Restaurando um casamento perdido – Nós acreditamos!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Restaurando um casamento perdido – Nós acreditamos!

  1. Milton Sergio Fantinato disse:

    Sim, este filme é excelente, este bombeiro foi muito, firme em seu propósito, seu pai carnal orientou de maneira exemplar e com tamanha paciencia que impressiona mesmo, certamente foi como uma luva para mim serviu direitinho, pois aprendi a ter mais paciencia e tolerar coisas que não suportava nem de pensar. Excelente dica irmão Fernando foste muito feliz nesta indicação. E a propósito quanto ao acreditar numa volta ao casamento confesso que não mais acreditava, mas depois que conheci este trabalho a coisa mudou, tenho tido muito mais esperança, consigo vislumbrar um futuro mais cor e brilho. Graça e Paz.

  2. Vânia disse:

    A paz de Deus, a todos que visitam esse site. A cada dia tenho mais certeza de vitória, apenas digo e confesso a Deus o meu cansaço, mas perseverarei, é isso que Ele espera de seus filhos e servos. Já assistira esse filme , é lindo! Meu marido tbm, mas seus olhos e ouvidos estavam tapados para entender…. Bem , hj creio que estão um pouco mais abertos e que Deus está trabalhando no oculto. Para quem não assistiu, alugue já, se vcs estão sob o mesmo teto, ore a Deus e peça que abra o entendimento de seu conjuge. Amados fqm com Deus. Oro por todos. Pr. Fernando César, fique com Deus!

  3. Jeane disse:

    Nossa esse é filme é excelente ele mostra como é o pensamento, atitudes de uma pessoa que não tem Deus, mas a perseverança do Pai em mostrar parao filho com Deus pode mudar essa situação basta ter fé e crê é lindoooooooooooooooooo.

  4. Luiz César disse:

    Eu creio que Jesus irá nos conceder esta graça da restauração de nosso casamento. Jesus eu confio em vós! Jesus, me leva de volta para casa e permaneça lá consoco para sempre! Sei que Deus jamais nos abandona e não irá nos abandonar nesta batalha que não é contra homens de carne, mas contra o mal que anda pelo mundo querendo destruir as famílias. Rezemos com fé e confiança que Deus irá agir em nossas vidas. Amem!

Deixe um comentário

