Aconselhamento Familiar

Aconselhamento referente a crises no casamento, às separações, aos divórcios, área sexual, adultério, insubmissão.

Se você estiver fora de Recife (PE) e precisar de um aconselhamento conjugal baseado na Palavra de DEUS, mande um e-mail para nós informando o seu número TIM (celular) com o DDD para que possamos entrar em contato (não escreva abaixo o seu número). Centenas de pessoas no Brasil e também do exterior (Alemanha, Japão, Estados Unidos, Espanha, Suíça e Portugal) foram extremamente abençoadas por DEUS por meio do aconselhamento. Seja você também mais uma pessoa a receber a bênção do PAI.

(81) 9993.6167 (TIM)

E-mails:        prfernandocesar@familiasparacristo.com.br

                          contato@familiasparacristo.com.br

MSN:              familiasparacristo_@hotmail.com

Skype:          familiasparacristo

46 respostas para Aconselhamento Familiar

  1. nilson disse:

    PRECISO MUITO ESTOU SEPARADO A 2 MESE OK EU FAÇO ME AJUDE

    • Diana disse:

      To separada a 1 mes e 5 dias, pq ele me traiu mais eu amo muito ele,e tenho uma filha com ela……ela tem 11 meses. me ajuda por favor .

      • Lourdes disse:

        estou separada há 1 ano e 2 meses;mas de vez em quando meu marido me visita tenho dúvida se devo recebe-lo .gosto muito dele e quero que Deus restaure meu casamento.

  2. MARIA MARLENE MARQUES disse:

    Morei com o pai dos meus filhos 13 anos,separei dele há 5 anos,ele vive com outra há quase 3 anos.Lutei para que ele voltasse durante 2 anos porque foi revelado que foi obra de macumba.Depois desse tempo não tenho a menor vontade nem de orar por ele,mas o que me intriga é que durante todo esse tempo não apareceu ninguém pra mim,e sinto vontade de me casar com um verdadeiro homem de Deus,mas é como se tivessem feito algo pra eu ficar sozinha.As vezes me sinto envergonhada porque as pessoas pensam que estou sozinha esperando pelo ex,e não é isso.Preciso de uma palavra me ajude!Que Deus te abençõe muito.

  3. aline chaves disse:

    boa tarde por favor me ajude pois ,morei com o pai do meu filho 14 anos,há 1 ano ele me traiu com uma mulher e saiu de casa e foi morar com essa mulher,se separaram recentemente e estava na nossa casa ,mas depois que ele recebeu um dinheiro alugou uma casa e esta morando sozinho,só que ele esta dormindo aki na minha casa ,eu ainda o amo muito mas ñ estou conseguindo aceitar isso assim tão bem ,pois ele disse que quer ficar comigo + precisa de um tempo para botar a cabeça no lugar…eu estou muito envergonhada pois a minha familia me critica por aceitar que ele venha dormir comigo..oro para que DEUS transforme essa situação de vergonha em honra a muita alegria.

  4. lara disse:

    É uma pena eu não tenho a operadora TIM e onde moro essa operadora não funciona.
    Estou precisando muito de uma orientação, será que vc podera me orientar por e-mail ou me recomedar uma igreja próxima daqui onde moro. Moro em São Paulo na zona oeste.
    Meu marido saiu de casa há quase 3 meses estou muito triste, não sei bem o que devo fazer peço a deus que seja feita a vontade dele.
    Fernando, tenho lido seus artigos, são muito bons, tem me ajudado bastante.
    Um grande abraço, fique na paz.

  5. jhenifer disse:

    Totalmente sem esperanças,de restalraçao do casamento.
    tenho 21 anos meu marido 22 ,ele nao conseguiu de adptar a vida de casado,
    me trata mal e me desrrespeita.estou no meu limite,
    nao queria me separar,mas nao encontro outra opção,
    preciso de uma palavra

    • Vândia Pires disse:

      Voces dois são muito novinhos.Ainda tem muita coisa pela frente. Mas nao desista, ore, jejue e pague o preço. Ore com fé, e entregue tudo nas maos do Senhor. Quando deixamos tudo nas suas maos, pode passar por tempestade, mas pode ter certeza que ele esta no controle de sua vida, creia que ele quer o melhor para sua vida! somente creia, creia , creia e creia.

  6. Elisabete disse:

    eu tive um relacionamento de quase 8 anos tenho uma filha de quase 4nesse tempo teve brigas termino e voltas , eu sempre dando chances mesmo sendo traída por muitas vezes pensava que eramos uma familia , e agora cheguei ao ponto de ver q ñ tem jeito ele fala q me ama hoje e amanha fala q ñ ama mais! mas o pior e que tenho medo de me relacionar com alguem porque tenho uma filha e sofro muitos preconceitos por isso até mesmo na igreja onde congrego por que tenho apenas 2 anos de convertida parece que não vou arrumar ninguém , por sempre falam ela é mãe solteira….não sei o que pensar !!!!

