM, e tudo de bom à todos vocês!

  14. Elvis Barros disse:

    Ó homem de Deus,essas palavras alegraram o meu coração,obrigado.Eu creio que Deus trará a minha familia de vouta,não tenho duvidas,amem.

  15. João Guilherme disse:

    tenho 14 anos, meu pai saiu de casa faz dois anos mas Deus prometeu restauração e q iriamos cantar o cantico de vitoria mas mesmo assim peço a oração de todos o nome dele é LUIZ orem pela restauração do casamento dele com a minha mae, q Deus abençoe a todos pois nao deixarei de apresentar nenhum de vós na minha oração, AMEM

  16. Vânia disse:

    A Paz de Deus, a todos!Hj é véspera de feriado, meu marido está em casa para ver nosso filho. É triste ver um homem de Deus, da maneira como ele se encontra,,,lutando contra o arrependimento,,,se fazendo duro,,,,,,Sempre foi tão zeloso das coisas de nosso Senhor, músico, enfim um homem temente a Deus! Estou com o coração dolorido e cansada,,,, todos que aqui se manifestam sabem como é. Orem por mim , por ele, por meu filho, que é uma providência divina. Sei que não falta muito, pois o tempo é chegado, tenho certeza. Quero em breve testemunhar nestas páginas minha , nossa , vossa vitória… E ler a de voces também. Pr Fernando Cesar, que Deus por seu infinito amor o abençôe em todas as áreas. Amém!

  17. Rafael disse:

    estou passando por isso também minha esposa saiu de casa já faz 15 dias e diz que não quer mais voltar e falou que não me ama mais.Mais eu creio no Deus do impossível e que Ele vai restaurar meu casamento e trazer minha esposa de volta pq Ele falou comigo. e o de vcs também creiam !!!!!

  18. Camila Paixão disse:

    Obrigada por estas palavras,eu tambem como tanto outros precisava delas,tambem estou separada,fui casada por quase 15 anos, estou separada desde o comecinho do ano porque ele quis,sem nem um motivo apartente,me parece que ele já esta com outra mas ainda assim gostaria muito que a vontade de Deus tambem fosse a minha,de reconstruir o meu casamento tenho um filho que tambem esta longe de mim,temo que não tenha mais reconstrução a minha familia.Vou a igreja oro para que Deus toque no coração do meu ex-marido,para que ele desperte e veja que nosso casamento e familia é muito mais importante que qualquer amigo,e farra.
    Mas creio no Deus do Impossivel ele tudo pode,tudo transforma.Creio firmamente nisso

  19. Maria disse:

    Vejo casamentos sendo restaurados após 1 anos ou meses de separação. Fico feliz por esses casais. Mas, nunca ouvi testemunho de casamento sendo restaurado após 13 anos de separação e divórcio. É isso mesmo! E sempre tive promessas de Deus. Até sinais sobrenaturais eu tive, no entanto… nada aconteceu. Não foi por falta de orações, jejuns e lágrimas. Mas, hoje não sei mais o que esperar. Ele casou novamente e até teve outro filho. Já não posso crer. Hoje não sei se valeu a pena tanta espera, tanta luta… Decidi jogar esse amor na lata do lixo, mas junto está indo toda a minha vida, toda a minha fé. Não tenho força.

    • Maria disse:

      Esse comentário foi deixado por mim num momento de profunda tristeza e desânimo. Gostaria de dizer que Deus renovou minhas forças. Quando eu não tinha mais forças nem para orar, eu apenas dizia ao Senhor: “Pai, estou perdida! Estou perdida… Não sei mais o que fazer e nem em que crer. Eu realmente me sinto perdida… Deus, fale comigo!” Foi quando Deus me direcionou para esse blog do pastor Fernando César. Cada mensagem que eu leio minha fé fortalece, meus olhos se abrem, minha vida se enche de alegria e esperança. Encontrei em suas palavras tudo o que eu cria, mas o inimigo me fazia por em dúvidas. E também me fazem enxergar erros que eu devo consertar. Hoje, não vou me preocupar mais! Resolvi, definitivamente, deixar minha vida nas mãos do meu Deus e delas não tirarei mais. Vou ser feliz com o Senhor e seguir com Ele… sem murmúrios, e com muita fé. Obrigada, Senhor, pela vida do teu servo Fernando César!

