15 de maio – Dia Internacional da Família

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para 15 de maio – Dia Internacional da Família

  1. Milton Sergio Fantinato disse:

    Bom Dia irmão Fernando o que dizer deste dia, Dia Internacional da Família. Sendo a Família um projeto de Deus para os homens, certamente a base de tudo, o alicerce da continuidade pretendida por Deus no meio dos homens, e que homens somos, a começar por mim, esta pergunta que faço cala em meu coração e creio que deva calar nos corações de muitos tb pois a tristeza de uma família rasgada pela separação queira os homens admitir ou não, os nossos corações ficam esmaecidos , sem brilho e mesmo sem razão da menor alegria, há não tenho dúvida disto. Anelo e espero que um dia como uma redoma bem guardada fique a família sem setas a inflamarem nossos lares e nossas metas de etingirmos a abedoria de que sem a família nada somos.
    Salve a Família e que Deus nos ajude a compreender seu verdadeiro significado e importância. Graça e Paz Irmão Fernando a vc e aos seus.

  2. Vânia Érica disse:

    Que lindo!!!!as mensagens nos alegraram nesta manhã. Deus se alegra com a sua criação, a família, motivo pelo qual estamos aqui nos correspondendo.,. Orando , lutando, clamando, e esperando o operar de Deus na restauração de nossos cônjuges e nossas casas. Amém!Amém!Amém! Pr. Fernando César, que o Senhor Jesus interceda infinitamente junto ao Pai, por você, a Sandra e os seus.Amém!Deus abençôes a todos os irmãos. em breve cantaremos e testemunharemos nossa vitória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s