  7. Cristiane Ribeiro disse:

    Paz queridossss!!!
    Fui ordenada Pastora faz 3 meses e meu esposo já era Pr.
    Estavámos passando por lutas financeira, e derrepente depois da ordenação pedi para o Senhor o controle de tudo em nossas vida, derrepente Deus tocou fortemente em meu coração que teriamos que casar na igreja, pois só somos casados no civil, o inimigo se levantou tão grande em minha vida familiar ou pode ser batalha espiritual ?
    Meu esposo um grande homem de Deus porém estava fraco espiritualmente falou que naum me amava mais alugou uma casa e foi embora e me deixou com meus 3 filhos 11.06.02 fiquei desesperada pois foi muito rápido dia já se faz um mês que está fora. Sinto que está sofrendo muito pois ele tem demonstrado esse sofrimento, quando li a carpintaria de Deus fiquei maravilhada com as coisas que só o Senhor faz para nós moldar.Por favor preciso de suas ajuda.Deus abençõeeee….

  8. FABIANA disse:

    ESTOU SIMPLISMENTE DESESPERADA , O MEU MARIDO SE FOI E A CULPA FOI MINHA PRECISO DE AJUDA , ME AJUDEM POR FAVOR , POR FAVOR ME AJUDEM

  9. laiza disse:

    Quero saber se DEUS pode me perdoar e permitir que eu me case com uma pessoa que esta divorciada era meu namorado desde dos meus 14 anos ate os 18, nos terminamos por causa de sua mãe( eu nao tinha uma familia rica) que queria que ele casasse com essa pessoa e nao por que ele a amava mas pelas condições financeiras e ele casou aconteceu que 08 meses depois ele voltou a me procurar e nos ficamos juntos tive uma filha que hoje nao tenho mais mora com o senhor, nos estamos a tres anos juntos saiu o divorcio e podemos nos casar, mas agora o que eu faço nao quero viver debaixo de maldição porem o amo muito e quero muito me casar estou arrependida do meu erro de todo o meu coração sei que DEUS nao aprova o segundo casamento porem ele perdoa todos os pecados obs:a ex-exposa tambem quis o divorcio e hoje vive bem. Sera que DEUS vai me perdoa e permitir que eu mecase com ele?

  10. Vanilda Carmen disse:

    Fabiana, procure conversar com o pastor Fernando Cesar, ele vai lhe ajudar, estou passando pelas mesmas coisas e ele tem me orientado, já estou mudando a minha vida, o senhor Jesus esta guiando a minha vida e guiará a sua tembem. Peça a Deus com todo o seu amor e sirva ao senhor Jesus que tudo dará certo na sua vida… Estou no caminho de luta, muitas orações, orintações, orando de joelhos e lendo a palavra no livro Sagrado a Biblia com a orientação do Pr. Fernando, não deixe de conversar com ele, pois ele irá lhe orientar nessa luta de restauração do seu casamento.

    Bjos Vanilda Carmen

  11. Ana Paula nascimento de Souza disse:

    GRAÇA E PAZ PASTOR!jA RECEBI O PRIMEIRO ACONSELHAMENTO,MAS TA CADA DIA PIOR, HOJE PEDI PRO MEU MARIDO PENSAR,LIGUEI ATÉ PRA MULHER QUE ESTA COM ELE, ELA DISSE QUE NÃO TEM CULPA DELE TER SAIDO DE CASA, QUE GOSTA DO MEU MARIDO E QUE EU TENHO QUE ME CONFORMAR COM A DECISÃO DELE, ELE FICOU FURIOSO, ESTA SAINDO COM OUTRA MULHER,INDO A LOCAIS PUBLICOS E NOS ENCHENDO DE VERGONHA, QUERO MEU MARIDO DE VOLTA, MAS ESTOU FRACA, NÃO TO AGUENTANDO VE-LO COM OUTRA,ELE DIZ QUE É DIFINITIVA A SEPARAÇÃO,QUE NÃO TEM JEITO,QUE DEUS VAI ME ABENÇOAR COM OUTRA PESSOA,TO MUITO MAL,MUITO TRITE, SERA QUE DEUS ME PERMITE SAIR DA CIDADE,ME MUDAR PRA NÃO VER?oRE POR MIM PASTOR,ME AJUDE,SERA QUE POR TER FALADO, PEDIDO PRA VOLTAR, DITO PRA REFLETIR EU VOU PERDE-LO?TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO,QUE DEUS O ABENÇÕE.

