Os três recados de Deus para a sua vida na área da restauração familiar

“Ele me disse: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo” (Ezequiel 2:1).

No meu deserto espiritual, DEUS falou comigo. Pediu que eu me colocasse de pé, na presença dELE. Eu precisava de algumas respostas da parte do Senhor, palavras que me dariam um novo vigor em minha caminhada. Você deve se encontrar nessa exata situação, buscando respostas para perguntas que insistem dominar a sua mente. Fica-te também de pé, diante de DEUS, porque os três recados que ELE enviou ao meu coração serão agora compartilhados com você.

A PRIMEIRA E AS DEMAIS COISAS

Há pessoas que só se lembram de DEUS na hora da dor, da enfermidade. Mas quando recebem a cura, logo se esquecem de agradecê-LO, do que ELE fez e voltam a viver a vida em desobediência. São pessoas que só desejam DEUS em seus momentos de desespero, que O buscam por aquilo que ELE pode fazer ou oferecer. Assim também existem muitas igrejas que se auto-intitulam cristãs, cujos líderes só ensinam os seus seguidores a buscar o que DEUS tem para lhes oferecer, as bênçãos, os milagres. Pessoas com fé para conquistar algo, mas sem vida com CRISTO. São muito abençoadas materialmente, mas não são salvas nem são santas, separadas. Vida com CRISTO é vida de renúncia. Quem renuncia a própria vontade para se submeter a vontade de DEUS, além de ser salvo, separado, também é muito abençoado.

A Bíblia Sagrada nos apresenta um versículo muito conhecido de todos nós: “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:33). A Palavra de JESUS é bem categórica: BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR A DEUS! Buscai a DEUS por aquilo que ELE é, a Sua essência. Buscai isso primeiramente, imediatamente, em sinceridade, pureza, sem interesse algum. Nada pode vir antes disso.

Quando agimos assim, recebemos de DEUS uma grande promessa: TUDO TEREMOS EM ACRÉSCIMO! Sabe o que isso significa? Que iremos receber muito além do que pedimos ou pensamos. A Palavra “acrescentada” quer dizer ter em acréscimo, em abundância, muito mais do que a nossa mente limitada alcança ou deseja.

Com essa reflexão e de posse dessa verdade, entendo que o restaurar famílias e casamentos vem depois da restauração de vidas. DEUS, antes de restaurar famílias, quer restaurar vidas. Vida com CRISTO é o mesmo que obedecê-LO, viver na dependência dELE, esvaziar-se da natureza humana; é entender os seus desígnios.

Restaurar famílias é desejo também de DEUS, mas faz parte do acrescentadas; não vem em primeiro lugar. Afinal do que adianta ter uma família aparentemente feliz e próspera sem salvação? DEUS deseja salvar e restaurar a sua vida e a vida do seu cônjuge, de maneira total, completa, com ELE. Vida com CRISTO: esse é o segredo da sua vitória!

NO FUNDO DO POÇO: A GLÓRIA DE DEUS!

A fé é um não-enxergar com os olhos naturais.

Quantas pessoas se desesperam quando olham a sua volta, ao seu redor e veem tudo distante e sem solução? Muitas até me perguntam: “pastor, por que quanto mais eu oro, consagro-me e obedeço a DEUS, mais as coisas parecem distantes?”

Eu glorifico a DEUS quando isso acontece.

DEUS age no invisível, em um espaço onde os nossos olhos naturais não podem chegar. ELE não nos permite que vejamos como está trabalhando, pelo simples fato de que, se víssemos, seríamos o mais incrédulo dos seres humanos. Não podemos ver o que DEUS está fazendo, mas devemos crer. Quem acredita sem ver, marcha rumo às bênçãos. Certa vez JESUS respondeu a Tomé: “Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram” (João 20:29). Por outro lado, satanás age no invisível, através das vidas que são opressas por ele. As ações malignas são claras: em palavras e em atitudes. O que satanás faz é bem visível, aos nossos olhos naturais. É por isso que ouvimos do cônjuge que não nos deseja mais, que o casamento não tem mais jeito, que não existe amor, que somos isso ou aquilo (agressões morais). Está explicado porque olhamos as circunstâncias e vemos o cônjuge adulterar ou com o coração duro e irredutível; e até demonstrar que está feliz e próspero.

Como DEUS liberta uma vida assim, incrédula, difícil e impiedosa?

