Escreva aqui seu testemunho de restauração

Se você teve o seu casamento restaurado, deixe seu testemunho aqui para a Glória exclusiva de DEUS e para que outros irmãos sejam edificados e continuem crendo, que essa vitória não é apenas para você, mas para todo aquele que crê e espera no Senhor JESUS!

29 respostas para Escreva aqui seu testemunho de restauração

  1. Menina dos olhos de Deus disse:

    Quero dizer a todos, para jamais desistir de seus esposos, pois Deus é poderoso para trazê-lo de volta e assim Ele fez comigo depois de 100dias. Mas foi necessário muita oração, jejum, leitura da Palavra e adoração, juntamente com muito choro, desespero e até vontade desistir, mas em tudo Deus me ajudou a suportar, pois Ele sabe o final vitorioso que tem preparado para nossas vidas. Fácil ñ foi e ñ é, mas precisamos ter um coração perdoador e submisso a Deus e ao nosso marido que Deus faz a obra ser completa. Creio com convicção que Ele aperfeiçoará nossa união Nele, com a certeza de que o Nome Dele sempre será glorificado em tudo. Fiquem em paz, e ñ cessem de orar e buscar a Deus em todo tempo, principalmente qdo tudo passar.

  2. Cláudia disse:

    Meu esposo passou fora de casa um ano e sete meses…MAS NESTE PERÍODO mesmo eu ouvindo ele dizer q não voltaria eu não desisti de orar..de clamar… jejuei e pra honra e glória do Senhor ele voltou..Deus tem trabalhado na vida dele e vai salvá-lo… Eu guardo a fé e vivo pela fé..Pq é pela fé q Deus opera.Se seu esposo(a) lhe deixou não se desespere ..confie em Deus entregue seu conjuge nas mãso daquele q tudo pode.. vc luta pela restauração de seu camento através da oração e fé em um DEUS vivo . Vc pedir a Deus o q Ele já quer fazer…vc acha q Ele não faria? Amém..Deus abençoe a todos em nome de Jesus!

  3. Cláudia disse:

    Irmãs, quero dizer que Deus é fiel…. Estava com quatro anos que orava pela salvação de meu esposo… e Deus salvou.. Deus havia prometido e eu esperando e crendo..e pra honra e glória do Senhor meu esposo se entregou a JESUS… Meu casamento foi restaurado pelo poder do Senhor… quero agradecer ao Pastor Fernando que me trouxe uma palavra do coração de Deus… e dizer q ele é um vaso na mão do oleiro… meu esposo agora faz parte da família de DEUS… Louvado seja Deus… guarde isso em seu coração..”Deus não é homem pra q minta nem filho do homem pra q se arrependa”… é FIEL…Obrigada Semhor!

  4. Milton Sergio Fantinato disse:

    A Graca e a Paz parabens por este trabalho, e impressionante que tantos evangelicos nao compreenderam ainda o quao importante e serio casar-se.
    Eu me casei em 1977 tive um filho depois errei, trai minha amada isso em menos de 3 anos ja estava separado, ela optou por separacao de corpos e depois de uns 15 meses eu liguei para ela e pedi que ela acabasse de uma vez o que havia comecado ou seja o divorcio, ate que ela acabou me levando a frente de um juiz, e eu mostrando uma fortaleza somente aparente por dentro tremia na base, acredito que nao me senti tao abandonado antes, foi uma luta muitissimo grande, a ponto de nem querer visitar muito meu filho pois tremia so de pensar em ve-la sem poder toca-la, nunca imaginei nem de longe que amava tanto ela.Depois disto conheci uma mulher e amaziei-me vindo dus duas filhas, e isto durou 8 anos quando em agosto de 1991 conheci a Palavra e o Senhor me libertou de drogas (13 anos usando), fumava havia 22 anos e mentia com uma singularidade muiro rara, ou seja convencia mesmo, aliado a isto tudo um genio e ou temperamento notavel,era extremamente ignorante.Quando conheci Jesus quis casar-me pois entendia que era bom pois as minhas filhas eram bastardas e queria legitima-las, porem esta segunda mulher nao quis casar-se comigo. Consegui ficr com ela somente 4 meses depois optei em ficar sozinho esperando minha esposa a qal nunca esqueci.Mas depois de ir ter com ela e pedir a ela perdao e dizer que nunca havia deixado de ama-la, ela me respondeu me convidando a dar amor para minhas filhas, na hora nao sabia onde me esconder de tanta vergonha e rejeicao, mas………..
    eu mesmo que havia errado.
    Depois de mais ou menos 1 ano conheci uma pessoa que foi a primeira vista, gostei dela achei-a agradavel aos meus olhos e comecamos um namoro relampago seguido de breve noivado e em 31 de janeiro de 1997 casamos com pastor em casa de minha mae e tb no cartorio.
    Hj estou casado com esta a 14 anos, nos damos bem, ela e realmente muito sabia submissa e acredite nunca dormimos brigado e separados. Mas nossa vida e muito triste e nossos negocios nao fluem , tudo que tentamos foi somente por um periodo de uns 6 meses, e tudo para, ja tentamos tantos negocios que me impressiona muito, em send assim 17 de dezembro retrazado ou seja ja a um ano eu insisti muito numa separacao, pois ja havia me convencido que estava adulterando, e assim vivemos como irmaos e bons amigos, sem liberdade em intimidade, somente estamos jun tos por razoes financeiras, tipo eu colaboro e ela tb dividindo despesas.
    Hj eu com meus 55 anos imploro a Deus que minha esposa me aceite. Nao sei o problema se tormou gigante, pois aste uma semana atras nao sabia nada dela, entao esta mulher que hj vive comigo resolveu ligar para minha esposa e dizer a ela que eu estava so, sem filhas e sem irmaos (de sangue), pois havia sofrido um acidente que quebrei a patela do joelho esquerdo assim coimo uma trombose jas a 7 meses, ficando por duas vezes internado, com esta conversa telefonica a intencao desta minha hj amiga era saber se ela havia se casado, e disse a ela que falava sempre dela mas que eu tinha receio de ir ter com ela, pois podia ter casado, e assim ela afirmou ter se casado e dois filhos. Olha que situacao.
    Sabe nunca jamais me esqueco de 1977 ano o qual me casei, musicas que ouvia na epoca com ela, os seus gostos, enfim e impressionante como ela vive em meu coracao.
    Agora frequento uma Igreja bastante humilde , porem os irmaos levam muito a serio nosso Deus e esta questao do casamento eles comungam como a gente aqui, sem segundo casamento, isto nao esta na Biblia.
    Ainda ontem perguntei para um irmao que ate mesmo veio em casa se seria possivel ela aceitar se separar do homen, humanamente falando hj separado a + ou – 30 anos, seria um testemunho e tanto nao e???
    Certos lideres e pastores hj devem procurar melhor a seriedade deste assunto, pois causa tanto sofrimento que nao saberia como colocar num papel tornar-se ia enfadonho acredito eu.
    Hj esta mulher com a qual ainda vivo porem sem intimidade alguma, tendo um temor de Deus muito singular fica claro a tristeza estampada em, seu rosto porem ela quer a salvacao. Por favor rogo para que orem por mim e por ela , meu coracao fica pequenininho em pensar o que ela vai sentir depois. Eu ja passei por uma separacao ela porem nao.
    Somente nosso Deue para corrigir nossos erros, cheguei a ponto de desajar a morte de tantas sandades daquele tempo e de minha esposa, como eu fui estupido, insano e incauto.
    Quer Deus tenha piedade e misericordia de minha vida.
    A Graca e a Paz…… Amem

  5. Carla Mathias disse:

    No ano de 2009 passei por uma situação terrível no meu casamento. Meu marido e eu nos separamos e ele até chegou a comentar sobre divórcio, foram momentos horríveis, uma dor como nenhuma outra, mas a Paz do nosso Senhor me confortou, Ele me ensinou a ter sabedoria em todos os momentos!
    Hoje estou aqui apenas para agradecer a Deus por ser FIEL! Ele transformou o coração do meu marido e o meu também, temos vivido em perfeita harmonia e nos amando a cada dia que passa!!! Nunca deixarei de interceder pelo meu Lar, principalmente pela Salvação do meu esposo, sei que o Senhor tem grandes obras em nossas vidas!
    O segredo é adorar a Deus acima de tudo, é confiar nEle, pois Ele é justo e Fiel…
    Busque o Senhor verdadeiramente, abra o seu coração para o Senhor, confesse suas fraquezas e Ele te ajudará!

  6. Mirelli Ayres Ribeiro Pessoa disse:

    Descobri a cerca de 1 ano atrás que meu marido estava em adultério. Ao se ver diante das provas do fato, ele não teve como negar e assumiu tudo. No mesmo instante eu tirei a aliança do dedo, desfiz o casamento e saí de casa com minha filha. Foi o dia mais terrível da minha vida…
    Passados três dias e depois de muitas horas de conversa eu concordei em reatar o casamento sob a condição de que ele tivesse paciencia, pois eu estava me sentindo como se tivesse levado “uma facada” no peito. Eu reatei o casamento pensando que o tempo ia passar e que a ferida fosse “fechando” aos poucos, mas isso não aconteceu. Eu simplesmente não conseguia mais ter paz, havia perdido completamente a confiança em meu esposo. Checava as contas celular, faturas de cartão, enfim, estava obcecada. Comecei a acreditar que só teria paz de novo se me separasse dele. Confesso que até a fiz planos nesse sentido. No dia 10/11/2010 resolvi pedir ajuda, e me lembrei que tinha sido aconselhada pelo Fernando no ano de 2005 e que Deus havia me abençoado grandemente através desse ministério naquele ano. Enviei um e-mail para o Fernando e logo em seguida conversamos por horas pelo msn. Naquela ocasião o Espírito Santo o usou poderosamente para me dizer todas as verdades vindas de Deus e que eu precisava muito enxergar. Foi somente nesse dia que eu liberei o perdão verdadeiramente. Além disso, eu sempre fui uma esposa insubmissa. Me apliquei a entender o que é realmente ser submissa e decidi viver com meu marido um casamento tal qual Deus estabeleceu. Desse dia em diante meu casamento foi restaurado por Deus! Até mesmo problemas antigos que vinham de muitos anos (já temos quase 9 anos de casados) Deus trouxe à luz e nos mostrou como solucionar. Louvado seja Deus! Nós nunca fomos tão felizes como agora, para a honra e glória do Senhor!
    Fernando, que você continue sendo instrumento nas mãos de Deus, e que Ele te sustente todos os dias da sua vida! Você tem um lugar de honra nas nossas orações e nos nossos corações!

  7. Carla Alves Freire disse:

    GRAÇA E PAZ IRMÃOS.