  12. Raimunda Araujo disse:

    A PAZ DO SENHOR NOSSO DEUS PR.! ESTOU SEPARADA A QUASE 5 MESES, TEM SIDO DIAS DE LUTA, DE SOFRIMENTO NESSE PERIODO ENCONTREI O CAMINHO DE CRISTO COMO ALTERNATIVA PARA ACABAR COM OS PENSAMENTOS DEVASTADORES QUE ESTAVAM INUNDANDO MINHA CABEÇA. GRAÇAS A DEUS NÃO PENSO MAIS NAS BOBAGENS QUE PENSAVA. MAS TENHO PEDIDO A DEUS PELA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO POIS AMO MEU MARIDO, E QUANDO DECIDI CASAR É PORQUE QUERIA CONSTRUIR UMA FAMILIA COM ELE E AINDA QUERO. MAS A CADA FICA MAIS DIFICIL PRA MIM POIS NINGUÉM ME APOIA PARA QUE EU LUTE PELO MEU CASAMENTO. TODOS QUEREM QUE EU O ESQUEÇA E DIZEM QUE DEUS TEM ALGO MELHOR PREPARADO PRA MIM. MAIS EU NÃO ACREDITO NISSO JÁ QUE ELE PERMITIU A NOSSA UNIÃO, SE DEUS TIVESSE UMA OUTRA PESSOA PRA MINHA VIDA, NÃO TERIA PERMITIDO A NOSSA UNIÃO. NÃO TENHO CHIP DA TIM, E MEU APARELHO É VIVO PRECISO COMPRAR UM OUTRO MAS INFELISMENTE MINHAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS NÃO ESTÃO DANDO NO MOMENTO. QUERIA SABER SE VC PODE ME ACONSELHAR PELO E-MAIL PELO MENOS ATÉ EU COMPRAR O CELULAR O CHIP.
    AGUARDO UMA RESPOSTA.
    ABRAÇO, FICA COM DEUS!

    • Maria Lúcia disse:

      Você só terá seu marido de volta se quizer porque se tiver fé Deus tem a obra. Ele e o maior interessado em restaurar seu casamento. E você também então tenha fé que dará tudo certo. Meu marido ficou dois anos separado de mim e estava até com outra namorada. E Deus acabou de restaurar meu casamento que só eu e Deus acreditava que ia ser restaurado mas ninguém. Todos os dias o diabo usava pessoas falando para eu desistir e fiquei lutando dois anos eu e Deus e o Pastor Fernando.
      Responder

  13. RONDERSON DOS SANTOS MAIA disse:

    PR. FERNANDO CESAR GOSTARIA DE UMA ORIENTAÇÃO: MINHA ESPOSA TEVE UMA VIDA DE PROMISCUIDADE ANTES DE ME CONHECER, NESSE PERÍODO TEVE 2 FILHOS EM NAMOROS DE ADULTÉRIO E FORNICAÇÃO, 1 COM CADA RAPAZ, GOSTARIA DE SABER SE NA BÍBLIA TEM ALGUMA REFERÊNCIA COM A RELAÇÃO DE QUE ELA NUNCA FOI CASADA ANTES E TEVE FILHOS, HOJE ELA É CASADA COMIGO E TEMOS 1 FILHA, PORTANTO SÃO 3 FILHOS, SE HÁ ALGUMA RELAÇÃO ADÚLTERA NOS ACOMPANHANDO MESMO ELA TENDO SÓ NAMOROS ANTERIORMENTE E SE ESSE HISTÓRICO FEZ COM QUE A VIDA DESESTRUTURADA QUE ELA TEVE NA FAMÍLIA FEZ COM QUE ELA TIVESSE 7 ANOS EM PECADO SECRETO DE ADULTÉRIO, OU SEJA RESUMINDO EXISTEM FORÇAS MALÍGNAS QUE USARAM ELA NESSE PERÍODO, GRAÇAS A DEUS HOJE ELA ESTA INDO A IGREJA, PORÉM ELA PRECISA DE LIBERTAÇÃO TOTAL PELA PALAVRA, POR FAVOR ORE POR NÓS E INDIQUE-NOS UMA IGREJA DO EVANGELHO PLENO AQUI EM SÃO PAULO, GRATO RONDERSON MAIA.

  14. MARTA CRISTINA disse:

    EU VENHO PEDIR QUE OREM PELO MEU CASAMENTO ,POIS COM CERTEZA O DIABO ESTÁ MUITO FELIZ EM OUTUBRO DE 2009 MEU ESPOSO E MINHA MÃE TIVERAM UM DESENTENDIMENTO MUITO BOBO,MAIS DISCUTIRAM MUITO E TODOS FALANDO FALANDO EU MORAVA NOS FUNDOS DOS MEUS PAIS,QUANDO MEU ESPOSO CHEGOU EU JÁ TINHA SEPARADO AS COISAS DELE E MANDEI ELE IR EMBORA,SOFRI,NOS ENCONTRAMOS ÁS VEZES QUERO MUITO VOLTAR PARA ELE E SINTO QUE NO FUNDO ELE TAMBÉM QUER,SEI QUE VAI SER COMPLICADO POIS MINHA MÃE TEM UM GENIO HORRÍVEL R DIZ QUE NÃO QUER ELE NA CASA DELA,EU CHEGUEI A ME ENVOLVER COM OUTRA PESSOA SEM QUE MEU MARIDO SOUBESSE,HOJE 06/03/2011 EU RESOLVI LIGAR PARA ELE PARA QUE POSSAMOS CONVERSAR E REATARMOS DE VERDADE NOSSA UNIÃO SENDO QUE DESDE ONTEM ELE NÃO ESTÁ EM CASA,EU JÁ CHOREI MUITO ,POIS NÃO QUERO PERDER O HOMEM A QUEM TANTO AMO,POIS ESSE ANO NO DIA 01/07 VAMOS FAZER 23 ANOS DE CASADOS DIGO VAMOS POIS CREIO QUE VAMOS REATAR NOSSO CASAMENTO POIS O DIVÓRCIO NÃO É DE DEUS,QUERO PODER VIVER COM ELE INDEPENDENTE DAS TRAIÇÕES QUE JÁ ACONTECEU.MAIS EU AMO ELE DE TODO MEU CORAÇÃO.
    PEÇO A TODOS QUE ME AJUDEM OREM PELA RESTAURAÇÃO DE NOSSO CASAMENTO.