DEUS usa essa aparente felicidade e prosperidade para que o outro chegue ao fundo do poço. É através das riquezas da glória humana, das suas ambições egoístas que o homem será abatido em sua soberba. Quanto maior a exaltação humana, maior a queda. O fundo do poço, lugar de humilhação, da destruição dos ídolos, é onde o ser humano recebe a glória de DEUS. Na humilhação, ele é exaltado. O fundo do poço é um lugar sem saídas, onde o homem não consegue mais escapar nem fugir. Com o rosto no pó, DEUS o sustentará com as Suas mãos poderosas. Mas enquanto houver mais descida, houver mais profundidade, DEUS permitirá que o cônjuge sucumba mais e mais. É nesse estado em que a natureza humana, rebelde em sua essência, inclinada à desobediência, consegue ouvir a voz do Senhor, obedecê-LO e clamar o Seu santo Nome. É no fundo do poço, esgoto espiritual, envergonhado e humilhado, que o coração de pedra é destruído e clama “Aba Pai!”. É no lixo da humilhação, que o antes coração soberbo e impiedoso vê a glória de DEUS.

É preciso que desçamos ao fundo do poço de nossas misérias individuais para conhecermos e compreendermos o que DEUS tem para as nossas vidas.

Por isso, orar, jejuar, santificar-se dia-a-dia, ser sábio (a) e obediente na caminhada são atitudes fundamentais para quem deseja ter vitória no mundo espiritual.

DEUS trabalha no invisível para que possamos ter fé. Satanás, no mundo visível, para nos atingir. Entre um e outro, está você, revestindo-se das armaduras de DEUS, não se preocupando com o que satanás faz, mas acreditando na vitória em CRISTO JESUS!

O BOTÃO DA MUDANÇA

Você já conseguiu enxergar o grande amor de DEUS pela sua vida? Não?

Se você olhar para a sua realidade hoje de outro ângulo, você ficará maravilhada (o) e constrangida (o) por tão grande amor.

Você se lembra quantas vezes, no passado (quando você achava que sua vida era boa, servindo ao mundo, andando conforme os dias da ignorância, ou mesmo coxeando entre dois pensamentos), DEUS tentou falar com você em amor? ELE enviou um servo para falar contigo, entregar uma literatura cristã, fez com que hinos e uma palavra chegassem aos seus ouvidos, mas você não quis aceitar a voz dELE. Você se lembra de quantas vezes O desobedeceu e entristeceu o Santo Espírito? Se continuasse daquele jeito, com aquela vida que considerava boa, você iria viver dias de sorrisos aqui na terra, mas ao morrer, seu espírito não iria entrar no Reino de DEUS. A Bíblia diz que “há caminhos que parecem bons ao homem, mas que o fim deles são caminhos de morte” (Provérbios 14:12). Você andava em um desses caminhos…

E o que DEUS fez por você?

ELE, por amar tanto a sua vida, decidiu apertar um botão em você, que ELE considerou primordial para você ouvir a voz DELE. Bastou apenas um toque para a dureza do teu coração se quebrar, tornar-se mansa e humilde. Um toque em um botão de sua vida para você se desmanchar na presença DELE. DEUS tocou em seu casamento. Poderia ter tocado em sua saúde ou em seu bolso, mas ELE preferiu o seu casamento, naquilo que era o seu deus.

DEUS fez isso porque a (o) ama muito e não quis perder a sua vida por nada. ELE a comprou a um preço muito alto, um preço de morte e morte de cruz. DEUS apertou o botão, tocou em sua vida, permitiu a separação, mas a (o) colocou em Seu colo sagrado. Sim, você agora está no colo de DEUS, sendo cuidado por ELE nos mínimos detalhes. Desde esse dia, DEUS nunca a (o) desamparou, nunca deixou faltar o pão em sua mesa, nunca deixou de enxugar as suas lágrimas, quando você chora muito e se esquece de agradecê-LO. Cada lágrima derramada dos seus olhos é gesto de ingratidão. ELE também chora por você. Na verdade, DEUS quer que você chore de alegria, de gratidão, de reconhecimento por tudo o que ELE está fazendo em sua vida. DEUS, até o dia de hoje e fará sempre, está cuidando de você, como um oleiro cuida de um vaso e uma mãe cuida do recém-nascido. Você está como uma criança nos braços do seu PAI.

E agora, consegue enxergar o grande amor de DEUS por você?