    Hoje venho aqui dar o meu testemunho sobre a restauração do meu casamento.É com muito louvor que glorifico o santo nome do SENHOR,os céus está em festa,pois mais um casamento foi restaurado: “o meu”. Me chamo Carla e meu esposo Joab,somos casados á 17 anos no civil e religioso.Temos 4 filhos.Mais já fazia 2 anos que o nosso casamento estava desgastado,passando por muitas crises,emocionais,financeiras. Há pouco mais de 1 ano meu esposo e eu resolvemos nos separar,isso pra mim me arrasou muito,dias negros começaram a acontecer em minha vida. Cada dia que se passava eu caía mais no abismo. Me afastei da igreja e da minha família. Comecei a sair mais com amigos. Meus esposo arrumou uma namorada,bem mais nova do que eu,isso pra mim foi o fim. Pedi a ele que passasse a dormir no quarto do meu filho que já é adolescente,assim continuaremos um casamento de aparências. Começaram as brigas e intrigas entre nós dois. Eu já não aguentava mais essa situação,recorri ao nosso SENHOR,pedi a ele que me mostrasse uma saída pra que eu saísse desse deserto. Voltei a igreja,orei bastante,santifiquei e glorifiquei o nome do SENHOR,pois eu não queria que meu casamento acabasse,pois ainda existia amor. Um dia olhando o orkut,vi uma promoção do nosso blog FAMÍLIAS PARA CRISTO,fui logo acessando,achei muito interessante e adicionei nosso querido e amado Pr. Fernando César no msn. Contei a minha história a ele,o mesmo me aconselhou e me esclareceu bastante. Eu aprendi a perdoar,pra que eu pudesse ser perdoada. Orações,jejuns me ajudaram muito,mais acima de tudo a fé que um dia eu teria meu esposo de volta. Hoje estamos muito felizes,”juntos para sempre até que a morte nos separe”,assim dito na nossa cerimônia de casamento. Irmãos nunca desistem,DEUS também irá restaurar o vosso casamento.

    Obrigado SENHOR nosso DEUS.
    Obrigado Pr. Fernando César.

    A Graça e Fé,

    Carla e Joab.

  8. Ana Paula Dias disse:

    Meu nome é Ana Paula e desejo deixar aqui meu testemunho.

    Vou tentar resumi-lo ao máximo que puder e qualquer coisa se precisarem me procurem que falarei completo.
    Casei-me em 1995, o ano mais feliz de minha vida pois me casei grávida e logo teria minha filha. Assim que minha filha nasceu eu já no hospital senti uma dor terrível no peito (eu morava nos fundos da casa de minha mãe e meu marido ficou em casa ), uma sensação que não desejaria para meu pior inimigo.Assim que recebi alta depois de ter passado uma luta muito grande no hospital.
    Cheguei em casa, senti a dor novamente mas fiquei quieta na minha. Eu pensei comigo é coisa da minha cabeça, pois cheguei a imaginar mais deixei de lado.
    Com o passar do tempo, meu marido começou a falar para eu chamar minha mãe para tomar cerveja juntos (eu na época não era evangélica ainda chamava, não imaginava o que o diabo estava preparando ou tinha planejado). Sem saber de nada, em novembro de 1995 (começo), meu pai chegando na casa dele, alterado, deu uma surra em minha mãe. Eu na época fiquei muito irada com meu pai e nesta época minha mãe se encontrava grávida (de mais ou menos 1 mês). Ao passar do tempo ela teve sérias complicações na gravidez. Em 1996 o bebê dela nasceu de manhã, vindo a falecer à noite. Todos foram ao hospital e depois ao velório. Eu fiquei tomando conta da minha filha em casa. Passados 2 anos, tive uma revelação: vi que meu marido estava sendo atraído por minha mãe. Então eu conversei com meu marido e ele falou que eu estava louca. Deixei isto para lá, mas quando foi na semana seguinte, no sábado, aconteceu o que eu tinha visto na revelação: minha mãe foi em casa e chamou meu marido. Eu estava deitada, esperando por aquele momento, sentia que seria naquele dia, entrei em estado de choque, mas não consegui levantar da cama. Somente me levantei depois de quase 30 minutos após o ato sexual deles.

    Quando ele chegou, o fiz confessar e mandei chamá-la, mas ela não veio, ficou quieta na casa dela. Passei a noite inteira esperando ela sair e quando ela saiu já era pela manhã. Coloquei os dois frente a frente e eles confessaram, apesar de que ela no princípio negava, mas quando ela viu que não ia ter jeito, pediu perdão. Eu jurei para ela que nunca a perdoaria.
    Pensei em me divorciar na época. Só que amava meu marido e doía muito. Eu não sabia como lidar com aquela situação. A conclusão que tive foi em mandar meu marido para o Japão para poder comprar a minha casa e me mudar. Foi o que fiz.
    Logo ano seguinte quando ele chegou ao Brasil, mudei-me e engravidei pensando que toda aquela dor passaria. Mas não foi assim que aconteceu. Anos e anos eu passei tomando remédios de tarja preta, remédios variados e até labirintite eu tive. O diabo coloca muitas doenças e foi isso que aconteceu. Conclusão: comecei a beber e cada vez ficava pior. Isto para esquecer tudo aquilo que passei. Também comecei a querer descontar toda aquela dor. Foi ai que tudo começou a estragar mais ainda, pois quando passamos por algo parecido, (é isso que o diabo quer), ele coloca em nossa mente que devemos dar o troco. Só que digo para que não caia nessa, não.
    ACONTECERAM MUITAS COISAS RUINS NA MINHA VIDA, as quais hoje me entristeço de lembrar. Mas Deus já tinha um plano perfeito para mim e um dia conheci um rapaz. Este rapaz me levou para a igreja. Embora eu o tenha namorado, ter errado, ter pecado, eu glorifico a DEUS pela vida desse rapaz, pois foi ele que DEUS usou para me levar à igreja e foi lá que uma pastora começou me mostrar que eu estava errada.

    FOI QUANDO DEUS permitiu que o inimigo tocasse em meu filho, para que eu parasse de pecar e parasse de beber. DEUS PERMITIU QUE MEU FILHO tomasse 1 comprimido meu (de tarja preta), para eu dobrar o joelho. Foi quando pela primeira vez, dobrei meu joelho sendo que nunca em minha vida, que eu me lembre, havia orado daquela forma, pois eu chorava muito, parecia uma criança pedindo que DEUS TIVESSE MISERICORDIADE MIM. Eu pedi que DEUS curasse meu filho e que eu nunca mais colocaria uma gota sequer de álcool na boca. Nunca mais bebi álcool nenhum na minha vida graças a DEUS.
    Abandonei o pecado e logo em seguida aceitei a CRISTO como meu único Salvador da minha vida. Logo minha vida começou a mudar, sendo que, para isto, DEUS ME TIROU do meio da minha parentela, me levou para o Japão e deixei meus filhos com uma tia.
    Meu marido já estava no Japão há algum tempo e somente conversávamos o necessário, pois não estava bem o nosso casamento. Nesta época também fiquei sabendo que ele estava namorando com uma mulher de um outro país. Se bem que na época eu não ligava, até pensava que aquilo seria a melhor coisa para nós dois, já que ele havia estragado o nosso casamento (pensamento que o diabo coloca na gente).
    Assim que cheguei ao Japão em 2006, senti muita falta do meu marido, comecei a ligar para ele, mas ele me rejeitava falava que não queria saber de mim e que estava bem, passei a orar entrei no grupo de oração da igreja no Japão. Contei minha historia na igreja e todos começaram a interceder por mim e por minha família. Confesso que teve época em que quase cometi suicídio, mas graças a DEUS que me enviou uma amiga para conversar comigo, ganhei forças e comecei tocar minha vida para frente. Já que meu marido insistia em dizer que não queria nada comigo, decidi me divorciar e comecei a namorar. Apaixonei-me e pensei que este sim seria o homem da minha vida.
    Passados uns tempos, fiquei sabendo que meu marido ia ao Brasil em 2007 para visitar meus filhos. Mandei meu advogado procurá-lo para assinar o pedido de divórcio, mas meu marido ficou doido, negando-se a assinar e começou a mandar email para mim dizendo que esta não seria a melhor forma, e eu ali, irredutível, não respondia os emails de forma nenhuma. Foi quando um dia resolvi responder e disse para que ele assinasse, pois esta seria a melhor forma. ENTÃO ELE ASSINOU O DIVÓRCIO CONTRA A VONTADE DELE. Divorciamos em 2007 e me lembro que foi rápido, demorou apenas 1 mês.
    Meu marido voltou para o Japão e começou a trabalhar. Neste tempo, ele começou a me ligar, enviar emails com a desculpa que era sobre os filhos que ia falar. Eu corria para abrir os emails, mas nunca nos encontramos, porque ele morava muito longe. Foi aí que um dia ele decidiu se mudar para mais perto da cidade onde eu morava, dei risada mais não cedia. Comecei a orar mais e a ter mais comunhão com Jesus.
    Comecei a sentir que Deus estava agindo nele, quando ele começou a dizer algo sobre nossos filhos e também sobre mim.
    Um dia sentindo que era o Espírito Santo falando por mim,perguntei a ele se não seria aconselhável a gente restaurar nosso casamento, mas ele não quis. Então falei que aquela seria a última vez que tocaria naquele assunto e que a partir daquele dia eu não queria nem a amizade dele. Foi aí que ele ficou desesperado e eu afirmei a ele que não era nem para ele me ligar mais. Ele sumiu por um tempo e eu continuei tocando minha vida.
    Num belo dia, eu estava em casa com meu namorado, e meu ex-marido me ligou falando para eu ir para onde ele estava. Conversei muito com meu namorado, mas ele não quis entender, e então resolvi deixá-lo para ir tentar mais uma vez a reconciliação de meu casamento. Voltei com meu ex-marido e fiquei por um período de 4 meses numa ilha. Nesse tempo, ganhei meu marido para Jesus.
    Mas por eu ter feito esta escolha; abandonando uma pessoa que me amava e que íamos nos casar, não fiquei em paz. Acabei retornando para “consertar” o erro. Trabalhei mais um tempo no Japão e meu ex-marido voltou para o Brasil.
    Depois de 8 meses eu voltei também para o Brasil e me casei com meu ex-marido dia 19 de setembro de 2009. Hoje sou a mulher mais feliz do mundo graças a DEUS e as orações de cada irmão que intercedeu por mim. Eu agradeço a todos que muito me ajudaram. Dei um certo trabalho mas hoje glorifico a DEUS PELA VIDA DE TODOS AQUELES IRMÃOS QUE ORARAM por mim. Muito obrigado e que DEUS abençoe a cada um desses irmãos em Cristo. Hoje sou feliz com meu marido, meus filhos. Esqueci-me de dizer que em 2008 consegui liberar perdão para minha mãe. Hoje ela está perdoada, mas eu sei que não preciso conviver com ela. Quero muito o bem dela, oro para que um dia ela aceite a Jesus como seu único e suficiente Salvador, mas por enquanto ela ainda não sentiu que é a hora dela. Creio que um dia ela se converterá, em nome de JESUS.
    Sou feliz porque hoje eu vejo a obra de Deus sendo completada em minha vida e nas dos meus filhos. Deus é fiel e na semana passada minha filha aceitou a CRISTO. Com esta escolha de minha filha estou imensamente feliz .
    Queridos fiquem todos na paz de CRISTO!
    Sei que hoje sou uma mulher segundo o coração de Deus e pronta para ajudar a quem precisar de ajuda e a quem Jesus enviar.
    Muito obrigada por este espaço, beijos a todos e CREIAM QUE SOMENTE DEUS PARA FAZER A OBRA.