    • Maria Lúcia disse:

      Você só terá seu marido de volta se quizer porque se tiver fé Deus tem a obra. Ele e o maior interessado em restaurar seu casamento. E você também então tenha fé que dará tudo certo. Meu marido ficou dois anos separado de mim e estava até com outra namorada. E Deus acabou de restaurar meu casamento que só eu e Deus acreditava que ia ser restaurado mas ninguém. Todos os dias o diabo usava pessoas falando para eu desistir e fiquei lutando dois anos eu e Deus e o Pastor Fernando.

  15. Diana disse:

    será que eu vou ser feliz…quero o meu marido de volta

  16. Vaniilda disse:

    Pr. Fernando lhe peço para que orem por mim e pelo meu marido Sergio, Deus ja esta tocando o coração dele, mais ainda permanece distante, durante a semana passada se aproximou, mais sinto que tem algo que o prende e é por isso que oro. Pr. Eu creio muito em Deus e sinto que o meu casamento será restaurado com a graça de Deus… Peço ao senhor que continue orando por nós… Muito obrigado….

  17. Flávio disse:

    paz irmao!estava casado a 2 anos. tenho33 e ela26,ela disse que nao me ama mais, pediu um tempo,ela disse qnao era definitivo ,mas estamos separados desde outubro,amo ela demais , eorei muito antes de casar com ela , como ja tinha muitas decpçoes , pedi a deus q nao deixase esta uniao acontecer , se nao fosse para ser uma bençao!ela parece fria , mas disse q era o jeito dela , oque devo fazer?sempre fiz tudo por nos,e agora parece q ela ta atéinteressada em uma outra mulher……..agradeço a atençao!deus abençoe a todos!

  18. Maria Lúcia disse:

    Fiquem Tranquilas porque eu também chorei e fiquei desesperada e assim como Deus deu meu marido de volta, ele dizia que nunca voltaria para mim, ele também fará este milagre em suas vidas leia meu testemunho, todos diziam que eu estava perdendo meu tempo de orar mas eu cria somente em Jesus e tinha certeza que ele voltaria. Nosso Deus e Deus de uma aliança só não e Deus de confusão, e sim Deus de poder Foi ele que fez o mundo o que mais ele não pode fazer.

  19. Lusinete Ávila disse:

    Pastor, a paz do Senhor! Preciso de uma orientaçao, meu marido saiu de casa por causa de mulheres ,sou casada a 27 anos , depois de tantos anos ele disse que iaviver sua vida pois estava novo ainda e nao se inporta comigo se sofro ou nao. preciso de oraçao por favor ore por min DEus o abençoe.

  20. Sérgio Moreira disse:

    Minha esposa me traiu de uma forma bem pranejada, mesmo assim eu a perdoei, só q ela foi embora e está com o rapaz q me traiu dizendo que agora não tem nada de sexo só gosta dele porque ele escuta ela eu ñ, disse: ela. fala q nossa separação foi por minha causa, q ainda ñ sai do quintal da casa do meu pai,ela tinha prometido q ia ficar até o final de 2010, q tbm por motivos de brigas e o amor dela já tinha acabado qdo ela ñ me cobrava mais. Pastor! nós somos cristão eu faço parte do diáconato, ela biblia debaixo do braço e gosta de falar da palavra de Deus p muitas pessoas, tá certo q se firmar a casa na areia vai cair, foi c ela. e agora posso fazer parte do ministério ainda, subir no púlpito, pois ela ñ quer voltar e já faz quase dois meses…e quando ela voltar, ñ assinamos o divócio, ela ñ concorda cmgo q perante Deus estamos casados ainda. por causa disso q ela está fazendo, ñ tô consiguindo dormir, é o meu corpo c o dela ainda, me ajude eu acredito nos planos de Deus,e espero nele. entreguei nas mãos dele, ele sabe…Paz seja convosco….

  21. Alessandra Veselich disse:

    Meu marido saiu de casa,mas sempre disse que me ama ,tinha um amante ela ta gravida de 8 meses.Eu estou lutando para ele voltar para casa,pois eu o amo e tenho duas filhas com ele.Me ajudem em oração e epalavras pois tem vezes que me sinto muito humilhada com a situação