Mas, ELE não parou aqui, ainda não fez a obra completa. Tem mais e muito mais. DEUS não faz a obra incompleta. Não é como o homem que planeja, investe dinheiro, mas deixa a obra pela metade. O que DEUS começa vai até o fim, porque ELE é fiel!

DEUS está te moldando, tirando as impurezas da sua vida, mudando o teu caráter. Por isso, ELE apertou um botão em você. Quando você estiver totalmente preparada (o), um vaso pronto, transformado, DEUS IRÁ APERTAR O BOTÃO NA VIDA DO TEU CÔNJUGE TAMBÉM, destruir o que o impede de ouvir a Sua voz e obedecê-LO. Teu cônjuge se desmanchará na presença do SENHOR como uma casa construída com a areia da praia, depois que uma forte onda a sobrevém.

Mas DEUS ainda não terminou, não parou aqui. ELE também trará o teu cônjuge de volta, manso, humilde, com outro caráter e outro coração. Na verdade, não adiantava você ter uma família aparentemente feliz e essa família se perder para o caminho do inferno. DEUS te ama tanto, que ELE te colocou no deserto para cuidar de você, salvar a tua vida e o teu casamento.

Se DEUS não quisesse restaurar e fazer novas todas as coisas na tua família, em teu casamento que ELE abençoou e foi fiel testemunha, DEUS simplesmente não tocaria você, não apertaria o botão, ignoraria, não se preocuparia com a sua vida. Deixaria você vivendo pelo seu próprio deleite e vontade. DEUS está consertando a sua vida, irá salvar a vida do seu cônjuge para, logo em seguida, restaurar o seu casamento. Creia: DEUS não faz nada pela metade!

E agora: consegue enxergar o grande amor de DEUS por você? Se a resposta foi positiva, pare de murmurar e agora mesmo, daqui em diante, faça da sua vida um cântico de gratidão a ELE. Pois, DEUS te ama e grandes coisas ainda fará em teu favor! Você crê?

FERNANDO CÉSAR – Escritor, autor dos livros “Não Mude de religião: mude de vida!”, “Pódio da Graça”; “Antes que a Luz do Sol escureça” e da coleção “Destrua o divórcio antes que ele destrua seu casamento”, “Destrua o adultério antes que ele destrua seu casamento”, “Destrua a insubmissão antes que ela destrua seu casamento”. Também é pastor e líder do Ministério Restaurando Famílias para Cristo.  

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Os três recados de Deus para a sua vida na área da restauração familiar

  1. Denise disse:

    Prezados o estudo está sendo uma verdadeira benção em minha vida,pois me confrontou e mostrou que somos egoístas e “miopes”ao amor e agir de Deus,por isso agradeço a Deus pela vida do Pastor Fernando que está sendo um Moisés em minha vida,com seus estudos e conselhos,…Louvado seja o nome do Senhor e toda honra e glória seja dada a Ele,e meu louvor ,minha gratidão,minha vida e vida de minha família seja dada à Deus.

    Denise.

  2. thaís ramos disse:

    A paz Pr Fernando, esses recados de Deus me tokou profundamente.Estou passando por problemas de familia to na busca pela restauraçao do meu casamento meu marido saiu de ksa vai fazer 2 anos e me deixou gravida de 4 meses,ofri mto e nao intendia o pq dele ter feito iso.Hj busco mto a Deus e peço perdao por nao ter visto meus erros antes,meu marido foi morar c outra e essa outra faz feitiços pra amarra-lo ela sabe q ele nao gosta dela e q quer voltar pra mim,mas ela nao admiti isso.
    Bom so sei q cada dia mais Deus ta comigo e me ama e eu tenhu certeza da minha vitoria,meu marido ira voltar manso,humilde e me amando mto mais pq ele mesmo fala sempre q ta arrependido de ter me abandonado e q ainda me ama.
    Vou descansar em deus…e glorificar o nome de deus pai e seu fillho Jesus pq td q eles prometem eles cumprem,entao vou aguarar as promessas feitas.Glória a deus.E a paz do senhor,amém