  20. Ari disse:

    FAZ UM MES QUE MINHA ESPOSA FOI EMBORA PARA A CASA DA MAE,NOS FALAMOS TODOS OS DIAS, MAS SEU CORAÇÃO PARECE QUE É DE PEDRA,OREM PARA QUE ELE RETORNE AO MEU CONVIVIO POIS EU A AMO MUITO, E ESPERO EM DEUS ESSE RETORNO O MAIS BREVE POSSIVEL. OBRIGADO POR VÇS. EXISTIREM, QUE DEUS OS ABENÇÕEM POR ESSA ORAÇÃO.

  21. Luiz César disse:

    Prezados,
    Ontem passei por uma situação de desafio que gostaria de partilhar com vocês para que não caiam nessa.

    Conversando com um amigo, supostamente bem preparado, membro da Igreja, alguém em quem deposito confiança nas suas palavras me veio com uma conversa que se depois de tanto tentar e minha esposa continuar resolvida que não quer a reconciliação eu devo sim entender que esta pode ser a vontade de Deus para nós.

    Desculpe-me, mas não posso abrir mão da FÉ que tenho em Deus que ELE irá sim cumprir sua promessa e irá nos conduzir para o caminho da reconciliação. Deus é mais forte e mais poderoso que qualquer vontade de qualquer uma de suas criaturas. Não podemos e não vamos abrir mão de lutar pelos nossos matrimônios, por mais que as pessoas queiram dizer que isso é impossível. Deus é que é o DEUS DO IMPOSSÍVEL.

    Paz!
    LCC
    Brasília-DF

  22. Cleide Marques disse:

    A paz a todos. Eu bem sei o que vcs estão sentindo, pois meu marido me deixou e vive com outra. Temos um lindo filho de 12 anos. A dor, a tristeza, a humilhação e a sensação de abandono é insuportável. Muitas vezes nos perguntamos como pode alguém ser capaz de abandonar sua família, seu filho(as) e seguir em frente como se nada tivesse acontecido, não é assim que pensamos algumas vezes? Mas eu venho falar a todos vcs que estão “passando” por esa situação, que não importam as circunstâncias, não importa o que as pessoas falam, não importa o que seu cônjuge diga e nem quanto tempo se passou. Não importa!
    Existe algo demasiadamente maravilhosa para Deus? (jer 32:27). Acaso, para o Senhor há coisa demasiada difìcil? (gen 18:14). O Deus que vivifica os mortos e chama à existência as coisa que não existem.(rom 4:17). Para Deus TUDO É POSSÍVEL! (mat 19:26). É amado(a), vc pode ter a certeza de que Deus pode, faz, traz de volta, transforma, muda, quebranta, renova, restaura, muda pensamento (amós 4:13), dirige o caminho (prov 16:9), e inclina o coração conforme a vontade Dele (prov 21:1). Acredite o que vc vive hoje é apenas um aprendizado com Deus. No tempo certo ( no tempo de Deus), seu cônjuge voltará. Se Deus é a sua esperança, não se aflija mais o seu coração, tenha fé (joão 14:1). Saiba que por mais que digam que não tem mais jeito, parte p outra, Deus não vai obrigar seu cônjuge voltar. MENTIRA! Não dê uvidos às informações vindas do inferno! Neste momento ninguém mais quer que seu cônjuge volte do que Deus. Ele é o mais interessado em sua felicidade e da sua familia. Família restaurada, família SALVA! e pode ter certeza de que o inimigo não está nada satisfeito com o fato de vc ter pedido socorro ao Senhor. O diabo já sabe que Deus vai te atender e que vai perder vc e sua família e vai fazer de tudo p que vc desista. NÃO DESISTA! Deus vai sim restaurar, transformar e salvar vc e sua casa ouviu bem? Não entristeça o coração De Deus. Ele vai te abençoar, vai te dar sua vitoria. Espere um pouquinho mais, é só isso que o Senhor te pede hoje. Só mais um pouquinho e vc e seu cônjuge estarão juntos para sempre e para honra e glória do Senhor Jesus. Em breve, muito breve estarei testemunhando a minha vitória a todos vcs para que vejam e saibam o quanto Deus é maravilhoso, amoroso e fiel. Amém. A Paz do Senhor a todos. Continuem firmes. Deus é fiel e poderoso paa fazer mais do que pedimos ou imaginamos. Efesios 3:20.

  23. Adriana Lira disse:

    Só Deus nesse momento meu noivado acabou estou desesperada!Mais creio no senhor…

  24. Mirian Hiker Mendes disse:

    Muito obrigada por essa palavra.tenho fé em deus que o meu companheiro não vai mais abandonar a mim e meu filho pois deus não vai permitir e ja esta tomando providencia ao meu favor obrigada jesus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s