  22. Tais Montenegro disse:

    Paz do Senhor Pastor preciso muito de ajuda pois meu casamento ta se acabando meu marido esta mentindo para mim eu sou casada a 12anos tenho 3 filhos uma menina de 9anos uma menina de 2anos e um menino de 3anos meu marido bebe desde q eu conheço ele pois foi em uma festa q nos conhecemos eu era catolica e ñ sabia q ele era evangelico epois de 3 mses de namoro fomos morar juntos pois meu pai ñ asseitava nosso casamento então resolvemos morar juntos depois de 6meses juntos resolvemos nos casar no civil em todo esse tempo eu ñ sabia q ele era evangelico desviado nos casamos de mnhã sem festa sem nada foi so o casamento e fomos pra casa ai ele falo vamos comemorar so nos compro um monte de bebidas de tudo q e tipo eu bebia tambem tomamos todas isso ate umas 6hrs da tarde ai ate hoje eu ñ sei o porq comesamos a brigar então ele falo vou embora ate ai tudo bem ñ satisfeito ele falo vou me matar pegou uma faca e no q ele me mostro a faca eu tomei dele e cortei os meus 2 pulsos e me tranquei dentro do quarto dando socos nas paredes ele teve q pular por cima da parede pois nos moravamos em uma casa de madeira sem forro pra poder me socorrer veio anbulancia camburão pra nos levar para o hospital ta depois de tudo isso no outro dia ele me falo q era crente e desviado q ele queria traser uns irmãos pra conversar comigo e a gente comesar a seguir juntos ta eu topei ele ñ era betisado então uma semana depois eu e ele betizamos na igreja assenbleia de Deus comesamos aseguir juntos mas ele nunca parou de beber eu bebia e fumava parei com tudo ai fomos morar com minha sogra q era catolica praticante q ñ adimitia falar de crentes dentro da casa dela ai q ficou mais dificil meu marido posava fora de casa chegava bebado qundo tava bem ele colocava pregasões pra gente ouvir e minha sogra brigava com a gente pois ele tem duas irmãs ela falava q ñ queria confundir a cabeça das filhas dela q elas era catolicas e eu ali nova convetida ñ sabia o q fazer ne orar eu sabia e eu e meu marido naquela luta meu marido resouveu ir embora da casa dela pra outra cidade em pirassununga cidade da pinga ´eu moro em Arapongas parana’ e meu marido continuou a beber pior do que em Arapongas e então eu engravidei e viemos embora pois la nos moravamos em uma chacara e eu passava o maior tempo sozinha e tudo era mais dificil medicos ir a igreja então viemos embora eu tava de 7meses de gravides e a luta continuou com ele bebendo e morando na casa da minha sogra daquele jeito entõ em 2000na passagem de ano para 2001 e gravida de 9meses ja pra ganhar nenem meu marido bebetanto e chega brigando com todomundo batendo no padrasto dele na mae dele pega uma foice fala q vai se mata ai a v’o dele q tinha 58anos começa a lutar com ele pra tomar a foice de então ele corta o joelho dela ela vai parar no hospital e eu naquele estado assistindo tudo os vizinhos vieranm pra tentar segurar ele falar com ele e ningue conseguia fazer ele para ele quebrou o dedo de um vizinho e o naris de um poicial com uma cabeçada pra conceguir algemer ele a mçae dele subiu nas costa de eu fiquei na frente dele com a barriga falando q ele tava machucando a nene mas ñ tava ai veio o policial prender ele então ele pegou um copo q estava ensima da pia e eu e minha sogra ali grudadas nele e foi pra dar na cara do policial eu coloquei amão ensima do caco para ele ñ fazer isso e o policial foi ar uma paulada na cabeça dele com o cassetet e eu coloquei o braço na frente olha minha mão nem meu braço fizerão um arranhão então ele deu uma cabeçada na cbeça do policial vei outros dois policiais pra poder prender ele e o levaram deram uma surra nele quebraram costela dele nariz ficou uma noite preso pois minha sogra foi la pedir pra eles soltarem ele e retirarem as queixas 20dias depois eu tive a minha filha e mesmo assim ele continuou bebendo o q ele ganhava era so para os vicios dele meu sogro padrasto ele quem nos sustentava depois disso minha sogra resouveu pedir ajuda aos crentes entrou na primeira igreja evangelica q ela viu aberta e pediu ajuda se o filho dela saise desa vida ela seria crente igreja casa da benção a igreja q ela pediu ajuda eles comesaram ir la orar pregar para nos ate q eles asseitaram a JESUSminha sogra meu sogro e as minhas cunhadas ai eu comesei a me firmar a aprender mais pois a minha sogra e daquelas q ñ falta a um culto mas ate hoje ñ e batizada 8 anos como crente mas ela ainda fuma e ñ tem coragem de se batizar por cauza desse maldito vicio mas deus ta entrando com providencia eu creio minhas cunhadas hoje são batizadas louvam na igreja assembleia de DEUS e meu marido ainda ñ parou de beber 12 anos e agora mente pra mim e meu sogros q ñ ta bebendo sim ele diminuiu bem vai de ves equando na igreja com a gente ñ ta firme mas essa semana eu tive uma dessepição tão grad com ele q eu to a ponto de me separar dele pois ele mais uma vez ele ta mentindo pra mim q paro de beber nos ja nos separamos 4 vezes por causa dessa maldita bebida
    então eu jañ to aguentando mais eu vona igreja acreditando q ele paro de beber do testemunho to tão feliz dei testemunho ate na radio louvor eterno q ele tinha parado de beber então como DEUS ñ permite q envergonhe o nome dele descobri essa semana atraves da tia dele q ate pra rodeio ele foi e voutu tão bebado q ñ parava em pe e falou para mim q tava trabalhando em outra cidade e mais ta tomando santa ceia o q eu faço pastor ñ aguentando mais tanta mentira e mais ele me cobra tanto sobre mentir o q eu faço to orando to jejuando to clamando a DEUS por uma resposta o q eu fasso pastor se o senhor puder me responder no meu imeio eu agradeço paz do SENHOR