  3. Marcia Coimbra disse:

    Graça e Paz! Pastor!
    Os três recados o senhor, envio-os na altura ,no moneto e na hora certa, sabe porque? Porque foram enviados por DEUS através da sua vida.
    O amor de DEUS por nós é incondicional e maravilhoso, e nós somos ingratos, muitoas vezes pensamos e proferimos que onde está DEUS que não está a ver o meu sofrimeto, a minha angustia, o meu desespero. Olhamos com os olhos humanos, não vemos com os olhos espirituais que DEUS está connosco no colo, e no controle de toda a situação e Ele permitiu, é porque tem grandes coisas para fazer na nossa vida, Ele quer o nosso bem, como diz na su palavra, eu bem sei os pensamentos que penso de vós , pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jr 29.11.
    Em vez de selarmos os nossos ouvidos para o mundo, e consagra-los a DEUS, apenas para ouvir a voz do Espirito Santo de DEUS, para ouvirmos o quanto Ele no ama e diz-nos filho estou aqui, bem pertinho de ti, conforme a palavra de DEUS quem nos separará do amor de Cristo. Rm 8.35. E fecharmos a nossa boca, parando de murmurar e lamentar, que DEUS nos abandonou, que estamos sozinhos na hora que mais precisamos, e usa-la, apenas para clamar, orar, louvar e engrandecer o nome de DEUS, assim diz o Senhor nunca te abandonei, pois a palavra diz, poderá uma mãe esquecer um filho, mas DEUS jamais se esquecerá de nós. Is 49.15.
    Eu sinto-me feliz, porque DEUS me protegeu, porque DEUS me ama, porque DEUS cuida de mim, porque posso dizer que Ele está a trabalhar no invisivel em meu favor, que mais posso crer na vida, descanso nos braços do PAI e Ele ainda faz tudo o que eu não posso fazer. Os efeitos já se notam, a mudança, na minha vida, já começou, DEUS está a restaurar o meu altar, e ser que restaurará o meu casamento, promessa de DEUS, o que DEUS fala, cumpre, nunca falhou jamais falhará. Sei que já começei a dar os meus passos para a minha vitoria que recebo e creio em nome de Jesus. Na hora certa e no momento exacto, que já foi decedido por DEUS, a restauração do meu lar será um dos muitos testemunhos deste site e em varios congressos de casais pelo mundo, eu sou mais ousada, pois sou filha de DEUS, e ele capacita-me de ousadia, eu e a minha casa, testemunho vivo do que DEUS pode, e faz. Eu creio!

  4. Maria Lúcia disse:

    Boa noite!
    Pastor muito obrigada pela sua ajuda, por preocupar conosco. Eu sei que nos servimos e cremos em um Deus fiel, ele nunca perdeu uma batalha, venceu até mesmo a morte, não há nada que ele não possa fazer só depende de nós mesmo de estar alimentando de sua palavra e obedecende e crendo, para que possamos estarmos na luz, e vencermos todas estas dificuldades, tribulações que vem nos assolando, o nosso Deus e forte e nos tornam fortes também, tudo Deus tem o seu proposito. Como você disse estamos na oficina de Deus e estou sentindo a vitoria bem de perto. Pastor Que Deus lhe abençoe ricamente encha sua vida do poder e da graça dele, te prospere em todas as aréas de sua vida e minhas irmãs do blog. Muito obrigada por tudo só Deus para retribuir todo o seu trabalho.

  5. Maria Lúcia disse:

    Boa noite!
    Pastor Gostei muito dos estudos tem sido de grande valia para mim, obrigada pela sua ajuda, por preocupar conosco. Eu sei que nos servimos e cremos em um Deus fiel, ele nunca perdeu uma batalha, venceu até mesmo a morte, não há nada que ele não possa fazer só depende de nós mesmo de estar alimentando de sua palavra e obedecende e crendo, para que possamos estarmos na luz, e vencermos todas estas dificuldades, tribulações que vem nos assolando, o nosso Deus e forte e nos tornam fortes também, tudo Deus tem o seu proposito. Como você disse estamos na oficina de Deus e estou sentindo a vitoria bem de perto. Pastor Que Deus lhe abençoe ricamente encha sua vida do poder e da graça dele, te prospere em todas as aréas de sua vida e minhas irmãs do blog. Muito obrigada por tudo só Deus para retribuir todo o seu trabalho.

  6. Whebson disse:

    Glória ao nosso poderoso DEUS, na expressão máxima do seu amor em CRISTO JESUS!

