Departamento para Casais

O MINISTÉRIO RESTAURANDO FAMÍLIAS PARA CRISTO, através do Pr. Fernando César, disponibiliza o Departamento para Casais para oração, ministração, aconselhamento para o casamento, tudo respaldado na Palavra de DEUS.

As orientações são dadas nas seguintes áreas:

* Financeira;

* Responsabilidades do marido e da esposa, segundo a Bíblia Sagrada;

* Sexual;

* Espiritual.

Agende um aconselhamento, enviando-nos um e-mail para:

contato@familiasparacristo.com.br

 

Anúncios

13 respostas para Departamento para Casais

  1. Alessandra disse:

    Olá pastor aPaz de Deus Vou tentar resumir aqui o q se passa na minha vida. sou evangélica mas confesso q tenho fraquejado diante das circunstâncias… Fui casada durante 12 anos,brigavamos muito, muitas desavenças q se amenizaram depois de minha conversão, já o perdoei por saber q tinha uma filha de 10 anos fora do casamento q fiquei sabendo qdo ele me confessou no dia do seu batismo!O tempo passou e ele cada vez mais distante,confesso q demos muitas brechas para q o inimigo agisse em nossas vidas!Para resumir há 2 anos e 5 meses assinamos a nossa separação mas eu continuei esperando a restauração do meu lar e casamento mesmo ele morando com outra pessoa … Hoje conversamos e ele me disse q esta pessoa quer se batizar e precisa casar me pediu o divorcio mas eu não quero aceitar! O q devo fazer estou cansada desta situação já não consigo servir a Deus como antes se o principal pedido a Ele fosse a restauração do meu lar> Em Nome de Jesus me aconselhe eu preciso voltar a viver plenamente!Deus abençõe vosso trabalho Obrigada

    • Amada de o divócio para ele ou seja deixe ele ir e leia o livro (como Deus pode e vai restaurar meu casamento) e creia que Deus pode agir no seu casamento mesmo vc entregando o divórcio,mas ore não pare de orar,porque a casa da segunda glória é maior,irmã eu também estou lutando pelo meu casamento sei a dor que esta sentindo,mas creia vc vai sorri de novo amém.

  2. Gerlice Pereira disse:

    bom dia encontrei esse site que foi a minha salvação, depois que li estou com o coração mais leve, mas minha história é o seguinte, namorei por 6 anos e sou casada a 5 anos,mas meu casamento sempre foi cheio de tribulações, de brigas discursões idas e voltas, mas a 2 meses estou separada, pois meu esposo está com outra pessoa e estou sofrenso demais,eu amo muito ele, já pedi, implorei, rastejei, pra ele voltar pra casa, a falta que sinto dele é enorme,minha filha está muito tristinha é muito apegada a ele, mas ele não quer voltar, me evita, me humilha e me despreza, não sei que fazer, e peço um conselho de vcs. Quero muuuuuito o meu marido de volta ao nosso lar.

    • Alyne disse:

      Olá minha irmã também estou passando por um deserto muito grande em meu casamento.
      Tome uma decisão na sua vida de se levantar lembre-se que nossa luta não contra carne e sangue mas contra todo poder das trevas,assuma sua posição de autoridade diante de Deus e vá a luta não olhe para sua situação,nem dê ouvidos a sua emoção,olhe com os olhos da fé.Fale sinceramente com Deus que você vai lutar e que não vai permitir que o inimigo acabe com os teus sonhos,entre realmente na batalha espiritual não aceite perder,peça para Deus te revestir de força,sabedoria e minha irmã muita oração,jejum e saiba que Deus é com vpocê que esta luta é de Deus pois ele luta por nós não importa o que as circustâncias te mostrem,lembre-se que Jesus chamou Lazaro depois de 04 dias já morto então nosso Deus é poderoso para chamar nosso casamento da escuridão ,ressucitar o amos e tudo que o inimigo tem tentando enterrar,creia que Deua não muda e jamais mudará ele diz : “Agindo eu que impedirá”.
      Você é mais que vencedora pois Deus vai te conduzir por este vale e jamais vai te desamparar.
      Que Deus te fortaleça ssim como tem me fortalecido.

  3. Cleiton Ramos disse:

    gostei muito do que li nesse ministerio do pr.fernando tem me ajudado muito gostaria da oração dos irmãos pelo meu casamento não vou desistir encontrei força com alguns ensinamentos do pr.fernando tudo dentro da palavra muito bom orem pela minha familia (cleiton & luana). amem

  4. Vânia Érica disse:

    Acabei de ler email,,,falta de preocupação com os casais que já separaram ou se divorciaram,,,,pelos nossos próprios irmãos..Concordo, quando digo que estou orando há 2 anos pela restauração do meu casamento, da minha família….já ouvi dizerem que se eu continuava a orar para o morto!!!!!Que horror! Quem somos nós? maiores que Deus para bater no peito que desse pecado eu não corro perigo?!É muito para mim! Mas Deus é por nós, e toda seta do maligno já está quebrada, todo o mal contra nós o Senhor Jesus já tomou, e nenhum mal properará,,,é Sua palavra.. Irmãos oremos, Pr Fernando César, agradeço a Deus por sua vida.