  23. Márcia Botelho disse:

    Pastor, a paz. Estou passando por dias de muita tristeza, angústia, decepção, mágoa, aflição…
    Sou casada a exatamente 2 anos, completados hoje (09/05), mas meu marido decidiu sair de casa e estou grávida de 5 meses. Minha tristeza é profunda, na alma. Tenho clamado a Deus, pedido a todo instante…socorro, misericórdia, ajuda, sabedoria. Hj consigo ver onde errei, e assumo sem problema nenhum toda a responsabilidade e a cada dia aprendo mais sobre o papel da mulher na família, porque fiz tudo errado. Não sei se existe outra pessoa e a princípio ele dizia q não iria voltar e depois passou a dizer que está pensando na possibilidade de voltar, mas eu ainda por algumas vezes tenho tentado resolver as coisas do meu jeito humano, e tenho piorado ainda mais a situação.O q sei é que amo meu marido, mais até do q imaginava, qro q ele volte logo pelo amor que sinto, pelos nossos filhos. Há momentos que creio, creio mesmo, mas em outros me sinto fraca, surge a dúvida, mas tbm sei que Deus nao pode agir na dúvida, então começo a orar e repreendo todos esses sentimentos de assolação do inferno. Mas em nome de Jesus, pastor, me aconselhe e ore por mim pela restauração do meu casamento .
    Fiquei muito feliz em ter achado esse site, e ver os testemunhos de pessoas que perseveraram e alcançaram seus milagres para a honra e Glória do Senhor.
    O nome do meu marido é Fernando.
    Aguardo seu retorno
    Muito obrigada

  24. Gisele Bastos disse:

    pastor estou sem rumo tve um relaciomamento de 3 anos com o guto tivemos um filho noa amamos muito,eu ainda amo e sei q ele tem um sentimento bom por mim a 3 mese nos separamos mesmo ele dizendo q gosatva nos terminamos,porem peço oaraçao pra q nossa relaçao volte a ser e vivamos juntos com era nossa famlia eu o amo muito peço q o senhor ore pra um milagre na mimha vida q seria trazer o guto pra sua familia tenho fe q isso aconteca

  25. Gislene disse:

    POR ISSO MESMO, EMPENHEM-SE PARA ACRESCENTAR À SUA FÉ A VIRTUDE;
    À VIRTUDE O CONHECIMENTO; – AO CONHECIMENTO O “DOMÍNIO PRÓPRIO”;
    AO DOMÍNIO PRÓPRIO A PERSEVERANÇA; À PERSEVERANÇA A PIEDADE.
    II Pedro 1. 5 e 6 (nvi)

    Amadas, confiem no Senhor e Ele “concederá os desejos do seu coração. sl 27”
    A luta é grande, mas o nosso DEUS é maior, a nossa vitória é certa! Erga-se! Levante a cabeça e trabalhe na obra do Senhor enquanto Ele trabalha em sua vida. Não murmure e dê liberdade ao Espírito Santo de DEUS. Leia a bíblia, ore, jejue e confie no Senhor, pois Ele nunca falhará. E cuidado com os ímpios, não confidencie seus problemas com aqueles que não conhecem a palavra de DEUS, até mesmo os familiares. Busque uma amiga, uma companheira de oração e fé para dar suporte a vc. Assim como o profeta Elias a Eliseu. DEUS seja contigo.

  26. Elaine Fernandes disse:

    QUERO PEDIR QUE ALGUEM ORE PRA DEUS RESTAURAR MEU CASAMENTO. ESTAMOS JUNTOS 11 ANOS INCLUINDO NAMORO E CASAMENTO( 3ANOS). TEM 1 MES QUE PERDI UMA GRAVIDEZ DE GEMEOS E LOGO ELE FOI EMBORA PRA MORAR COM OUTRA MULHER. ONOME DELE É LEONARDO E O MEU ELAINE . ALGUEM POR FAVOR ME AJUDE EM ORAÇAO

  27. Márcia Regina disse:

    pastor aqui sou eu márcia regina de ribeirão preto falei com o senhor hoje 18.06 estou orando como o pr me disse por favor continue orando por mim que Deus abençoe

  28. Márcia Regina disse:

    Jesus e lindo e esta movendo as aguas a favor da restauraçao familiar , agradeço a Deus pelo pr Fernando e sua familia foi realmente Deus que iluminou os meus olhos e me fez encontrar este ministerio

  29. Sílvia disse:

    fui casada tres anos e meio, meu marido sempre foi um otimo marido, mas devido o fato de estudar e trabalhar e eu trabalhar o dia todo fomos nos distanciando acredito que é por mais culpa minha do que dele.Reseumindo faz um ano e dois meses que ele saiu de csa, mora atualmente com outra mulher que esta gravida dele de 7meses e é uma menina o queele maisqueria. Temos um filho de umano e sete meses que qdo ele saiu de casa tinha seis meses. Faz quase um ano que ele não ve o filho, nao liga pra saber como esta e nao ajuda financeiramente. Quero mto meu marido de volta, mas penso: será que Deus esta abençoando a união deles com esta menina? Tenho o direito de lutar pelo meu marido ou não?Preciso de uma resposta