  9. João Carlos disse:

    queridos irmãos e irmãs, meu casamento foi restaurado pelo nosso Deus!
    Quando vc busca totalmente em Deus, entrega sua vida a Ele, com certeza Ele muda o rumo e a história da sua vida. Quando vc obter a vitória em seu casamento tem ter muita sabedoria para manter q vc conquistou. Difícil não conquistar, mas sim manter ….aconselho aos maridos q estão separados de suas amadas esposas …comprem o livro “Desafio de Amar” e o filme “A prova de fogo”. Ele nos ensina muito o significado do amor …..são 40 dias ….mais quem disse q e para …..faça do seu casamento uma prova de fogo, como tem uma frase no filme .eu aprendir a nunca abandonar um parceiro em situacao difícil………..hoje estou muito feliz por ter minha família de volta ……….milagres existem, sim! …..se vc ainda duvida de Deus me procure eu contarei minha história de vida para vc. Fiquem com Deus! Que Ele abençoe todos os que lerem este testemunho ………vou orar todos casais q ainda estão separados …..q voltem ha ser uma só carne, em nome de Jesus, amém. João Carlos.

  10. Danilo Farias disse:

    Queridos, é clara a presença de Deus nesse site, acredito que o mesmo está propagando em grande potencial do amor e das maravilhas de Deus, estou separado a pouco mais de 2 anos, entre idas e vindas, fiquei emocionado ao ler cada depoimento, e acredito mais ainda, que Deus, é sim contra o divórcio, e a restauração deve acontecer, e ainda que nosso conjuge não queria, o Deus que uniu, pode trazer de volta tudo aquilo que o inimigo separou, orem por mim, espero que tudo se resolva para todos aqueles que se encontram nessa situação, Deus abençoe!

  11. Daniele machado disse:

    “A Gloria desta Ultima casa será maior que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos: e neste lugar darei Paz, diz o Senhor dos Exércitos- AG 2:9”.
    Conheci meu marido no ano de 2005, em uma festa mundana, fomos apresentados , conversamos, dançamos juntos… Lembro como se fosse hoje, ele estava entre amigos, vários homens, mais eu fui com os olhos fitados nele, e ele em mim.

    Nos envolvemos muito rápido, e logo nos apaixonamos, em 7 meses fomos morar juntos, e em 1 ano nos casamos. Lembro bem que já estávamos dois anos juntos, e não tínhamos filhos, e pensei que não podia engravidar, mesmo por que não usava nenhum tipo de contraceptivos, um dia fui tocada por Deus, em um desejo grande de ser mãe, orei ao Senhor, mesmo sem estar em sua presença, coloquei as mãos em meu ventre e falei “ Senhor me da a Graça de ter um filho” e chorei muito… Um mês depois e recebi a grande noticia que estava grávida!!!!
    Que alegria, mais uma etapa da minha vida estava se concretizando, minha família inteira se alegrou com a noticia, e claro eu mais ainda. Tinha dentro de mim que seria um menino, e mais uma vez o Senhor realizou o desejo de meu coração, pois somos entre mulheres e minha mãe não teve nenhum menino.
    Meu filho nasceu e tudo estava em alegria e festa. Tinha um bom emprego, cursava minha faculdade de enfermagem, tínhamos casa própria e um carro, um esposo lindo e um filho espetacular.
    De repente as coisas começaram a desandar, tive algumas revelações que meu esposo havia me traído, foi um choque, pois pra quem prometia fidelidade eterna, aquela noticia acabou com tudo o que tínhamos, me vi em uma situação desfavorável, pois ter um filho pequeno pra criar o que eu ia fazer? Resolvi perdoar, e logo ele me traiu de novo de novo e de novo, foi realmente o fim.
    Então em 16 de dezembro de 2009, nos separamos, tivemos uma discussão muito grande e eu cheguei até agredi-lo fisicamente, realmente pra ele foi o fim… E bem no dia do aniversario de nosso filho, ele arrumou as malas e foi embora!
    No inicio não entendia o porquê de tudo isso, achava que eu não o amava, e que não ia sofrer, pois eu era jovem, bonita e iria me levantar rapidamente… Mas não foi isso que Deus queria pra mim. De repente sentia uma dor muito grande dentro de mim, como se fosse uma febre na alma, uma dor incomparável, sem remédio que passasse algo que nunca senti.
    A falta dele me sufocava me destruía por dentro, tudo fazia lembrar, de uma única coisa eu tinha certeza, queria meu esposo de volta! Tentei tudo o que podia, fiz juras de mudar meu jeito e nada do que fiz carnalmente me levou a ter a restauração de meu lar, tornou-se impossível pra mim.
    Foi quando minha mãe disse, “Se queres teu casamento Restaurado, vai aos pés de Jesus” e foi exatamente o que fiz me entreguei a Cristo, Ele era tudo o que eu tinha, comecei a dedicar-me a leitura de livros e a Bíblia, comecei a freqüentar igrejas e a orar sem cessar, e nisso tudo foram 11 meses de guerra, muitas vezes fracassei, vi a minha queda, mas a palavra do Senhor diz que “o cair é o homem, mais o Levantar é de DEUS”, e logo o Espírito Santo me guiava e retomávamos a caminhada, meu esposo se entregou a prostituição, foi o que mais me doeu, me ardia em ver aquilo e não poder fazer nada…
    O que eu queria era abrir os olhos dele e dizer que estava tudo errado e que Deus era a salvação para a vida dele. Muitas vezes eu queria que encontrasse Jesus somente isso e nem me visse mais como esposa. Cheguei pra ele e disse – eu não perco você pro diabo. Nesse dia discutimos muito, pois ele havia se envolvido com alguém que não o respeitava e eu odiava isso, pois eu gostaria que lhe dessem respeito, mais nada do que falava adiantava, só pioravam a situação.
    E logo deixei as coisas correrem, o tempo passou e meu esposo se voltou pra Jesus, foi uma alegria muito grande pra mim, pois orava muito pela sua salvação, sabia que meu casamento seria restaurado logo-logo. Há foi aí que tudo piorou, uma guerra travada começou eu de um lado buscando a Deus e o diabo do outro se apossando do que era meu, eu não entendia nada, questionava a Deus, por que?????, E não tinha resposta nenhuma.
    Depois de sua conversão, no mês de novembro de 2010 meu esposo e eu voltamos pra nossa casa, “que maravilha Glória a Deus pelo milagre, aquilo que tanto havia pedido enfim chegou”… Nada disso!!!!
    As coisas pioraram, ele dizia que estava em casa somente para agradar a Deus não me via como esposa, não falava comigo, me ignorava, nem me tocava. Fiquei muito entristecida achei que Jesus havia me abandonado, tudo aquilo que tanto busquei havia se desmoronado.
    Em dois meses juntos nossa vida era como apenas pai e mãe de nosso filho até nossa amizade havia acabado ele me chamou pra conversar e disse que ia sair de casa, pois não me amava, e tinha direito de ser feliz, tanto eu quanto ele, e que estava esperando um apartamento ficar pronto pra ele se mudar, ele voltou pra OM e tudo na minha vida naquele momento era um pesadelo.
    Corri para os braços do Pai, muito amargurada e esmorecida e foi exatamente aí que tudo começou. Ele começou a falar comigo, e logo me vi envolvida novamente em suas promessas e agarrada nelas. Deus me levou a esse período de confusão, amargura e dor, para me dizer exatamente o que Ele queria.
    Queridos não foi fácil chegar até aqui.
    Um dia em meu trabalho no final do expediente estava navegando na internet e algo me levou a pesquisar um site sobre casamento, e vi o livro “como Deus pode e vai restaurar seu casamento” e comecei a ler e tudo foi se esclarecendo e comecei a enxergar os meus erros, minhas falhas, e meus pecados que eram muitos e muitos, cheguei em casa, numa tarde de sexta feira, dobrei meus joelhos e me arremessei aos pés do Senhor, me encontrei com Ele, como nunca havia me encontrado antes, a grandeza dEle, era maior do que podia imaginar, sua autoridade naquela hora era a única coisa que eu sabia enxergar, vi um trono muito Grande, e somente isso, como se eu fosse uma serva prestes a morrer implorando perdão e misericórdia, ali naquela hora via as mãos de Deus em minha vida.
    Chorei muito, arrependida e muito agradecida pela sua misericórdia, que somente me constrangia nessa hora. No dia seguinte, não sei de que forma, mas o seu doce Espírito, começou a me levar a pedir perdão dos meus pecados, coisas que cometi na minha adolescência, juventude, e até mesmo com meu esposo, coisas que nem passava pela minha cabeça que era pecado, e novamente vi a glória do Pai, lia a bíblia e tudo nela me parecia clara, como se fosse realmente alguém falando comigo em voz altiva mesmo, ao cair da tarde o doce Espírito levou-me a relembrar as promessas do Pai, que foram muitas, e lia uma por uma, e chorei muito que por em meio a circunstancias eu haver esquecido todas elas, e claramente Ele disse a meu ouvido “Danny sua dor acaba hoje… Seus inimigos foram derrotados”.
    Senti um aperto em meu peito e ao mesmo tempo a alegria de ver a Glória do Senhor em minha vida. E quanto mais eu buscava, mais o Senhor falava comigo, de madrugada, não dormia e orava e falava com Deus, e ali deitada em minha cama, logo o Espírito me levou a confessar mais pecados, Ah! Senhor quantos pecados, e estava cansada de tanto expelir aquelas imundícias, e quando tudo acabou Ele me disse, agora pede perdão e eu pedia perdão e expulsava os demônios que através daqueles pecados se apossaram de minha vida e de meu casamento, realmente eu estava cansada, então comecei a ver algumas pessoas como em visão e pedi perdão a elas também e misericórdia de Deus para elas, pois meu coração nesse processo todo estava sendo limpo e sem nenhum rancor.
    Nessa hora Ele bem rápido disse: desfaz um trabalho de feitiçaria que fizeram pra você e seu casamento – (Amados Deus é fiel e não mente jamais, ha algum tempo antes Ele havia me revelado que tinham feito trabalho de feitiçaria pra mim e meu esposo, falou através de um irmão que nunca tinha visto antes) e naquela mesma hora mesmo cansada comecei a clamar e a ordenar que todos os trabalhos e demônios envolvidos fossem quebrados com o poder do Nome e Sangue de Jesus, ali nesse exato momento eu via a Grandeza do Nome de meu Jesus, e fomos libertos dessa maldição, vi correntes sendo quebradas de nossas vidas, como se meu esposo tivesse realmente acorrentado, deitado ali onde ele estava, vi as correntes sendo arrebentadas.
    Então continuei a conversar com o Espírito Santo e Ele revelou-me quem tinha feito isso, quais os motivos e como foi feito, foi um choque muito grande, mas como Deus é perfeito em tudo, Ele me preparou pra essa hora, esse dia, disse que não poderia haver mágoas em meu coração, pois sem um coração limpo e sem o perdão eu não poderia perdoar essa pessoa depois dessa revelação, é alguém que por sinal amo muito, agora mais do que nunca.
    Ele me dizia que meu esposo não podia lutar com esse principado, pois se encontrava fraco demais, e que Deus me preparou para esse combate, antes disso tudo eu fiz 2 dias de jejum e uma semana de campanha de libertação pra meu esposo, e o Espírito lembrou-me do jejum que tinha feito e quando fui ao Pai reivindicar a posse do corpo de meu esposo, então o Pai é justo, dei legalidade a satanás para que ele levasse meu esposo, mas Deus é Grande e fiel para nos restituir aquilo que foi roubado.
    Pedi perdão dos meus pecados e somente assim Ele poderia me devolver a vida e corpo de meu esposo. Conversamos sobre outras coisas, e uma revelação incrível foi sobre a morte de meu sogro, isso também me impressionou, todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam a Deus, e tudo nessa vida tem um propósito do Pai.
    Terminamos a conversa e Ele docemente disse: a partir de hoje seu esposo lhe olhara com novos olhos. Então adormeci, quando acordei, tive uma sensação de leveza e alegria na alma, e ria com tudo.
    Passou um tempo achei que o que tinha acontecido era loucura de minha cabeça e fui falar com Deus e pedi que Ele me confirmasse se realmente aquilo tinha acontecido de verdade na noite passada, então peguei a Palavra e não acreditei no que vi, abri em Elc. 12:14 –“ Por que Deus há de trazer juízo toda a obra, até tudo que esta encoberto quer seja bom, quer seja mal”.
    E cri que tudo era a Grandeza de Deus e sua justiça. Tenho a plena convicção que Ele é fiel e justo, justíssimo, o único Juiz… É o Meu Deus!
    Hoje a base de minha vida é a Palavra de Deus, temos uma comunhão, uma intimidade, uma cumplicidade, amigos fiéis, Ele mais ainda, pois sou falha, e Ele não.
    Minha petição hoje queridos é que não desistam de sua família, esposo (a), família é o projeto de Deus deixe-o ser seu engenheiro, seja seu ajudante, e tudo o que Ele mandar faça, obedeça e creia que essa obra é dEle, não de palpite, somente obedeça. Aquele que começou a grande obra é Fiel para terminar.
    POIS: “A Glória desta Ultima casa será maior que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos: e neste lugar darei Paz, diz o Senhor dos Exércitos- Ag 2:9”. Uma das grandes promessas de Deus em minha vida e família.
    Hoje sou uma levita na casa do Senhor e faço somente sua vontade. Dou louvores com o dom que Ele me deu, louvo ao único Deus, aquele que me criou e me formou somente pra sua Glória! Nessa área de louvor Ele me prometeu grandes coisas, e como sei que é fiel e justo, estou no aguardo de sua vontade.
    Deixo meu e-mail para contato caso você queira compartilhar de sua história, assim como o Pai me honrou, posso ajudá-la a ter sua historia mudada pelo único DEUS do impossível. “Pois para DEUS nada é Impossível”.