  7. Ester disse:

    Boa noite Pastor! estava triste pois estou passando por problemas no meu casamento,quatro dias assim nessa angústia comecei a orar pedi para Deus restaurar meu casamento,estava tão angustiada que nem queria fazer nada,mas ontem fui na igreja falei com uma irmã na igreja,comecei jejuar hoje,quando descobrir está página e lendo,chorei de soluçar e vi que Deus é maravilhoso com nosco.quando li os três recado,me sentir envergonhada com isso,agora eu sei o quanto Deus me ama.
    meu marido que tinha tirado a aliança,falando que o nosso casamento acabou dirrepente ele me chamou no quarto para atender um telefone e vi que ele tinha colocado a aliança de volta no dedo ó gloria
    mas pesso que ore pela restauração do meu casamento.

  8. LCC disse:

    Prezados, paz e bem!

    Os textos publicados pelo Fernando César (baseados em suas experiências pessoais), são fontes de inspiração e esperança para todos nós que vivemos este momento de deserto, deserto que nos foi PERMITIDO e não DEFINIDO por Deus. Quero destacar aqui duas leituras marcantes: “Experiências do deserto” do dia 15/02 e este agora “Os três recados de Deus” do dia 25/02. Obrigado meu Deus por sua graça em nossas vidas! Obrigado pelo seu servo a nos mostrar suas palavras! Obrigado principalmente por nos chamar a atenção de nossas faltas e nos colocar neste deserto para correção (essa é a demonstração de quanto Deus nos ama e nos quer perto dEle novamente, encaremos como um convite de resgate e não como punição).

    Quero ainda compartilhar a importância da perseverança de nossas orações, da nossa persistência e confiança em Deus, lembremos do tripé a nos sustentar: AMOR, FÉ e ESPERANCA.

    Deus em primeiro lugar: para mim não foi apenas importante, foi MARCANTE o entendimento deste primeiro trecho que aponta: “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus… tudo mais virá por acréscimo…” isso nos mostra o quanto erramos quando queremos resolver nossos problemas por nossas forças, por nossa ação, por nossas palavras, quando transformamos nossa vida na terra como se fosse mais importante que a vida eterna. Busquemos a Deus primeiro (e sempre) e o restante nos será concedido por Ele segundo a sua vontade. Restaurar primeiro a nossa vida em Deus, depois restaurar nossa vida com nossas famílias. Não que a família não seja importante, ela só não pode ser mais importante que o próprio Deus. Jesus nos ensina “onde está o seu tesouro aí está o seu coração”, se ficamos cegos em nossa vida na família e nos fechamos para Deus, estamos colocando o Reino de Deus em segundo lugar. Por isso Deus nos toca naquilo que nos dedicamos, naquilo que damos valor: a nossa família. Para muitos o ponto fraco é o dinheiro, a saúde, o trabalho, etc. Para quem a família é importante (meu caso), Deus me colocou à prova a fé e o amor a Deus.

    Não devemos ver, devemos crer: quando pedimos a Deus para nos fazer “ver” o que Ele está fazendo nós estamos pedindo ao maligno que conduza nossas vidas, pois ele faz as coisas para serem vistas e com isso nos fazer acreditar. Em Deus nós acreditamos, mesmo sem ver com os olhos humanos. Este desafio é um dos grandes aprendizados do deserto que Deus nos concede aprender. Obrigado Senhor!

    Botão da mudança pessoal: Deus tem me mostrado que antes de pedir qualquer mudança em minha esposa eu preciso aprender a lidar com as mudanças que Deus está fazendo EM MIM. Deus me chamou a atenção e me mostrou o quanto me afastei dEle. Me senti amado quando Ele me colocou nesse deserto para me voltar a Ele novamente, me senti como se Deus estivesse com saudade de mim. Sentir esse amor de Deus por nós é maravilhoso. Obrigado meu Deus por me querer de volta. Sou um filho pecador e mesmo assim merecedor de sua misericórdia e amor infinito. Obrigado ó Pai!
    Abraços.
    LCC

  9. Alcilene Carvalho disse:

    Boa tarde pastor, entrei na internet a procura de algo que confortasse meu coração, e encontrei a palavra que estava precisando, creio que Deus falou através do Srº pra me mostrar que não posso desistir, estou sempre em oração e jejum pela restauração do meu casamento, mas como o Srº disse, quanto mais a gente busca e consagra a Deus, tudo parece distante, meu esposo despreza a mim e nossos filhos, fico triste, choro estava pronta pra do meu casamento, mas essas palavras tocaram forte, muito forte meu coração acredito que foram sim três recados de Deus para minha vida.

    Peço que ore pelo meu casamento meu nome é Alcilene meu esposo Ademar. Creio que ainda darei testemunho neste site.