  30. Vândia Pires disse:

    Se vc foi realmente casada com ele, tem direito SIM, de lutar por ele. Perante Deus, o primeiro casamento é que tem valor, e o que Deus uniou o homem nao separa. Mesmo que tenha feito coisas erradas, reconheça, confessa, peça perdão ao Senhor e a seu marido tambem, E ore, ore muito, entregue tudo nas maos do Senhor, que satisfará os desejos do seu coração. Ele te ama, e quer o melhor pra vc, ele sofre, quando vc sofre, e se compadece de suas lagrimas. Confia nele, e o mais ele fará na sua vida. Não fique querendo agir, por suas próprias mãos, age só em oraçao, pedindo ao senhor que tome a frente desta batalha. Tenha certeza do que vc quer, e fale tudo para Deus.

  31. Ana Lucia Valentin da Silva Santos disse:

    Venho aqui atras de respostas a todas as minhas duvidas. Casei com quem amo depois de tantos problemas q enfreitamos juntos por todo o tempo de namoro.E depois de 3anos e 11meses de casamento 3filhos, resolvi me separar, achei q nao o amava mais, estava encantada com o mundo q pessoas proximas de mim viviam e me mostravam ser bom. Hoje apos ter aceito a Jesus quero restaurar minha familia.mas com isso ja se passaram 3anos e 10meses de separacao ele morando com outra pessoa e eu depois de tantas tentativas de relacionamentos, todos falidos.Nao vejo saida para isso.Parece q reconciliacao entre nos nao havera ja q se passaram tantos anos.Tenho ido em igrejas diferentes constantemente mas mesmo assim me bate o desespero.Meus filhos me cobrando a ausencia do pai e ele me acusa de n ter estado com ele, muita magoa dentro do peito.Clamo a Deus todos os dias para restyaurar o coracao do meu esposo ja q nao houve a separacao o considero como meu esposo mas ate das alianca me desfiz fico me culpando o tempo inteiro.Eu preciso apenas de uma palavra.uma palavra

  32. Luiz César disse:

    Ana Lúcia, paz e bem!

    O que temos a te dizer você já deve ter ouvido do Pr. Fernando César: CONFIA EM DEUS! Entregue-se às suas orações, permaneça firme, seja fiel, não abra mão de acreditar que DEUS, somente DEUS é capaz de restaurar. O deserto é árido, as dores são grandes, o caminho parece não ter fim, a restauração parece impossível, tudo parece conspirar contra… MAS LEMBRE-SE QUE PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL. Acredite e tenha FÉ em Deus.

    LCC
    Brasília.

    • Ana Lucia Valentin da Silva Santos disse:

      A paz do Senhor, obrigada irmao Luiz Cesar, realmente foram as palavras do Pastor Fernando pra mim.inclusive qdo ele esteve aki em SP confortou muito suas palavras.Mas como ele se desligara da pessoas q ele tem convivido por quase 4anos?eu oro todos os dias, qdo isso me doi muito a qq momento do dia peço a Deus pra confortar e secar minhas lagrimas.ja me disseram pra nao ficar ligando saber dele, pois Deus o trara de volta sem q eu me humilhe mas nao consigo ficar sem telefonar.parece q essa caminhada nao tem fim….

  33. Daniel Eduardo. disse:

    Irmãos, bom dia! Preciso da ajuda dos irmãos.

    Minha esposa, me obrigou a sair de casa (pois a casa em que moramos é da mãe dela).
    Estou casado ha 1 ano e 8 meses, porém de tempos em tempos, minha esposa entra crise, diz que não me ama, que não é feliz comigo, que ela não me merece. Acontece que nosso casamento foi abençoado pelo Senhor. Eu tento sempre ser o melhor para minha esposa, mas nuca sou o suficiente, errei ao colocá-la no lugar de Deus em minha vida. Minha esposa apenas vai a igreja, não posso falar da intimidade dela com o Senhor, mas sei que ela não lê a palavra, não conhece o que o Senhor pensa a respeito do divórcio e do casamento, tentei de todas as formas fazer com que ela entendesse que eu jamais vou aceitar a separação e o divórcio.

    Irmãos, pelas minhas forças não posso mudar essa história, estou buscando em Deus a restauração de meu casamento, mas principalmente a nossa transformação junto ao Senhor, estou no deserto, estou buscando ao Senhor, pois sei do chamado que o Senhor tem na minha vida, e por muitos anos o negligenciei. Mas tem horas que saudade bate forte e dói demais.

    Nosso relacionamento sempre foi sincero, amigo, honesto, e as vezes ela se transforma de tal forma que não entendo, tanta rigidez, tanta mágoa.

    Nossa família de origem , nosso pais, tem uma história de fracasso em seus casamentos, mas isso não acontecerá no meu casamento em nome de Jesus!

    Querido talvez me faltem palavras para descrever os fatos como eles são, só peço aos irmãos que orem por mim, pois estarei orando por vocês.

    Agradeço a Deus que encontrei este site.
    Agradeço aos irmãos em nome de Jesus.
    Minha esposa se chama Angelica.
    Daniel Eduardo.