  12. Ana Paula disse:

    Paz do Senhor a todos,

    Irmãos uma coisa eu tenho aprendido e tenho a mais pura certeza Deus está no controle de tudo. Em 28/12/10 eu fiz papel de mulher tola, mandei meu marido ir embora de casa pois não aguentava suas traições e bebedeiras, e sabe o que aconteceu? Ele foi correndo morar com outra, e eu me arrependi muito e corri para os pés do Senhor. Passei um mês clamando a Deus pela minha famílIa e Deus me ouviu e trouxe ele de volta agora dia 30/01/11.Irmãos a luta continua, mais o que mais importa é que ele esta de volta perto de mim e dos nossos filhos. Eu continuarei pagando o preço por ele e por nossa família.O inimigo das nossas almas quer isso:destruir nossos lares usando os conjuges, por isso devemos vigiar e orar muito.Logo que meu marido saiu de casa falei com o pastor Fernando e ele foi usado grandiosamente por Deus para me mostrar coisas que aos meus olhos eram normal, mas aos olhos de Deus não é, muitas vezes o erro esta em nós e não conseguimos enxergar. Na Palavra de Deus fala em ganhar nossos conjuges no silêncio, é isso que tenho feito agora pois antes não era assim, qdo desconfiava de algo ia pra cima enfrentá-lo e tirar satisfações. Nós temos que ser sábias, pois o diabo é um derrotado e nós somos mais que vitoriosos em Cristo Jesus.Se seu conjuge ainda não voltou para casa não desista pois Deus está no controle.
    Obrigado primeiramente ao nosso Senhor Jesus pela benção alcançada e também pela vida do pastor Fernando César, que é um homem de Deus.

  13. Diana disse:

    Irmãos é motivo de muita alegria para mim eu poder testificar aqui as maravilhas que o Senhor Jesus fez em meu lar, TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA AO SENHOR!!!!!!! Como satánas é sujo, como toda mulher tem um sonho de se casar este também era meu grande sonho. Me casei, com 2 meses de casada meu esposo sofreu um acidente de moto, onde quebrou a perna em dois lugares no joelho e na canela, deu fratura exposta, ele teve que se submeter a cirurgia, desde então as coisas começaram a se complicar, veio as dificuldades, mas até aí tudo bem, ele ficou 6 meses sem trabalhar. Quando ele recuperou do acidente, eu pensei agora as coisas vão melhor, engano meu, começou a piorar as coisas entre agente, eu evangélica ele não, eu ia a Igreja mas nunca tinha tido uma experiência profunda com o Senhor Jesus. Com 1 ano e 5 meses de casados ele decidi sair de casa, meu mundo caiu…Foi aí que senti a necessidade de ter um contato maior com Deus. Eu me via no fundo do poço, ver meu sonho destruído, sonho de ter um lar uma família. Chorei muito, fiquei em desespero e o pior é que não havia nada que eu com minhas forças humanas pudesse fazer, não dependia de mim, nada que eu fizesse mudaria minha história, foi então que um dia em meio ao desespero entrei na internet e encontrei um site que falava muito sobre restauração de casamentos, conheci neste site a Kelly uma pessoa maravilhosa que me ajudou muito, e foi atrevés dela que recebi emails deste site. Conheci o Pr. Fernando (louvo a Deus pela vida dele e por este ministério abençoado) fiz aconselhamento foi muito bom pois me fez ver como deveria agir pra deixar Deus trabalhar. Irmãos eu louvo a Deus por este deserto que passei, pois apesar da dor tive experiências incríveis com o Senhor Jesus, recebi o livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” livro abençoado, me fez ver onde errei, me ensinou a perdoar é como se a autora estivesse descrendo ali minha personalidade, era uma mulher rixosa, contenciosa, não era submissa, enfim não tinha nada de mulher sabia. Mas Deus foi tratando meu coração, orava, jejuava, orava de madrugada, fazia campanhas, eu vivi na pele aquela palavra que diz “Orar sem cessar”.
    Tive experiências maravilhosas com o Senhor Jesus, o Senhor falava comigo através da palavra, em sonhos, usava seus servos para falar comigo, Jesus nunca me desamparou esteve do meu lado a cada dia me fortalecendo, me dando força a cada dia, foram quase 8 meses (completaria agora 12/02), mas para a HONRA E GLÓRIA DO SENHOR, dia 04/02 meu esposo voltou para casa.
    Irmãos que estejam passando por este deserto, jamais desista de seus casamentos, pois Deus é o Deus do impossível, minha situação era impossível mas Deus mudou a minha história e se você perseverar e obedecer a Deus ele mudará a sua também. Pois família é projeto de Deus, como diz em sua palavra “Deus odeia divórcio” e”O que Deus uniu o homem não separa”.
    LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Diana (Segunda parte do testemunho) disse:

    Amados irmãos, é motivo de muita alegria eu estar aqui hoje testificando as maravilhas de Deus em minha vida. Estou aqui pra falar a vocês que o nosso Deus é o Deus do impossível, Ele fez o impossível em minha vida, e quero te dizer que não importa o seu problema, importa somente que você creia no Senhor de todo seu coração, e ele fará o impossível pra você também.
    Eu cresci dentro da Igreja Evangélica, mas como muitos não conhecia Jesus Verdadeiramente, nunca tinha tido uma experiência profunda com o Senhor Jesus, eu era um pouco rebelde, tipo ouvia mas não obedecia. Só porque quando somos escolhidos do Senhor Jesus, Ele nos deixa ir até certo ponto do jeito que queremos, foi o que aconteceu comigo. Me casei, e com 1 ano e 5 meses de casados, Deus permitiu que meu esposo saísse de casa. Meu mundo caiu, fiquei sem chão, no início não entendia porque Deus permitiu que acontecesse aquilo comigo. Entrei em desespero, chorava muito, emagreci muito, então comecei a buscar o Senhor de todo meu coração, de uma forma como nunca tinha buscado antes. Daí em diante comecei a entender o propósito de Deus em minha vida. Ele queria forjar meu caráter, me aproximar mais Dele, Ele queria que eu tivesse uma verdadeira intimidade com Ele. Então me entreguei de corpo e alma a Ele, falei pro Senhor que eu queria ser uma mulher segundo o coração do Pai. Entendi a palavra do Senhor que diz “MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO”. Amados tinha sede de saber o que a palavra do Senhor dizia a respeito de casamento e divórcio, li muitos estudos bíblicos, li a palavra e foi aí que descobri que família é projeto do Senhor Jesus pra nossas vidas, e como satanás é sujo ele quer frustrar os planos de Deus, o interessante é que neste período em que estava no deserto, o que mas ouvia das pessoas familiares, amigos, até mesmo dentro da Igreja era a seguite frase “Desista ele (meu esposo) não volta não, parta pra outra, você é nova bonita e tem sorte de não ter filhos” eu ouvia aquilo e ficava muito triste, porque eu sabia que aquela não era a vontade de Deus pra minha vida, pois a palavra diz “O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA” “DEUS ODEIA O DIVÓRCIO”. Nos estudos que fiz descobri também que eu não tinha muita opção pois a palavra diz que não existe segundo casamento, eu poderia até me separar, mas OU EU ME RECONCILIAVA COM MEU ESPOSO OU TERIA QUE FICAR SÓ, pois diante do Senhor se eu optasse por outro caminho estaria em pecado contra a sua palavra. Diante de tudo que aprendi, travei uma batalha no mundo espiritual, pela restauração do meu casamento, estava disposta a pagar um preço pra ter meu esposo de volta, vou te dizer que não foi fácil, pois eu estava nos pés de Deus, e meu esposo vivendo uma vida totalmente mundana, falava pra todo mundo que jamais voltaria pra casa, diante das circunstâncias era impossível não tinha nada que eu pudesse fazer pra reverter a situação, somente Deus com sua infinita misericórdia poderia mudar nossa história e mudou ALELUUUUUIA!!!!!!!! Eu vivi literalmente a palavra que diz “ORAR SEM CESSAR” orava praticamente o dia todo, orava a meia noite, orava as 4:00 da manhã, jejuava praticamente todos os dias, fiz campanhas, ia a Igreja quase todos os dias, pois quando estava diante do Senhor eu me sentia aliviada, era o que me dava força pra continuar a lutar. Não vou mentir pra você tinha dia que eu pensava em desistir, mas logo o Senhor renovava minhas forças e eu continuava na batalha. Tive que entender que o Senhor trabalha com uma arma que se chama TEMPO, o TEMPO DELE não é o nosso. Sempre que eu começava a olhar para as circunstâncias e achar que estava demorando muito o Senhor falava em meu coração “QUE NÃO ERA PRA EU SER COMO PEDRO TER MEDO, DUVIDAR, QUE ERA PRA EU OLHAR SOMENTE PRA ELE. Um dia eu orando desesperada Jesus falou comigo, “QUE ESTAVA PRÓXIMO DA MINHA VITÓRIA, E QUE EU PRECISARIA ENTENDER QUE ELE ESTAVA ME PROVANDO PRA EU SER APROVADA” como Deus é maravilhoso, eu tinha que ser aprovada pelas mãos do Senhor.
    Irmãos nos precisamos entender que quando Deus nos coloca no deserto é porque ELE requer algo de nós, Ele quer ser prioridade em nossas vidas.
    Eu te digo que não importa a luta que você tem passado, não importa o que as pessoas te dizem, olha somente pra JESUS porque ELE te diz “EU SOU O DEUS DO IMPOSSÍVEL” ELE FEZ O IMPOSSÍVEL EM MINHA VIDA, E FARÁ O IMPOSSÍVEL EM SUA VIDA TAMBÉM, basta que você creia somente NELE e terás vitória, eu sou prova viva disto, foram quase 8 meses de angústia, de choro, de aflição, de desespero, mas o SENHOR nunca me desamparou, ELE sempre esteve comigo me carregando no colo.
    Hoje eu glorifico a DEUS, louvo ao SENHOR, pois só ELE é digno de TODA HONRA E TODA GLÓRIA. Meu esposo voltou pra casa dia 04/02, isso pra que o nome do SENHOR seja glorificado através de nossas vidas. Eu venci uma etapa pois agora vou lutar pela sua conversão, pois creio na palavra que diz “EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR”.
    AMADOS JAMAIS DESISTAM DE SEUS CASAMENTOS, DEUS É FIEL,”O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM PELO AMANHECER”……..
    DEUS FARÁ O IMPOSSÍVEL PRA VOCÊ TAMBÉM!!!!!!!!
    Louvo a Deus pelos Irmãos que me ajudaram em oração, pela vida do Irmão Fernando, pela vida da Kelly (pessoa que amo muito em Cristo Jesus) que me ajudou muito nesta caminhada. JESUS ABENÇOE GRANDEMENTE A VIDA DE VOCÊS.
    Irmãos este testemunho foi escrito uns 3 meses antes de eu receber minha vitória.
    DEUS É FIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA A TI JESUS!!!!!!!!!!!EU TE AMO JESUS, NÃO PELO QUE FIZESTE POR MIM, MAS PELA SUA INFINITA MISERÍCÓRDIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Ester disse:

    Graça e PAZ Pastor Fernando!

    Pastor eu sou batizada nas águas e já fazia muito tempo que não me firmava na Igraja,pois foi preciso passar pelo que aconteceu comigoe meu esposo.Ai comecei a buscar Deus graças as suas orientações e comecei fazer campanha,jejum pela restauração do meu casamento.Dizem que quando agente não volta pelo amor,volta pela Dor e isso não é bom,mas graças ao meu bom Deus, ele não me abandonou ele é fiel ,justo e jamais falha conosco quando se acredita na vitória.
    Pois bem orei sem cessar dias e noites e até nas madrugadas nunca duvidei que meu esposo iria sair de casa pois confiei no senhor plenamente e ele me ouviu o meu clamor e me deu a vitória no dia 10/03.Só quem estava de fora da situação dizia que ele não voltaria comigo e que meu casamento já era, só eu sabia que com toda certaza que Deus ia me da a vitória sim, orei para ele nunca mas tirar aquela aliança do dedo pois são quase 20 anos de casada tenho duas filhas uma de 18 anos e outra de 15 anos mas eu eu fiquei firme no senhor Jesus e fui abençoada e aprendir a ser sábia. Não demou muito meu marido chegou pra mim e disse que me amava e estou tão feliz que não canso de agradecer a Deus por essa obra.Hoje estou firme na igreja agora a minha luta é para ele deixar de beber e sei e confio na minha vitória porque Deus já me deu a 1ª e sei que vou ter muito mas,foram 15 dias de luta pois o meu coração estava tão firme no senhor que até esqueci que tinha acontecido comigo.É maravilhoso quando temos jesus em nossaS VIDAS pois a alegria é permanente.Porisso pesso as pessoas que estão passando pelo mesmo motivo que passei não desista nunca de Deus.Pois entrega tudo nas mãos dele, porque isso é o mínimo para ele e você vai alcançar a sua vitória também.
    Mas seje firme e não desista nemhum segundo de seu próposito.Eu costumava a orar quando estava com maus pensamentos e sempre citava um versículo da bíblia que é muito forte te deixa bem mas forte (Tudo posso naquele que me fortalece) e continue orando depois de sua vitória aí que você tem que orar com toda tua fé pois voltei mas firme no senhor para honra e glória.
    Pastor Fernando osenhor é muito abençoado por Deus ele passa uma segurança tão grande para gente é incrivél mesmo como Deus usa ele para nós ajudar. Quero dizer para ele não desistir de restaurar casais pois a missão dele apenas começou
    Restauração de casamento de Ester e Weliton.
    Pois o nosso Deus é maravilhoso,fiel,justo e nós ama quero dizer amados irmãos Deus 1ª lugar em sua vida porque ele nunca desiste de nós.
    amem

  16. Maria Regina Beal Goncçalves disse:

    Bom dia , eu ainda estarei aqui dando testemunho da vitória pq ainda estamos na batalha contra o inimigo , mas Deus é fiél eu confio e creio muito ,Deus vai restaurar meu casamento. Deus acima de tudo e com ajuda do irmão Fernando sei que vamos alcansar a vitória Amémm em nome de Jesus . Por várias vezes meu marido chegou tarde em casa por ter saido com outra e mesmo assim não o deixei sair de casa , me humilhei implorei pra que ficasse e aqui está e hoje me jurou que não está mais saindo com a outra e nem vai mais sair , , mas tbm disse pra mim deixá-lo quieto e não o procurar nem ele me procura , vou fica em silêncio , continuo em oração e pedindo muito a Deus dobrando meus joelhos com muita fé , sei que Deus vai tirar o inimigo do nosso caminho , , somos casados ah 26 anos , e vamos vencer essa batalha em nome de Jesus
    AMÉMMMMM

  17. Maria Lúcia disse:

    Boa noite!
    Irmãos meu testemunho de restauração já foi publicado. Não desista porque a vitória e certa, onde Deus passa nada embaraça. Eu sentia muito triste. Tive que lutar muito para alcançar esta benção, e só alcancei depois de muito jejum e oração. A unica pessoa que esteve do meu lado para falar a verdade foi o Pastor Fernando e alguns desconhecidos mas os que eu conhecia todos me abandonaram, até minha filha moça me contou outro dia que não sabe porque mas não queria que o pai voltasse para casa. A igreja também me abandonou o Pastor da igreja também nunca teve tempo de me mandar nem um imail. Mas o senhor Jesus nunca nos abandona ele ouve todas as nossas orações e conforme em salmos ele colhe todas as nossas lagrimas. Eu me sentia lutando com o inferno só, mas com o Senhor Jesus somos mais que vencedoras

  18. Amados, Shalon!

    Vem finalmente escrever meu testemunho em relação ao que Deus fez na minha vida e de meu casamento: tudo começou no início de 2011 no dia em que eu me convenci do meu pecado e pude reconhecer Deus como único em minha vida, eu vivia uma vida de erros e aparências, nos separamos por diversas vezes e sempre pelo motivo de pecado de adultério de minha parte, nunca tive conhecimento do que o casamento significava pra mim, andava em caminhos de mortes, em relacionamentos incertos e sem a essência do evangelho. Assim como eu, ela também ia por “caminhos que pra nos pareciam bons, mas que certos que nos levaria a morte” (Pv. 16:25). A graça do senhor me alcançou e tive a revelação da palavra de Deus na minha vida, com muitos anos de evangelho o TODO PODEROSO mostrou misericórdia com minha vida e com a dela, fui livrado de muita coisa, paternidade indesejada, assim como possíveis doenças que pudera ter me alcançado, mas o amor e os cuidados do Senhor Jesus me anelava todo tempo, foi então que fui direcionado ao site do Pr. Fernando e aprendi e fui sendo ministrado, e o Espírito Santo foi me dando sabedoria e abrindo minha mente para entender o que Deus queria para nós! Nesse dia, eu decidi que ia mudar e seguir uma vida plena e que ia sim, conquistar tudo que deixei o pecado levar, a mulher da minha vida, aquela que o Senhor desenhou, fez, deu ar de vida, e separou para mim, não podia ser mais perfeita dentro de minhas imperfeições, como a AMO. Vânia você é o melhor de Deus para a minha vida aqui na terra. Más não pensem que foi fácil, no inicio ela foi dura, dizia: “Para Danilo, volte pra sua namorada, você não dizia estar bem com ela?”, e assim era por dias, mas eu não desanimei, perseverei e orei a Deus em todo tempo, cada vez que mais eu buscava más ela me atacava com palavras de desânimo (acredite queridos, isso sempre vai acontecer quando você estiver indo em busca da vontade de Deus), eu chorei por noites, e via sim as vezes que parecia ser difícil, mas um dia, ela foi sim incomodada pelo Espírito Santo, onde pode em fim perceber seu pecado e sua vida adúltera que levara, e pode se arrepender e pedir perdão, desse dia então, nos aproximamos mais uma vez como uma “mágica” para alguns, más para mim, um verdadeiro MILAGRE do céu! “Fomos buscando, e aquilo que um dia parecia ser impossível, me surpreende através de uma mensagem via SMS, minha esposa, que dizia:” Hoje orei por nós”, aquilo me deu muita alegria. Ficamos separados por 2 anos, más nunca perdendo o contato, ficamos noivos em 03/09/2005 e na brincadeira ou não do Pr. Rogério, ele disse que casaríamos em menos de 1 ano, sem ter marcado nada, foi então que aconteceu, Deus faz coisas que não podemos explicar, más em 02/09/2006 casamos, 1 dia antes e tudo se cumpriu. Deus foi nos ministrando culto a culto, e já era claro para nós a amor envolvente de Deus em nós. Dia 09/04/2011 voltamos a morar juntos novamente, e Deus tem sido bom, e a restauração é um processo que deve ser estudado a cada dia, Deus já fez a parte DELE, agora precisamos fazer a nossa, agradeço a Deus por tudo, ao Pr. Fernando por cada oração, pelo ministério que é algo que nasceu primeiro no coração de Deus, e depois foi revelado ao querido irmão. Que a paz do Senhor Jesus, esteja com cada um dos irmãos. Amo Deus, Amo o Senhor Jesus, Amo ao Espírito Santo, que pode me trazer tudo de volta, e sei que agora, colocando Eles como centro em meu relacionamento, tudo será transformado, Glorificado Seja o Nome do Deus todo Poderoso! Vânia TE AMO!