  10. Luiz César disse:

    Jesus eu confio em Vós.
    Por mais difícil que possa parecer, por mais que minha esposa diga que quer nossa separação eu continuo a ter fé e acreditar que Deus é o Senhor da minha vida e que vai nos guiar para o caminho da reconciliação.

    Eu sinto que nós nos amamos, não cometemos adultério, não temos nenhum motivo que impeça nossa reconciliação. Deus vai tocar no coração da minha esposa e vai tirar dela esse mal pensamento de separação, eu confio e acredito nisso de todo meu coração!
    Em Cristo.
    LCC

  11. Maria de Fátima disse:

    A paz pr,obrigada eu senti o espirito santo falando comigo eu chorei muito e agora compreendo ,tem 1ano que meu marido saiu de casa ele esta na casa da minha sogra,ate ano passado eu me humilhava para ele tentava fazer tudo pra poder encontra-lo,ou desculpas para ligar,eu orava mas tentava ajuda a Deus como fui (estupida)hoje depois de 6 meses nao vejo, nao sei nada dele eu o amo muito mas deixei Deus trabalhar pois vi que Deus nao precisa de mim para ajuda_lo e sim eu que preciso dele ,e sei que primeiro Deus tem que moldar a mim pra depois a ele obrigada,por mais que eu ore sempre me vem a ansiedade e sei que isto nao e de Deus,eu sempre peço para o espirito santo me responder as minhas oraçoes agora eu senti que me respondeu que Deus te ilumine cada vez mais.

  12. Adriana Maria de Sousa disse:

    Como somos amados!!!!! DEUS SEJA LOUVADO PARA TODO SEMPRE !!!!!!

  13. Regina Oliveira disse:

    Bom dia, pastor, entrei na internet e a mensagem que o senhor relatou sobre casamento é a minha parecia que o senhor estava falando comigo,Deus tirou meu marido e ele esta deslumbrado com as coisas do mundo e tem dúvidas para voltar para casa e eu gostaria muito que Deus resgatasse ele oro todos os dias pedindo. Se o senhor puder me ajudar por favor ficaria muito agradecida. Obrigada desde já, Regina Oliveira.

  14. Lourdes Amaro disse:

    Queria agradecer a Deus por essas palavras. Pois, vi que fala exatamente do que estou vivendo, peço que quem puder ore por mim, pois estou neste deserto e às vezes parece que fica difícil. Sei que Deus está me sustentando e tenho ceretza da vitória em Cristo Jesus.

    Deus nãp faz nada por acaso, quando li essas palavras e leio os pedidios de oração de outras pessoas que passam o mesmo que eu, que meu marido saiu de casa e disse que não gosta de mim, vejo que as palavras para nos atingirem são sempre as mesmas, até em casos de pessoas de outro lado do mundo, isso prova que realmemte é uma força do mal, mas temos , então, ainda mais a ceretz da vitóia, porque creio no que foi dito aqui, que Deus não permitiria a saída de nossos conjuges se não fosse para resaurar nossa cassamneto e nos libertar a nós e nosso cônjuge.

    Deus é maravilhoso e não nos deixa só, nos dá a palavra e sempre coloca servos dele perto de nós e testemunhos de vitóra em batralha como a nossa para nos confirmar de que realemnet podemos confiar e descansar nele.

    Obrigada, Pai querido, por este ministério, tenhp certeza de que Deus abença imensamente todos os que participam dele, pois ajudar a Deus a salvar as famílias é muito lindo, pois nosso maravilhoso deus é deus de união e não de separação.

    A paz do Senhor Jesus Cristo para todos vocês.

  15. És precioso instrumento nas mãos de Deus.
    Deus continue te usando para abenções vidas.

  16. Márcio Gaspar disse:

    Muito obrigado, q DEUS sempre te guarde em nome de JESUS!

    • Vânia Érica disse:

      Queridos, mais uma vez encontro uma msg que me conforta, estou muito aflita, e Deus nos concedeu essa leitura. Deus o abençoe pr Fernando, sua familia seja guardada e exaltada por nosso Senhor Jesus. Creio em sua palavra, Deus esreve por linhas e usa caminhos que não entendemos. Orem por mim, apresentem meu filho João e meu marido Luiz. É muito triste vê-lo fora da presença do Senhor. Mas Deus tem planos de restauração, e peço a Ele que me ajude a perseverar.Amados, fiquem com Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s