  34. Judite Dimande disse:

    saudo vos na bendita paz do Senhor
    eu sou moçambicana, irmao eu tambem estou na mesma situaçao, meu marido saiu de casa faz 7 meses, por causa duma briga que tivemos por ele ter dormido fora de casa. ele saiu e foi viver com a irma, durante esse tempo procurei conversar com ele e ele pediu um tempo, mas nisso tudo aos fins de semana ia dormir comigo so que depois cansei me de lhe receber aos fins de semana e procurei saber dele quando iria voltar pra casa e so me dizia dentro de dias. porem,marquei uma reuniao com os pais onde falou em frente de todos que ja nao queria mais e que ele é jovem e quer viver outra vida. eu busco a Deus todos os dias e peço para restituir a minha familia, pois temos 2 filho lindos e menores. eu tenho 31 anos e ele 35 anos. ajudem me pastor ando desedperada, pois ainda lhe amo e preciso que ele volte para casa. obrigada o meu nome é judite

  35. Judite Dimande disse:

    saudo vos na bendita paz do Senhor
    eu sou moçambicana, irmao eu tambem estou na mesma situaçao, meu marido saiu de casa faz 7 meses, por causa duma briga que tivemos por ele ter dormido fora de casa. ele saiu e foi viver com a irma, durante esse tempo procurei conversar com ele e ele pediu um tempo, mas nisso tudo aos fins de semana ia dormir comigo so que depois cansei me de lhe receber aos fins de semana e procurei saber dele quando iria voltar pra casa e so me dizia dentro de dias. porem,marquei uma reuniao com os pais onde falou em frente de todos que ja nao queria mais e que ele é jovem e quer viver outra vida. eu busco a Deus todos os dias e peço para restituir a minha familia, pois temos 2 filhos lindos e menores. eu tenho 31 anos e ele 35 anos. ajudem me pastor ando desesperada, pois ainda lhe amo e preciso que ele volte para casa. obrigada o meu nome é judite

  36. Judite Dimande disse:

    saudo vos na bendita paz do Senhor
    eu sou moçambicana, irmao, eu tambem estou na mesma situaçao, meu marido saiu de casa faz 7 meses, por causa duma briga que tivemos por ele ter dormido fora de casa. ele saiu e foi viver com a irma, durante esse tempo procurei conversar com ele e ele pediu um tempo, mas nisso tudo aos fins de semana ia dormir comigo so que depois cansei me de lhe receber aos fins de semana e procurei saber dele quando iria voltar pra casa e so me dizia dentro de dias. porem,marquei uma reuniao com os pais onde falou em frente de todos que ja nao queria mais e que ele é jovem e quer viver outra vida. eu busco a Deus todos os dias e peço para restituir a minha familia, pois temos 2 filhos lindos e menores. eu tenho 31 anos e ele 35 anos. ajudem me pastor ando desesperada, pois ainda lhe amo e preciso que ele volte para casa.
    peço um aconselhamento pasto e oraçoes
    obrigada o meu nome é judite

  37. Vândia Pires disse:

    Irmão Daniel,

    Creia que o Senhor já está trabalhando por você, esta briga é dele, e pode ter certeza que terás a vitoria!
    Sei que é dificil esperar, pois a ansiedade, a solidão nos abate,mas confie em Deus.
    Não a procure, nem insista, deixe ela a vontade. Pois quem vai fazer a mudança nesta situação é Deus. Procure se envolver com a obra do Senhor, trabalhar na igreja, assim terá ainda mais força para vencer. Não insista, deixe Deus agir, a vitoria já é sua, e além do mais, Deus está no controle de sua vida! CREIA!

    • Daniel Eduardo. disse:

      Irmã Vândia, muito obrigado pelas palavras de conforto, o SENHOR tem me acolhido, e suas palavras me confortam, do fundo do meu coração, obrigado!! Estou em lágrimas, mas de felicidade, pois, Deus tem usado este site e pessoas como vc, mas nos ajudar a caminhar nesta luta, de certo digo ao fim deste deserto, sairei não somente com meu casamento restaurado, mas também com a minha vida transformada para ser usado da maneiro que o nosso DEUS quiser, este é o desejo do meu coração.

      Fica na Paz do nosso SENHOR JESUS.

  38. Maje Oliveira disse:

    Gostaria que o pastor me orientasse , eu moro em Brasília,estou passando pelos mesmos problemas das outras pessoas desse site , só que não me separei, meu marido tem outra , mas não ha arrependimento da parte dele, pelo o que eu percebo ele quer a duas, já conversei com ela e ela me falou que ele mentiu dizendo que não tem nenhum contato físico comigo, ela espera uma decisão dele… o que eu faço pastor , aconselhei ela sair desse barco furado…não tenho raiva dela , acho que também está numa teia de engano, ela conhece também a palavra , disse que ora por mim, é muito estranho uma pessoa conhecer a palavra de Deus e mesmo assim não consegue reagir , o que eu faço pastor , não estou suportando mais, ele vai a igreja comigo, chora e depois faz tudo novamente, eu não sei o que é pior se é madá-lo embora ou ficar presenciando as mentiras dele.
    preciso de uma orientação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s