  19. Marisa disse:

    Bom dia a todos do site.
    É com muita alegria que escrevo esse e-mail para dizer a vocês que meu casamento foi restaurado em nome de Jesus.
    Foram 5 meses de muita tristeza, lágrimas, mas também de muita oração, eu gostaria de agradecer a todos vocês desse site e de todo o mundo que oraram por mim e por minha família, e agora mais do que nunca estarei orando por todos que “ainda” passam pelo deserto espiritual, pessoal não desista, Deus é fiel ele vê suas lágrimas, seu sofrimento,não se cansem nunca de orar.Devemos orar muito pois o inimigo é sujo e capaz de qualquer coisa contra nossas família.
    Pastor Fernando agradeço por seus conselhos, foram muito bons, me ajudaram muito.
    Deus abençoe a todos.
    Fiquem com Deus

  20. Márcia Porato disse:

    Meus querido Irmãos …Hj venho aqui com Muita alegria No meu coração Pra dizer : O Quanto Nosso Deus É MARAVILHOSO….
    E a sua misericórdia Dura Para Sempre!!! Para A Honra e Glória do Senhor Jesus, Meu casamento começa a ser restaurado…
    Minha Historia com meu esposo:
    Me Chamo Márcia e Ele Tiago, Começamos a namorar quando eu tinha apenas 15 anos em 2000 O tmpo passou, nos separamos, mais eu nunca o esqueçi, ele tbm tentou me encontrar mais não conseguiu,. Ele estava namorando outra moça, e a senhora (Evangelica) que trabalhava na casa da mãe dele, disse a ele para desistir pois a prometida de Deus para ele chegaria (voltaria) dali a um tmpo, Exato tempo em que eu cheguei, na verdade (Voltei) porq qdo nos separamos, me mudei de cidade, como ele havia me magoado, eu não acreditava em uma palavra que ele dizia, e ele insistiu mto, e me pediu outra chance, qdo eu ouvi ele falar sobre essa “Prometida” resolvi dar outra chance…E meu namoro de adolecência virou um Casamento, no começo muito Feliz, mais por falta primeiramente de Deus, e de sabedoria de ambos os lados (mais Meu) nosso casamento Ruiu eu achava q não amava ele, e nem me importava que a distancia entre nos crescia, até ele me pedir o Divorcio, Eu quase morri, na primeira noite e não busquei a Deus, até a 2′ semana de sofrimento, Qdo vi que só Deus poderia me dar a vitoria, começei, a ver o quanto fui uma má esposa, Eu que mandava na casa, eu era ignorante, arrogante, e mtas coisas, destrutivas… Com um Pastor da minha Igreja, me ajudando mto juntamente com sua esposa, começei a me fortalecer em Cristo, mudei muito, Reconhçi o valor do Meu Tiago, Meu esposo, E CONHECI o significado da palavra CASAMENTO “União”…. Passei por momentos dificeis, durante um mes, dentro de minha csa, até que chegou a um ponto que, Orei e disse a Deus: SENHOR FIZ MINHA PARTE…. mESMO em dificuldades tratei ele bem, respeitei, orei, e chorei muito, msmo assim ele não me quer então vou embora, fiz muito errado qdo sai de casa, sem avisa-lo nem nada, simplesmente esperei que ele fosse trabalhar e sai… Sofrii o triplo, em 3 dias, passei a ama-lo ainda mais, e novamente errei, viajei quase meu estado (Mato Grosso) inteiro mais não o esqueçia nenhum minuto, enfraqueci, na Oração, Mais Deus Não me desamparou NO DIA EM QUE SAI DE CASA, DEUS ME DEU UMA PALAVRA NA BIBLIA, QUE DIZIA QUE ELE RESTAURARIA MINHA VIDA, E TD OQUE TINHA SIDO ME TIRADO, e Para Honra e Glória do Senhor, acabo de conversar com meu esposo (Pois estou ah mais de 600 Km longe de casa, e voltamos, mesmo que AINDA por telefone, já é uma Grande Vitoria, pois, ele me dizia que não me queria mais, nunca mais, isso me machucava muito, Mais DEUS É FIÉL e cumpre sua palavra
    Então Irmãos NÃO DESISTAM PORQUE DEUS NÃO QUER O FIM DOS CASAMENTOS, OREM, E ENTREGUEM SUAS VIDAS, NAS MÃOS DO SENHOR, Eu fui mto falha por varias vezes Mais Deus é maravilhoso, e cuidou de tudo, mesmo qdo eu achava que não, Lá estava ele trabalhando!!! Amem
    Louvado, seja o Nome do Senhor Pelos séculos dos séculos… Amem
    fiquem com a Paz de Deus!!!
    Q Deus abençoe cada um cumpra em suas vidas, em NOssas VIDAS não a nossa vontade Mais SIM a vontade do Pai celestial.

  21. Luciana dos Santos disse:

    A paz do Senhor Jesus a todos que lerem meu testemunho que é para HONRA E GLORIA DO SENHOR JESUS!
    Queridos irmaos, meu casamento aconteceu muito rapidamente: em tres meses namorei noivei e casei no principio achei meio louco mais sempre colocava as minhas vontades na presenca do Senhor nosso casamento aconteceu no dia 27/08/2010 , eu e meu marido fomos morar em um apartamento alugado e adquirimos os moveis e tudo era tao lindo e novinho.
    Meu deserto comecou ja na primeira semana onde eu disse pro meu marido que nao daria certo pois éramos muito diferentes e que nao deveriamos continuar pois nao estava certo ( infelizmente mesmo sendo cristã nao tinha entendimento do que é uma alianca entre eu , Deus e meu marido ) enfim depois daquele dia minha vida se transformou totalmente. Meu marido arrumou um outro emprego na noite mais precisamente em bailes em que seria garcom , com intuito de ganhar mais para poder nos mantermos , assim teriamos como pagar aluguel , moveis etc .
    Ja no segundo mes de casamento brigavamos muito , eu muito mandona , nao respeitava meu marido a ultima palavra sempre teria q ser a minha , ele saia de casa na sexta feira e só voltava no domingo , eu ficava em casa sem dinheiro , sem comida e sem nada , para me alimentar tinha q ir na minha mae pra comer alguma coisa , pois tinha muitas dividas e ele quando chegava em casa nem gostava de cobrar as dividas porque era pior , dai a gente brigava mais . Um dia fomos almocar na casa de minha sogra , quando mulheres comecaram a ligar pro meu celular riam e debochavam de mim , nesse dia resolvi , vou la no trabalho dele e vou matar ele , de hoje ele nao me escapa , eu estava realmente muito atormentada e perturbada , queridos , peguei um onibus pra ir atras dele no trabalho , ja tinha me programado , vou fazer isso e aquilo, mato e aconteco depois saio de fininho ninguem vai saber q fui eu , e o onibus andando e eu maquinando ( isso é muito diabolico) ia descer no ponto e uma voz me dizia NAO DESÇA , pensava estou enlouquecendo agora ! mais continuava no onibus ia descer e assim varias vezes a voz me dizia NAO DESÇA !!! amigos nao sei como , mais quando me dei por conta ja havia descido do onibus e estava defronte uma igreja e a voz me dizia agora tu entra !!!!!! ohhhh GLORIAAAAA ALELUIA ……
    Entrei naquela igreja contei meu planos diabolicos pra obreira !!! oramos a Deus chorei , murmurei, perguntava por que Deus?? por que ??? Amigos, desde aquele dia tem visto Deus profundamente em minha vida muitas situacoes aconteceram , brigas , tb falta de submissao ao meu marido mais Deus é bom tudo é do Seu controle e proposito fiz de tudo aos meus olhos para evitar a separacao , mais Deus tinha outros e maiores planos, separamos no dia 21/03/2011 a principio senti alivio pensei bom isso é livramento do Senhor , nao vou ser mais traida , nem vou passar mais fome gracas a Deus tudo passou !!! Grande engano, amigos!
    Mergulhei em dias e dias de angustia , meu coracao tinha uma dor indescritivel , era como se fosse um tronco de uma arvore no meio do meu peito , era uma dor na alma , no espirito , nao sei explicar.
    Chegava em casa a noite nao conseguia passar da porta da entrada ja me atirava de joelhos no chao me atirava literalmente nos bracos do Pai , pedia socorro gritava DEUS ME AJUDA ME SOCORRE POR FAVOR , POR FAVOR ME TIRA ESSA DOR, MEU DEUS POR FAVOR , e Deus me ouvia maissssssssssss no deserto vemos suas acoes na nossa vida mais nao conseguia sair daquele lugar nem via nada só deserto mesmo , mais via a mao de Deus me acalentar , via a mao de Deus a me levantar , Deus varias vezes me colocou em minha cama , pq nao conseguia levantar da porta da minha casa e ir até a cama , eu simplismente acordava pela manha com louvores em minha mente na minha cama e coberta com endredons , isso é Deus , Ele estava cuidando de mim no deserto e me cobrindo com sua tocha de fogo e coma nuvem q refresca durante o dia.
    Meu marido simplesmente sumiu , nem dava noticias e eu pela orientacao do meu pastor tb nao procurava. ele sempre falava q nunca ia me procurar , que tinha se arrependido de casar mais coloquei tudo isso perante a Deus , deixei na vontade Dele , me entreguei totalmente na Sua vontade , pois eu nao tinha como resolver só Jesus poderia .
    Enfim irmaos Deus em primeiro lugar na nossa vida é tudo que Ele quer ser , nada pode tirar o lugar Dele em nosso coracao nada nem ninguem.
    Bem, irmaos, terca-feira, dia 10/05/2011, meu marido me procurou chorando muito pra comecarmos de novo !!!! OH GLORIA a restauracao comecou bem antes , com a minha restauracao , mais agora Deus tem mais e maiores restauracoes a fazer na nossa vida , nossa uniao , nada é em vao meus irmaos , nada nada nenhuma lagrima foi em vão , Deus tinha proposito pra cada uma delas só tenho a agradecer a varias amigas que me ajudaram e continuam me ajudando inclusive o pastor Fernando que sempre me enviava mensagens que me eram manás direto do céu. “Obrigado Senhor por tudo , obrigado pelo meu novo comeco”. Enfim tudo se fez novo !!!
    que Deus abencoe a cada um que estejam lendo meu testemunho , e que nada nem ninguem , nem inferno nenhum faça vcs desistirem do plano de Deus que é a sua familia , nao DESISTAM !!!!! Deus te encoraja , Deus te sustenta e te fortalece !!!! fique com Deus e na Paz que só o Senhor Jesus pode nos dar !!!! Amem!!

  22. Márcia Martins disse:

    Márcia Martins disse:
    14 de maio de 2011 às 16:19

    A PAZ DO SENHOR A TODOS!!!!!!

