Em que cremos

O MINISTÉRIO RESTAURANDO FAMÍLIAS PARA CRISTO É UM MINISTÉRIO CRISTÃO, EXISTENTE HÁ 8 ANOS,  VOLTADO ESSENCIALMENTE ÀS ÁREAS DE RESTAURAÇÃO DE CASAMENTOS, ACONSELHAMENTO CONJUGAL E DISCIPLINA CRISTÃ.

É UM DOS POUCOS MINISTÉRIOS CRISTÃOS NO BRASIL RADICALMENTE CONTRA O DIVÓRCIO, SEGUNDO CASAMENTO DE DIVORCIADOS E O ADULTÉRIO, À LUZ DA PALAVRA DE DEUS. DENTRE OS OBJETIVOS, VISA APOIAR E ORIENTAR A TODOS AQUELES QUE ESTÃO SOFRENDO COM PROBLEMAS NA ÁREA FAMILIAR, SEJA NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS, ADULTÉRIO À DISSENSÃO DOS LAÇOS MATRIMONIAIS.

ACREDITAMOS QUE A FAMÍLIA CONSTITUÍDA E ABENÇOADA POR DEUS É UMA INSTITUIÇÃO PASSÍVEL DE DISSOLUBILIDADE APENAS EM CASO DA MORTE DE UM DOS CÔNJUGES (MARCOS 10:11-12; LUCAS 16:18; 1 CORÍNTIOS 7:39), COMO BEM APREGOA A SANTA PALAVRA DE DEUS. CREMOS, PORTANTO, E TAMBÉM AMPARADO NA INERRANTE SAGRADA ESCRITURA, QUE O DIVÓRCIO ABORRECE O ESPÍRITO DE DEUS E QUE QUEM SE CASA NOVAMENTE, ESTANDO O PRIMEIRO MARIDO OU ESPOSA VIVOS, ESTÁ SOB A PRÁTICA DO ADULTÉRIO (ROMANOS 7:2-3).

QUEM MORRE NA PRÁTICA DO ADULTÉRIO, SEGUNDO ESTÁ ESCRITO EM 1 CORÍNTIOS 6:9 E NO APOCALIPSE 21:8, SERÁ CONDENADO À PERDIÇÃO ETERNA DA ALMA. POR ISSO, ACREDITAMOS NO INFINITO PODER DE DEUS PARA RESTAURAR FAMÍLIAS, DESTRUIR MONTANHAS E FAZER TODAS AS COISAS NOVAS  NA VIDA DAQUELES QUE CREEM E BUSCAM A PRESENÇA DE DEUS.

DEUS SÓ ESPERA QUE AS PESSOAS SE HUMILHEM DIANTE DELE, PERSEVEREM NA SANTIDADE E ACREDITEM, SOBRETUDO, NO SEU GRANDE PODER.

LEIAM OS ESTUDOS PUBLICADOS TODA SEMANA EM NOSSO SITE; PARTICIPEM DE NOSSAS CAMPANHAS DE ORAÇÃO E JEJUM; DIVULGUEM O NOSSO TRABALHO PARA QUE A GLÓRIA SE MANIFESTE E ALCANCE OUTRAS MILHARES DE VIDAS.

Anúncios

9 respostas para Em que cremos

  1. Ana Paula nascimento de Souza disse:

    Eu creio nestas verdades, e espero em DEus que todas estas familias que vem sendo atacadas sejam reatauradas em nome do Senhor Jesus!Deus abençõe este ministério.

  2. Rosemeire disse:

    Como é bom saber que Deus os usa para ajudarmos a restituir nossos casamentos ,Deus abençoe esse ministério ,Amem

  3. Karyne Alves disse:

    A VERDADE da Palavra precisa ser defendida… Este Ministério faz isto, não mascara e nem negocia. Glória a DEUS!!! Karyne

  4. É muito bom saber que tem homens que acreditam na restauração de do casamento,e não destorce a palavra de Deus.Glória a Deus pelo ministério de vcs,queria saber o endereço de vcs.

  5. Luiz César disse:

    Prezados,

    Acredito de todo o meu coração no trabalho deste Ministério.

    Neste momento de superação e deserto que Deus tem me permitido passar eu posso afirmar que as leituras, o acompanhamento e as orações dos irmãos neste site têm sido enorme fonte de apoio e amparo.

    Que Deus possa preservar e fortalecer o trabalho do Pastor Fernando César.

    Jesus, eu confio em Vós!

    Em Crsito.
    LCC
    Brasília-DF

  6. Márcia Regina disse:

    meu coraçao se alegrou em saber que existe homens que ainda vive a verdadeira palavra de Deus nessa terra

  7. Lidiane Araújo disse:

    DEUS abençõe e honrra muito a vida do pastor fernando, é maravilhoso ver um pastor abençoado,que crer na verdade pratica da palavra de DEUS,porque hoje em dia está uma vergonha no meio do povo de DEUS,muitos que se diz pastor dando jeitinho para divórcio,adulterio,prostituição.mas DEUS é fiel,ainda a remanescente de DEUS.

  8. Maje Oliveira disse:

    Eu vivo algo , que nenhuma mulher suportaria, meu marido me trai desde o ínício do casamento (tenho 21 anos de casada) ha 15 anos eu descobri esse problema, não consigo me separar dele, busco muito em Deus a restauração desse casamento, mas às vezes não tenho mais forças, porque não tem arrependimento da parte dele, nós passamos por períodos de lua-de-mel , alternados com períodos de intensa tribulação, ele é muito instável, tenta se firmar na igreja mas não consegue…Essa última vez que ele me traiu, é um relacionamento de longos anos e ele mente para ela dizendo que nós não temos nenhum contato físico, palavras ditas por ela a mim, cheguei ao ponto de conversar com essa moça, ela está envolvida emocionalmente e vejo que também é uma vítma nessa história, falamos civilizadamente e até dei conselhos para ela tentar outro rumo na vida dela e ser feliz, será que eu sou normal? Se nem eu consigo tomar outro rumo?
    espero no Senhor que ele tenha misericórdia de mim e venha intervir na minha história com um final glorioso para mim.
    a Paz do Senhor .

  9. Stefani Garbosi disse:

    eu creio mas ja estou perdendo minhas forças tha dificil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s