  5. Maria Aparecida Campbell disse:

    Boa Noite! A pazVou tentar resumir aqui o que se passa na minha vida. sou evangélica mas confesso que tenho fraquejado diante das circunstâncias. Sou casada a 7 anos, vivo em um casamento que muita vezes eu nao sei se é verdade,casei na igreja e no cartorio,ele falava que era cristão. Por um tempo para ele sair de cada cedo e não tem hora para chegar e no fim de semana diz que vai fazer um evento,mas eu não fecho nem um dinheiro com ele,ainda pedir para mim. O mas triste que me chamar de gorda e as mulheres lá fora ele chamar de querida e também diz que ama. Vai muito tempo que eu não ouvir me esposo dizer que me amava ou eu te amor,não tem mas em sua boca esta frazer só gorda.O que devo fazer estou cansada desta situação já não consigo servir a Deus . Peço ajudar conheço a palavra da biblia,mas me ajudar.Espero resposta de você.
    Obrigada pela atenção.
    Que Deus abençoe vocês hoje e sempre.
    Cida

  6. Heliomara Vieira disse:

    bom.. meu casamento acabou a alguns dias ele n qr mais saber de mim mas eu ainda o amo mto.. brigamos mto e ele acha q tava infeliz e disse q ja ta decidido o q qr… n sei o q faço pois eu ainda o amo dmais.. por isso peço ajuda .. o q devo fazer?

  7. Vânia Érica disse:

    Amados, que a PAZ de Deus esteja em todos vós! Peço oração , pois estou muito triste,,,, sinto muita falta de meu marido ,, hj ele está com nosso filho. e o final de semana se torno opaco, e eu peço perdão a Deus por ficar assim. E a cada dia imploro forças ao nosso Poderoso Senhor Jesus Cristo. Sei que não me deixa desamparada,,,mas não é fácil!!!!Família, separada, dividida, realmente não é a vontade do Pai. Estou orando também por todos. Deus nos dará a vitória! Amém! Pr. Fernando Cesar, que sua família seja todos os dias revestida dos dons e bençãos dos céus!

  8. Lidiane Araújo disse:

    a paz de cristo jesus a todos.lendo esses comentários a preocupação em meio nós cristãos nos preocupa muito e muito mesmo,o diabo não está brincando de ser diabo,o alvo principal dele é atacar as famílias mas ele está queimado acorrentado em nome de jesus.DEUS é maior.é um apelo IGREJA vamos nos unir a cada intante sem cessar sem parar em oração jejum e biblia,em meio tanta lutas e sofrimentos que passei no meu casamento eu confesso de todo meu coração ai de mim se não fosse jesus,salmos 124,satanas já teria me engolido viva,para mim uns dos piores sofrimentos do ser humano é quando satanas coloca amante na vida dos maridos(a)é um sofrimento terrivel posso dizer só DEUS sabe o que tenho passado com esse demonio chamado amante.mas vamos peserverar até o fim a VITÓRIA é nosso que estamos em CRISTO JESUS,DEUS É MAIOR,tiago 1;12,nós vamos.A oração dos justos muito pode em seus efeitos,vamos guerrear para valer mesmos em cristo jesus,DEUS é a nossa força,é uma guerra que nos prejudica,prejudica nossos filhos,satanas tenta destruir mesmo mas CRISTO VENCEU e nós também vamos venceeeer em nome de jesus.obrigada JESUS amado nós te amamos muito.

  9. Bruna Thalita disse:

    Olá pastor !!! eu não estou passando por um momento bom na vida namorei 5 anos e engravidei agora tenho 1 ano e meio de casada e tenho um filho de 1 aninho pois estavamos muito bem até que apareceu uma amiga dele que vivem trocando msg depois disso brigamos muito e agora ele quer se separar falou que mesmo que eu não queira ele vai me abandonar e eu amo muito ele e não quero me separar e nem criar meu filho nessa separação o que eu faço me de uma luz!!!!

  10. ,SOU cadada há 35 anos meu esposo saiu de casa e foi morar com outra mulher que também era casada,largou marido e filhos para ficar com meus esposo,agora que ele tem uma situação financeira melhor, está com outra pessoa e estou sofrenso demais,eu amo muito ele, já pedi, implorei, rastejei, pra ele voltar pra casa, a falta que sinto dele é enorme,minha neta quando me ver chorando diz não chore vovó pois o vovó vai voltar ,minha neta é muito apegada a ele, mas ele não quer voltar, me evita, me humilha e me despreza, não sei que fazer, e peço um conselho de vcs. Quero por demais meu marido de volta ao nosso lar.Me ajude e mostre o que tenho que fazer para reconquistar esse amado de volta.

  11. SOU cadada há 35 anos meu esposo saiu de casa e foi morar com outra mulher que também era casada,largou marido e filhos para ficar com meus esposo,agora que ele tem uma situação financeira melhor, está com outra pessoa e estou sofrenso demais,eu amo muito ele, já pedi, implorei, rastejei, pra ele voltar pra casa, a falta que sinto dele é enorme,minha neta quando me ver chorando diz não chore vovó pois o vovó vai voltar ,minha neta é muito apegada a ele, mas ele não quer voltar, me evita, me humilha e me despreza, não sei que fazer, e peço um conselho de vcs. Quero por demais meu marido de volta ao nosso lar.Me ajude e mostre o que tenho que fazer para reconquistar esse amado de volta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s