    IRMÃOS, HOJE PELA MANHÃ O SENHOR ME ENCOMODOU MUITO A RESPEITO DESTE MINISTÉRIO………..CREIO QUE TODOS NÓS SOMOS ABENÇOADOS ATRAVÉS DESTAS MENSAGENS ENVIADAS PELO PASTOR FERNANDO, QUE É VERDADEIRAMENTE INSPEIRADO PELO ESPÍRITO SANTO!!! ENTÃO EU PENSEI -O QUE EU ESTOU FAZENDO PARA AJUDAR NESTA OBRA? CONFESSO IRMÃOS QUE EU NUNCA AJUDEI ESTE MINISTÉRIO EM RELAÇÃO AO FINANCEIRO, E SEI QUE MUITOS DE VOCÊS TAMBÉM NÃO , ENTÃO EU PENSEI: VOU FAZER A MINHA PARTE, MAS O SENHOR ME ESCOMODOU PARA EU ESCREVER TAMBÉM PARA VOCÊS, ESCOLHI ESTE ESPAÇO POIS É ONDE VISITAMOS MUITO, POIS É AQUI QUE SE ESCREVE O TESTEMUNHO DE VITÓRIA : “QUE É A RESTAURAÇÃO DA FAMÍLIA”,
    IRMÃOS VAMOS AJUDAR O PASTOR COM O QUE TEMOS, POIS POR VÁRIAS VEZES PENSEI EM AJUDAR , MAS PENSAVA VOU DAR QUANTO?
    MAS SE TODOS NÓS DERMOS O POUCO QUE TEMOS, JUNTANDO TODOS , QUE CREIO QUE SOMOS MUITOS!!!!!!!!!!!!! OH!!!!!!! GLÓRIA, SERÁ UMA BENÇÃO MEUS IRMÃOS………..VAMOS DAR AS MÃOS NESTA OBRA?
    PODEMOS DAR; 5, 10 , 15 , 20, 30 , 40 ……….. QUANTO O SENHOR TOCAR EM NOSSO CORAÇÕES E SUA DISPONIBILIDADE………AMÉM?
    ESCREVA NO ESPAÇO; QUER NOS ABENÇOAR FINANCEIRAMENTE, O QUE VOCÊ ACHOU E ME AJUDE EM ORAÇÃO OU PARA MEU EMAIL; marci.adan@hotmail.com QUE O SENHOR ABENÇOE A TODOS!!!
    IRMÃOS ESTÁ OBRA NÃO É SÓ DO PASTOR FERNANDO NÃO, É DO SENHOR E NOSSA TAMBÉM! VAMOS AJUDÁ-LO.
    Responder

  23. Sônia Zanin disse:

    Sonia do Paraná.
    Hoje para honra e gloria do Senhor, em nome do seu filho Jesus eu deixo aqui o meu testemunho da restauraçao do meu casamento.É uma longa história que teve inicio a mais ou menos um ano. Meu marido começou ficar estranho em casa. Só queria ficar na rua e com péssimas amizades. E nao quis mais sair comigo pra lugar nenhum. Evitava todos os lugares que precisasse estar comigo. Achei muito estranho pois antes disso estavamos vivendo uma fase muito boa do nosso casamento. Perguntava o que estava acontecendo e ele dizia que não era nada, que estava com problemas financeiros. Mas passou alguns meses e ele só foi piorando. Até quem agosto de 2010, ele pediu a separaçao e saiu de casa. Passados alguns dias descobri que ele tinha outra mulher. Nos divorciamos e eu sai da vida dele literalmente. Deixei que ele fosse viver o que ele dizia ser a felicidade dele. Entreguei pra Deus, chorei muito, sofri demais, momento de desespero vieram, de raiva, de insegurança, de solidão. Mas enfim, superei em partes e toquei minha vida. Até então posso dizer que nao tinha noção do que era uma separaçao.E nem um casamento a luz da palavra de Deus.E Do sofrimento que gera numa familia um divórcio. Tenho dois filhos(um casal) eles choravam tanto, sofreram junto comigo. Meu marido enlouqueceu, foi viver a vida dele.Saia, se divertia e tudo mais. Passados alguns meses , ele pediu pra voltar,dizendo-se arrependido. Aceitei, ele voltou, mas passados alguns dias, começou tudo de novo. Aí ele queria ficar em casa e poder fazer o queria sem dar satisfação de nada. Chegava a hora que quisesse enfim, vida de solteiro e ter pra onde voltar hora que quisesse. Não deu certo. Quatro meses depois nos separamos novamente. Outro sofrimento pra todos. E dessa vez maior. Pois nao conseguia parar de chorar. Fiquei em oração o tempo todo e pedindo oração para muitas pessoas, inclusive , foi onde descobri o site do Ministério Restaurando Famílias para Cristo e o Pastor Fernando, que me ligou e me orientou, e orou por mim e meu marido. Fiquei quieta em casa, nao saia, entreguei pra Deus. Mesmo tendo momentos de desespero, de vontade de desistir de tudo, enfim. Mas o Senhor nao permitiu que eu desistisse. Pois eu pedia algo lícito, o meu marido, o pai dos meus filhos. E em todas as orações, Deus deixava claro que iria restaurar esse casamento que eu não desistisse. Que eu confiasse no Senhor. E foi o que fiz. Acho que fiz até algumas coisas que atrapalharam, mas foi tentando acertar. Mas, finalmente no dia 25 de maio de 2011, ele voltou pra casa. E agora com a Graça do Senhor e em nome de Jesus, será para a vida toda. Pois ele está bem diferente, amoroso, e preocupado com a familia e comigo. Que todo joelho se dobre diante do nome de Jesus. Pois ninguém vai ao pai se não for por Jesus. Amém.
    Jesus é o único caminho,verdade , vida e salvação.
    Peço que continuem orando por nós. Pois sei que temos muito ainda a ser restaurado.
    Sonia e Marcos.

  24. Nirly disse:

    Estava separada há 8 meses e Deus me honrou com minha vitória por completa. Eu e meu esposo voltamos a morar juntos para honra e glória do Senho Jesus que é digno de todo nosso louvor.
    Eu digo a todos a perseverem na fé, que Deus não é homem pra mentir. ELE cumpre o que nos tem prometido. ELE é justo e fiel mesmo quando não somos fiel a ELE. Meu esposo voltou e convertido nosso testemunho já está edificando varios lares.
    SEJA DADA TODA HONRA E GLÓRIA QUE JESUS SEJA TUDO EM NOSSA FAMILIA. ELE É DEUS DE ALIANÇA E RESTAURAÇÃO E NÃO DE DESTRUIÇÃO E SEPARAÇÃO. QUEM QUER MATAR, ROUBAR E DESTRUIR NOSSOS LARES É O INIMIGO. MAIS UMA VEZ ele FOI DERROTADO. JESUS VENCEU! UMA DE MUITAS VITÓRIAS QUE VIRÃO. AGORA ESTOU GRÁVIDA. CONFIRMEI ONTEM 15/06/2011.
    AMÉM!!!!!!!!!!!SÓ TU SENHOR ÉS FFFFFFIIIIIIEELLLLLLLL SENHOR! O NOME DO MEU ESPOSO É NILSON E TEMOS UM FILHO ABENÇOADO DE 11 ANOS NIKOLAS E SOMOS DE FORTALEZA, CEARA.

  25. Rosemeire Paixão disse:

    DEUS NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA E NEM FILHO DO HOMEM PARA VOLTAR ATRÁS.
    Irmãos ,
    Venho aqui para testemunhar minha restauração matrimonial. Sempre tive um casamento abençoado. Sou casada há 15 anos e, em fevereiro, meu marido ficou diferente, muito depressivo, desanimado da vida, e disse que queria dar um tempo. A luta foi grande, pois, aos olhos dos familiares, era outra pessoa na vida dele, mas Deus me mostrava que era luta espiritual. Então não sei como, mas sei que tudo é providencia. Encontrei esse Ministério, o qual posso afirmar que é abencoadíssimo, e na pessoa do pastor Fernando escutei conselhos e recebi força suficiente para deixar Deus agir. O pastor Fernando não imagina o poder de Deus nas palavras dele! Quando eu achava que tudo estava perdido, Deus entrou com providência. Como é bom sentir Deus agir! Foram muitos telefonemas para o pastor e também encontrei a Kelly, outro anjo. Hoje, para honra e glória do Senhor Jesus meu marido voltou e Deus restituiu todos os dias perdidos em dobro. As lutas vêm, mas eu aprendi com esse Ministério que “o que Deus uniu o homem não separa”. O mais gostoso é saber que, como nós, o Pastor Fernando também se alegra, e eu pude perceber isso na voz dele, quando me retornou uma ligação essa semana. Eu sei que não é fácil, mas DEUS É FIEL! Hoje estou escrevendo meu testemunho entre lágrimas de alegria, pois eu senti o agir de Deus na minha vida e na do meu esposo. Não ouça o que os outros dizem, ouça a voz Daquele que morreu na cruz por você, mas que ressuscitou. ALELUIA! Ele é que te sustenta pela mão e diz: “NAO TEMAS EU ESTOU CONTIGO, NAO TE ASSOMBRES EU SOU TEU DEUS”. ALELUIA! Essas foram as palavras que me confortavam nas horas tristes, mas acreditem: o que Deus te prometeu, Ele cumprirá! Então hoje só tenho a agradecer através deste testemunho a dedicação e trabalho deste Ministério que se dispõe a salvar das mãos do encardido nossas famílias. Mas AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?
    Pastor Fernando e todo Ministério, Deus o abençoe! Eu digo que vocês foram os anjos que o Senhor enviou para lutar comigo. Esse Ministério não pode acabar! Por isso, meus esforços e oração não vão parar, porque aqui Deus resgata as famílias e constrói tudo novo. Deus nos abençoe! Rosemeire.

  26. Lidiane Lopes disse:

    A Paz de Cristo Jesus a todos!
    É com muita honra que venho contar meu testemunho de restauração de casamento. Amados, não foi fácil, foram muitas lágrimas a ponto de ter dias que eu chorava gritando: “DEUS, tá doendo muito”. Casei em janeiro de 1997, e em fevereiro do mesmo ano começaram já as desavenças. Eu ia à igreja, mas nessa época ainda não tinha sabedoria, pois estaria completando ainda meus 18 anos em abril. Irmãos, casei e fui morar no lote da minha sogra. Era totalmente independente, mas, ao lado da casa que fomos morar, tinha uma ex namorada do meu marido. Ela disse que nunca abriria mão dele porque ela o amava. Passando-se uns dias, a mãe dessa mulher chama meu marido do lado de fora do portão (eu continuei dentro de casa). Irmãos, começaram aí minhas lutas: a mãe dela falou com meu marido que nós nunca íamos ser felizes porque a filha dela não estava comendo nem dormindo, e só ouvia músicas pensando no meu marido. Não se passaram muitos dias, meu marido começou a me trair com essa mulher na minha cara. Entrei em depressão profunda, mas DEUS é tão fiel que no inicio ELE usou minhas cunhadas para me levar para igreja. Quando chegava à igreja, manifestavam-se demônios dizendo que tinha grande obra de macumbaria na minha vida. Não aguentei o sofrimento, saí dessa casa e voltei para casa da minha mãe. Já não era a mesma coisa. Ele sempre me procurava, voltávamos, mas se passavam alguns dias começava tudo de novo, e assim se repetiram por várias vezes. Houve épocas que ele falava que não me amava mais, que amava era ela, mas tudo isso hoje eu compreendo que era mentira de satanás. Irmãos, dentro de mim foi criando um ódio tão grande que tudo que via eu enxergava o rosto dela. Em tudo era perturbada. Com isso, um dia, conversei com uma obreira a respeito de tudo que eu sentia e ela me orientou: “Lidiane, sei que não foi você que errou, mas vá até ela e peça perdão. Diga a ela para te perdoar porque você tem um grande ódio por ela”, e assim eu fiz. Quando fiz isso, irmãos, para glória de DEUS, fui liberta. Como o diabo é sagaz, temos que ficar na vigilância em todo tempo. Os irmãos até iam à minha casa para orar comigo e toda família dava mão para orar. Em meio à oração, eu me sentia perturbada, algo dizendo que aquele lugar não era meu, que não adiantava eles orarem. Hoje compreendo que eram demônios. Meu marido largou essa mulher, só que não parou nela. Pelo que eu soube, irmãos, foram 13 mulheres que ele me traiu. A luta pior foi com essa e com a outra que ele conheceu até engravidar dele. Hoje ele tem uma filha com ela. E nessa idas e vindas dele, irmãos, nós temos 3 filhos lindos que DEUS nos deu,sendo que nós engravidamos quase juntas. A menina dela fez 4 anos em abril, a minha fez 4 anos em junho. Não foi fácil, mas sempre perseverei muito. Depois que conheci o site “Restaurando Famílias para Cristo”, aí que acabou tudo para satanás mesmo. Ameaça de divórcio, com toda sinceridade, irmãos, perdi as contas de quantas chegaram em minhas mãos através do meu marido. A última que recebi, a última mesmo, veio datada de 12 de maio de 2011. Nesse dia, às 6 horas da manhã, recebi uma ligação do Pastor Fernando. Ele me aconselhou e orou por mim. Chegando lá, meu marido quis assinar e eu disse que não iria assinar. Então a conciliadora pediu para que eu arrumasse um advogado dizendo que não assinaria, mas meu advogado está sempre pronto para todos nós: JESUS CRISTO, o autor e consumador da fé. Foi muito jejum, oração e Bíblia, e muitas idas ao monte. Os estudos do Pastor Fernando, amo todos para glória de DEUS. Não se passaram muitos dias, meu marido começou se aproximar de mim. Eu já não estava entendendo nada, mas DEUS estava trabalhando em meu favor. Para quem dizia que não tinha mais amor, sempre me maltratando com palavras… Continuei crendo, perseverando, crendo em DEUS que casamento é um só. Ele começou a mandar torpedos dizendo que a cada dia estava sentindo amor por mim e eu ainda o tempo todo calada. Todas as coisas que ele conversava comigo testificava com minhas conversas com DEUS. Irmãos, para glória de DEUS, quando ele ainda morava com a menina, ele ia à minha casa com a outra filha dele. Eu dava banho, comida para menina e amo a criança como se ela fosse minha filha. Quem faz tudo isso é somente DEUS. De mim mesma não. Como aprendi nesse deserto! E tudo para glória de DEUS. Estou com muita sede de fazer a obra de DEUS. Ô glória! Quanto ao meu marido, DEUS fez o fim virar começo. Não é o fim, DEUS está no controle da situação. Salmos 37,4-5; Salmos 40; Eclesiastes 3; Tiago 1:12; Salmos 124. Espera e confia apenas. DEUS é maior! Meu marido voltou para casa, meu casamento foi restaurado glória e exaltação de DEUS. Obrigadaaaaaaaaaaaa, SENHOR JESUS, TE AMO MUITO! Vale a pena ser fiel.

  27. Cinara Pinheiro disse:

    Paz do senhor irmãos!
    Quero conta pra todos as minhas bênçãos que tenho recebido, além, é claro, da restauração do meu casamento. Deus é tão maravilhoso que cuida de cada detalhe pra que nós sejamos abençoados. Tudo na sua hora e vez.
    Eu me separei em novembro 2009. Nosso casamento não era mais o mesmo, meu marido dizia que não gostava do lugar que nós morávamos e que ia voltar pra casa da mãe, numa cidade do interior. Tirou a aliança depois de nós brigarmos muito. Depois dali, eu descobri que ele ficava com várias mulheres. Eu sofri muito, quase me perdi, mas algo maior fez com que eu buscasse Deus. Comecei a ir à igreja e fazer as campanhas, e o inimigo sempre junto me tentando pra eu desistir, mas só comecei a ser abençoada quando descansei realmente no Senhor Jesus.
    Nós nunca nos separamos totalmente porque sempre que ele vinha ver nosso filho a gente sempre ficava junto, e eu não aceitava aquela situação. Entreguei meus problemas para Deus e a partir dali, ELE começou a resolvê-los. Meu marido começou a vir aos poucos pra casa e me tratava como antes. Eu parei de pressioná-lo e de brigar, mas o inimigo sempre me tentava e eu aprendi a repreender quando o mal se aproxima. Em fevereiro desse ano ele pediu nossas alianças porque queria usar novamente. Ele queria voltar a morar junto mais as condições não deixavam até porque ele morava numa cidade e eu em outra, a 130 km de distância. Então me convidou pra ir mora lá porque lá ele é vocalista de uma banda. Eu disse que “sim”, mas mesmo assim eu pensava que não ia dar certo porque lá não tem emprego e eu tava desempregada. Só o salário dele não daria. Irmãos, fiquei sem saber o que pensar porque aqui onde moro a casa é minha e lá nós teríamos que paga aluguel. Eu via a vontade dele de ficar com nós. Ele e o nosso filho são muito apegados e eu queria muito que ele crescesse junto com o pai. Clamei e pedi pra que Deus me desce o melhor caminho porque se ELE prometeu que meu casamento seria restaurado e meu marido tava sendo transformado, alguma luz ELE ia me dar. Eu sabia que meu esposo não gostava do lugar que eu moro mas como pra Deus nada é impossível, eu tinha a certeza que ele mudaria isso. Eu não tinha condições financeiras de procurar emprego. Fiz meu currículo e enviava por email. Fui chamada e hoje já faz quase 2 meses que estou trabalhando no lugar que sempre quis.
    Deus tocou meu esposo de tal maneira que, de 2 semanas pra cá, ele começou a gostar desse lugar que moro e está trazendo aos poucos as roupas dele e fazendo planos de reformas da nossa casa. Hoje ele diz para o nosso filho que aqui é a casa do papai também, de onde ele nunca devia ter saído. O inimigo tento usar minha mente, mas não conseguiu. Então usou pessoas: fui assaltada por 5 homens, mas pela graça de Deus, não me machucaram, só pegaram minha bolsa sem nada de grande valor dentro e saíram correndo. Eu entrei em pânico, passei o dia chorando, mas também glorificando o Nome do Senhor Jesus. O diabo só tentou mas não conseguiu me afastar de Deus.
    No outro dia, ganhei a bênção que mais esperava ouvir do meu esposo. Ele me disse que voltaria para casa na próxima semana para cuidar de nós, que aqui era a casa dele também. Amados, irmãos e irmãs, vocês que estão passando pelo deserto, acreditem que não estão sozinhos, que Deus está com vocês todos. Nós temos apenas que acreditar, confiar, buscar e simplesmente descansar em Jesus. Fiquem na Paz do Senhor! Um abraço a todos.

  28. Alexandre Neto disse:

    A Paz do Senhor Jesus a todos!
    Publico meu testemunho para que seja compartilhado por outras pessoas, porque sei o quanto é importante; para o fortalecimento da nossa fé quando estamos passando por esta luta… Irmãos, cometi muitos erros, mas aprendi. Caí mais o Senhor me levantou, graças a Deus. Não compartilhe com ninguém! Não procure! Fique em silêncio! Eu sei por que eu não fiz isso, e só piorou a situação. Satanás é sujo e ele usa pessoas só para piorar a situação. Mas ele levanta para cair. É um perdedor.
    A luta foi grande porque já era a quarta vez que eu e minha esposa nos separávamos e dessa vez era, aos nossos olhos, impossível. Tudo começou no dia 19/03/11, mas ela foi embora 26/03/11.
    Levou tudo e nem queria olhar na minha cara. Falou que podia até arrumar os papéis do divorcio, mas dessa vez entreguei na mão do Senhor. Entendi que também temos que mudar. Deus me quebrou, fiquei no chão. Foi aí ai que entendi o que Deus queria realmente de mim: uma nova criatura. Primeiro me fez um vaso novo, foi me moldando até ser uma nova criatura e ver que Deus está em nossa vida. Ele é o primeiro. A Ele seja dada a honra e a gloria.
    Quando procurava minha esposa, as coisas pioravam. Falava muita coisa mas nada fazia que ela voltasse para mim. Ela disse que tinha perdido o amor próprio, que não era para orar por ela, que eu estava fanático. Ela não era evangélica e não gostava de evangélicos .
    Nessa caminhada conheci dois vasos na Internet. Deus as usou (Kátia e Suzie). Na época, eu estava sem fé, me desanimando, mas como Deus é maravilhoso, logo me fortaleceu e disse: “Alexandre, ela vai voltar! Eu tenho uma grande obra em sua vida”.
    Desde quando ela foi embora fiz a campanha de jejum e oração e perdi sete quilos.
    Hoje vejo o quanto amo Deus, que Ele é tudo na minha vida. Deus é fiel! Eu estava indo à igreja. Todo dia acordava de madrugada. Fiz campanhas na minha casa, orava várias vezes por dia. Foram quatro meses de luta intensa. Satanás se levantou mas foi para cair. Ficou envergonhado. Ninguém acreditava no milagre da restauração, nem a família dela, mas Deus sempre falava ao meu coração: “Alexandre, continue confiando! Eu sou DEUS”.
    Nessa caminhada do deserto, conheci várias pessoas: Deliane, Silvânia, Tânia.
    Pastor Fernando, agradeço pelos conselhos! Você é um homem de Deus! Agradeço também ao pessoal do grupo de oração. É muito importante a gente interceder uns pelos outros no deserto. Façam isto.
    Hoje vejo quem são meus amigos de verdade.
    Na última semana clamei a Deus, repreendi, falava “Deus, eu não aceito isso porque o que Deus uniu o diabo não pode separar”. Minha esposa estava cega. Foi a partir daí que fiz uma campanha de uma semana com jejum, acordando de madrugada e a campanha de Daniel.
    Na sexta-feira, Deus falou comigo em Apocalipse 10:6, que não haveria mais demora.
    Deus é tão grande que minha esposa foi à igreja na quarta-feira, dia 8/07/2011 sozinha. Deus estava quebrantando o coração dela.
    Assim, chegou o dia da minha vitoria. Dia 10/07/11 meu pastor me ligou falando “Alexandre, você não vem à igreja? Deus tem uma coisa para você. Hoje não sei o que é, mas é bênção.
    Eu estava arrumando para ir a igreja, quando me chega uma mensagem dela dizendo: “estou sabendo que você está indo à igreja e que você.)
    Era ela. Eu pulei de alegria, ajoelhei e agradeci. Em seguida, liguei para ela.
    Ela me disse: “eu me arrependi, Alexandre, e quero voltar. Vou te fazer o homem mais feliz do mundo e vou te dar um filho. Aleluia! Era o que mais eu queria ouvir”.
    Foi uma bênção! Deus quebrantou seu coração.
    Deus é fiel! Não importa o tempo. Confia! Para Ele nada é impossível!
    Hoje vejo o deserto como aprendizado, que eu precisava passar por ele para ser um vaso novo.
    Ela está indo ate a igreja comigo, mas continuo orando e vigiando.
    Deus é fiel! Ele não faz pouca coisa, não. Ele age no impossível, e não só quebrantou o coração dela, como também os pais dela e minha família. Muitas foram as almas convertidas para o Seu Reino.
    Hoje sirvo a esse Deus pelo que, cada dia, sou mais apaixonado por Ele. Eu O amo!
    Glória a Deus! Aleluia! Aleluia!
    Tem um versículo que preguei no meu quarto e no meu serviço, que me marcou muito: “Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará”.
    Eu confiei, amados! Não desistam! Deus é Fiel!.

  29. GOSTARIA DE PODER RECEBER UMA MENSSAGEM DO PASTOR FERNANDO CESAR POR FAVOR ME AJUDE FALE COMIGO EM NOME DE JESUS E QUE DEUS O ABENCOE DESDE JA OBRIGADA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s